quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Conjuntura da eleição: Candidato a vice-presidente da CIADSETA declara apoio a Paulo Martins de Araguaína.


Chapa passa a contar com dois candidatos ao mesmo cargoA eleição para os cargo das mesa Diretora da Convenção para o período de 2014-2017 será realizado em Guaraí -TO nos dias 12 a 15. A expectativa é receber obreiros e simpatizantes das três chapas na cidade. Segundo informações na cidade não há mais vagas em Hoteis para hospedar os obreiros das diversas cidades do Tocantins e do Estado do Pará.

Pastor Paulo Martins recebe o apoio de pastor de Centenário Abrahao Fonseca Pastor Paulo Martins recebe o apoio de pastor de Centenário Abrahao Fonseca

O pastor presidente do campo de Centenário Abrahao Fonseca candidato a 3º vice-presidente declarou hoje que estará caminhando junto com o pastor presidente do campo de Araguaína Paulo Martins Neto.

A eleição para os cargo das mesa Diretora da Convenção para o período de 2014-2017 será realizado em Guaraí -TO nos dias 12 a 15. A expectativa é receber obreiros e simpatizantes das três chapas na cidade. Segundo informações na cidade não há mais vagas em Hoteis para hospedar os obreiros das diversas cidades do Tocantins e do Estado do Pará.

Com a entrada do pastor Fonseca, a chapa do pastor Paulo Martins passará a conta com dois candidatos a 3º vice-presidente da Convenção, Pastor Abrahao Fonseca de Centenário e o pastor João Eudes de Cahoeirinha.

Pastor Fonseca foi vencedor de enquete realizada pelo JM Notícia. Relembre:

O presidente da AD CIADSETA de Centenário-TO pastor Abraão Fonseca (40) venceria hoje as eleições para o cargo de 3º vice-presidente da CIADSETA com 50% dos votos. Já o segundo colocado pastor João Eudes de Cachoeirinha aparece com 45% dos votos e o pastor Salvador de Almeida teria apenas 1% dos votos. Uma coisa nos surpreendeu, o candidato independente Pastor Fonsrca como quis ser chamado, ainda não tem grupo, ou seja, ainda está sozinho na disputa para o cargo de 3º vice-presidente da CIADSETA-TO um dos cargos que será bem disputado com três fortes correntes da CIADSETA, que é o grupo do atual presidente pastor Pedro Lima, pastor presidente do campo de Araguaína Paulo Martins e o presidente do campo de campo Pastor Antônio Xavier que poderá virar o jogo nos 45 minutos do segundo tempo para o cargo de presidente da CIADSETA.

Ao JM Notícia, pastor Abraão Fonseca agradeceu aos pastores, evangelistas, amigos que se dispuseram a votar nele. “Eu quero agradecer a Deus, aos pastores, amigos que votaram na minha pessoa, é apenas uma enquete, mas uma enquete que poderá se tornar realidade nas urnas. Sei que não é fácil, mas é Deus quem pode nos dar a vitória, acrescentou pastor Abraão Fonseca.

A enquete para o cargo de 3º vice-presidente da CIADSETA-TO foi a mais votada até o momento com 614 votos no geral, mais para vencer a eleição para o cargo pretendido, o pastor Abraão Fonseca terá que se alinhar a um grupo eclesiástico, já que pastoreia um campo pequeno e sem muitos obreiros com direito a voto, como é o caso de Taquaralto, Porto Nacional, Paraíso e Araguaína.

No entanto, o pastor Abraão Fonseca frisou que já teve a oportunidade de dirigir algumas congregações no Estado e que possui uma boa convivência com vários obreiros do Estado e acredita que sairá vitorioso nas urnas. (Do JM Notícia)

CONHEÇA A TÃO COBIÇADA CONVENÇAÕ DO CIADSETA,INCLUSIVE POR POLÍTICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário