sábado, 30 de novembro de 2013

Pastores afirmam que o movimento Illuminati começou no céu e se estabeleceu na terra

O movimento denominado por satã de “Illuminati” no qual congrega as maiores instituições e empresas mundiais , possui sob  seu controle mais de 92% de toda riqueza da terra, a qual estar nas mãos de apenas 13 famílias de iluminados americanos e europeus, agora, começa a ser desmascarado publicamente em rede aberta de televisão.

Aquilo que só era mostrado na web através de suas redes sociais, sites e blogs de visionários contraditórios deste sistema do mal, já é questionado veementemente por todos os cristão que buscam a verdade, bem como por contraditórios secular desse sistema capitalista que vem roubando a riqueza do planeta  para si e seus familiares e enviando as almas dos homens ao inferno.

Esse grupo,segundo os pastores: (Rosh) Marcos Andrade Abrão, líder da "Congregação Judaica Messiânica Adonay Shamah" e o Pastor Ednaldo Carvalho, professor de escatologia e membro da 1ª Igreja Batista de Nilópolis, afirmam que esse grupo illuminati nasceu do coração de Lucifer lá na Sião Celestial quando o capiroto se rebelou contra YHWH / Elohim (o Senhor) e trouxe a ideia aqui para a terra,o grupo   veio a ser concedido oficialmente por Adam Weishaupt (1748-1830),ateu assumido e  fundador dos Illuminati da Baviera em 1 de maio de 1776.

Os objetivos dos Illuminatis é criar um governo único na terra para que o mesmo seja melhor administrado por um super homem (o anticristo), pasmem os senhores! Isto já estar sendo desenvolvido desde aquela época da fundação do grupo em 1776 (que foi também a data proclamação da república dos Estados Unidos. Esse grupo não reconhece o poder do criador do céu como o seu Senhor, tãoo pouco quer saber desta história de salvação proposta por Yeshu/Jesus (eles desprezam o messias desde quando satanás lhes ofereceu toda riqueza do mundo lá no monte da oração, lembram?).hoje os Illuminatis e seus tentáculos capitalistas e religiosos introduzem todo o mal para alienar os homens incautos na  terra e afastá-los do seu criador Elohim (o Senhor).

Os illuminatis ainda detém todo conhecimento encontrado no templo destruído do rei Salomão em Jerusalém, os quais foram surrupiados pelos cruzados quando tomaram a cidade em 7 de junho a 15 de julho de 1099. Os quais foram roubados posteriormente por Jacques DeMolay que foi um dos últimos “cavalheiros templários”.que fugiu como um cão para a França e implantou a sua instituição parasita pública por lá, a qual fora também destronada na queda da Bastilha pelos bravos camponeses naquela revolução francesa. (esse  sobrenome DeMoley me parece bem familiar! e nos faz lembrar da ordem DeMoley da juventude maçônica  que possui mais de 4 milhões de membros em todo mundo)  Diz-se, que estes achados valiosos eram milhares de manuscritos que foram roubados do povo judeu, bem como o graal (taça) da última ceia de Yeshua/Jesus. Confira uma entrevista muito esclarecedora sobre o assunto para não acharem que só eu questiono o sistema illuminatis e suas ilusões de poder terreno...Tá escrito, a terra pertencerá aos escolhidos de Yeshua/Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário