sábado, 14 de dezembro de 2013

ELEIÇÃO CIADSETA: Após 18 anos Convenção das ADs no Tocantins escolhe novo PresidentePastor Pedro Lima não disputará eleição. Três candidatos concorrem neste sábado

Pastores que concorrem ao cargo de presidente da Ciadseta- Pr. Antonio Xavier (E), Pr. Paulo Martins e Pr. José Teles


Após 18 anos sob o comando do pastor Pedro Lima Santos, os ministros, pastores e evangelistas da Convenção das Assembleias de Deus do Serviço de Evangelização do Tocantins e Araguaia - CIADSETA, em Assembleia Geral Ordinária que se realiza neste fim de semana na cidade de Guaraí (TO), estará elegendo sua nova Mesa Diretora.

A disputa esta acirrada, para todos os cargos da instituição há candidatos disputando. O atual Presidente, pastor Pedro Lima Santos, que dentre tantas ocupações, já foi membro da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), não concorrerá ao mandado 2013/2017, porém, três conhecidos líderes no estado, membros da atual diretoria apresentaram seus nomes e trabalham pela eleição que deve acontecer neste sábado, 14 de dezembro. São Eles, pastores Paulo Martins Neto; Antonio Xavier dos Santos Vale e José Teles Filho.

Dentre tantos embates ocorridos antes da realização desta Assembleia Geral, segundo informações dos perfis dos candidatos e seus aliados nas redes sociais, bem como do Jornal da Missão, um importante site de notícias cristãs da região, a AGO esta acontecendo em clima bastante pacífico, oremos e aguardemos a apuração.

A CIADSETA é uma das maiores e mais antigas Convenções Regionais filiadas a CGADB no Brasil.

Fonte: Blog Tiago Bertulino - http://www.tiagobertulino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário