quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cantor gospel Thalles Roberto fala de suas influências musicais...

O cantor e (consagrado a pastor apenas com imposição de mãos? glup!  na igreja Batista da Lagoinha de BH) Thalles Roberto,  introduz suas influências musicais no seio da igreja evangélica brasileira, confira clipping de sua entrevista realizada por um dos veículos de comunicação do seu grupo promoter ($$$) em nível nacional (Globo) 18/12/2012 13h17.


Portal G1 da Globo; ‘Rolava tudo’, diz Thalles sobre vida antes de sucesso na música gospel

G1 - Seu show tem presença de black music. (música negra)  Quais são suas influências musicais?
Thalles - Lionel Ritchie, Stevie Wonder, Michael Jackson, Lenny Kravitz, Dianna Ross. Foram as coisas que eu mais ouvi. Também,Mariah Carey, Boyz II Men. (chic hein irmãos!).


Como você mesmo pode comprovar de onde vem suas inspirações musicais, não é via Espírito Santo de Deus  (YHWH/Elohim)  mas sim, de cantores internacionais que nunca tiveram nenhum compromisso com Yeshua/Jesus, tão pouco com sua causa...Sim! isto significa que muitos bodes (digo,ovelhas do Senhor) estão alienadas da verdade...Eis uma das razões da rebeldia e comportamento extravagantes de muitos jovens crentes dentro das igrejas evangélicas...inclusive, já chegaram ao ponto de que ninguém pode fazer uma crítica a estes canalhas gospel que os cabritos (a) alienados dão patadas para todos os lados.

Sobre a sua performance nos shows gospel:

Portal G1 da Globo; ‘Rolava tudo’, diz Thalles sobre vida antes de sucesso na música gospel

G1 - Como você avalia hoje sua experiência no Jota Quest?
Thalles - Foi muito positivo. Eu sou amigo dos meninos até hoje, a gente conversa sempre. Acho que eu aprendi muito ali. Acho que meu som não tem nada a ver com Jota Quest. Mas aprendi a passar a verdade ali no palco. Ter  presença de palco, fazer  entrevistas. Foi um tempo de muito aprendizado em todos os aspectos.

Como vimos, o mais importante para Thalles é “ter presença de palco” (os pula-pulas dos seus shows,os gritinhos cretinos e etc), assim como “fazer entrevistas” (além dos $$$) claro! pois bodes e cabritos (a) gostam mesmo é de dá saltos e berros nos penhasco das igrejas apostatas e casas de eventos da carne por este país, especialmente em Tocantins, nada anormal para a galera do “senhor” (adonai/mamom)...é tudo igual!!!...Duvido, se alguém sabia onde se encontrava escrito na bíblia esta advertência aqui, se liga ae nessa parada mano!!! “  Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. Romanos 16:17-18"...Não sabiam? Aproveitem e perguntem mais sobre a bíblia para o seu novel pastor “trino” Thalles Roberto!. AQUI NÃO TEM “PRESSÃO”  É NA BASE DO CONVENCIMENTO BIBLICO, TÁ LIGADO!!!...ACORDA CRENTES!!!

NOTA:

Veja, Thalles quer dizer que é dos 3...pai, filho Espírito Santo, todavia não existe esta doutrina nas sagradas escrituras...Os Judeus acreditam em um Deus (Elohim)...os cristão primitivos acreditavam em Deus pai e Deus filho Yeshua/Jesus...O imperador romano Constantino com seus bispos foi que instituíram em 325 DC. a doutrina do Espírito Santo na tradução da bíblia...você acredita em qual destes???

Agora leia o significado real do numero 3 e dos três dedos do material publicitário de Thalles Roberto::

Significado do Número 3 na numerologia

 Significado do número 3.

Três é um número que regula a criação e a criatividade. É um número extraordinário para artistas, principalmente os que fazem as suas criações a partir de suas casas. Todavia o número três pode dar origem a demasiada criatividade (se é que nos fazemos entender), o que pode levar a um sentimento de caos e desordem.
Demasiada atividade, demasiadas ideias poderão conduzir a sentimentos de impotência perante tamanha confusão, levando a que a pessoa se sinta perdida sem saber que direção tomar. Isto no fundo, quando descontrolado, pode levar a um sentimento de quase loucura. Para amenizar esse sentimento indesejado, nada como canalizar as suas energias para projetos e ideias mais concretas, parando por momentos de pensar no que não existe, reprimindo um pouco essa criatividade excessiva.


Não que não se deva ser criativo, idealista e pensador. Mas, em excesso, como deverá estar a imaginar, só lhe trará prejuízo. Controle-se e ponha um travão a essa quase loucura de pensar em tudo, ter ideias para tudo e julgar que está tudo sob controle, não está e você sabe disso.

O significado do número três como vê pela numerologia, é talvez tanto positivo, quanto negativo, dependendo da perspectiva e da forma de o controlar. já sabe, em excesso só o pode prejudicar. Mas, se balancear a sua energia positiva de forma controlada, pode ser um número muito auspicioso.
  (http://significadodosnumeros.com/) ENTENDERAM CRENTES!

Envolvimento de Thalles Roberto com a simbologia...


Meu Deus!!!...Nessa música "Ele é contigo”...feita na casa de um amigo na Bahia?) ele coloca os bodes para berrar em honra a satanás abertamente -
Esta é uma forma de representação do número 6, ou 666, somando-se os 3 dedos.

É utilizada na mídia, no cinema, por artistas e demais para fazer alusão ou mensagem subliminar referente ao Satanismo ou culto a Lúcifer, Baphomet, Belial, Astaroth, Satanás e outras entidades. amplie a fotinha abaixo


PRESTE ATENÇÃO EM SUA PERFORMANCE E SUA EXPLICAÇÃO A RESPEITO DA MÚSICA...


Ele É Contigo
Thalles Roberto

Ele é contigo
Onde você estiver
Ele é Abrigo, seu Amigo
Deus provedor, pode confiar, pode confiar

Laralaralalala, laralarala, lala
Laralarala, lalala, laralarala, lalala

Deus poderoso...
“O Deus que tudo pode fazer
E o controle de tudo está
Nas mãos desse Deus”, nas mãos de Deus
Nas mãos de Deus, tudo está (Leia estar matéria e saiba quem controla este mundo que Thalles se refere: http://ribeirorochajulio.no.comunidades.net/index.php?pagina=1959333416_04)


É maravilhoso...
Saber que não há impossível pra Deus
Então, não duvida, confia em Deus, confia em Deus
Confia em Deus

Porque ele é contigo
Onde você estiver
Ele é Abrigo, seu Amigo
Deus provedor, pode confiar, pode confiar

Laralaralalala, laralarala, lala
Laralarala, lalala, laralarala, lalala

Deus poderoso...
O Deus que tudo pode fazer
E o controle do mundo está
Nas mãos desse Deus, nas mãos de Deus
Nas mãos de Deus  (Leia estar matéria e saiba quem controla este mundo que Thalles se refere: http://ribeirorochajulio.no.comunidades.net/index.php?pagina=1959333416_04)

É maravilhoso...
Saber que não há impossível pra Deus
Então, não duvida, confia em Deus, confia em Deus
Confia que ele pode tudo, tudo, tudo, tudo, esse Deus

Ele é contigo
Onde você estiver
Ele é Abrigo, seu Amigo
Deus provedor, pode confiar, pode confiar

Laralaralalala, laralarala, lala

Laralarala, lalala, laralarala, lalala (aleluia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário