terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jesuítas infiltrados em igreja cristã muda sua doutrina e a leva a participar do ecumenismo

Riba Gonçalves

Queremos trazer uma explicação antes de adentrarmos no assunto  nesta discussão sobre a sabotagem Jesuíta, bem como  maçônica & Cia dentro da igreja evangélica. Neste primeiro episódio deixaremos de lado  o teor duplo do tema que ainda estamos pesquisando e vamos mudar de rota por se tratar de algo que estar no contexto do qual nos propusemos trazer a tona aos amigos & irmãos. Queremos apresentar o testemunho e desabafo de um cristão leigo expulso da igreja Adventista do  sétimo dia por defender suas teses históricas,o qual abre o jogo sobre os Jesuítas e sua turma ecumênica.especialmente em sua denominação. Entrementes, continuaremos com o nosso projeto de mostrar que os Jesuítas e a maçonaria & Cia já dominam toda igreja evangélica brasileira com fatos comprovados.

Ao fazer minha pesquisa na web me deparei com a proposta deste adventista que me chamou à atenção pelo tema que eu estava pesquisando  sobre os Jesuitas. Sentir em dar uma pausa na mesma, e mostrar aos amigos & irmãos este vídeo/documentário, também porque não dizer um tremendo desabafo (fiquei pasmo!) com esta história de um leigo sofrida pelo domínio brutal daquela igreja fundada em 21 de maio de 1863 hoje com sede em Silver Spring, Maryland,EUA. Tal igreja por muitos anos  fora chamada de seita por que não aceitava a doutrina da santíssima trindade e outros dogmas cristãos  hoje é igual as demais irmãs abençoadas, pelo pai, pelo filho, pelo Espírito Santo e pela sua mãe igreja católica apostólica romana (elas estão voltando pra casa!). a festa estar sendo preparada por Lúcifer naquele dia do encontro fatal, todas serão uma nele.

Nesta discussão calorosa você Irá conhecer um pouco do ex-jesuita Alberto Rivera assinado (dizem que foi envenenado pela instituição porque falou demais)  este será uma das testemunhas real das quais apresentaremos em nosso tratado sobre os Jesuitas e os Maçons dentro da igreja evangélica brasileira (tá tudo dominado!). Este vídeo/documentário veio a calhar porque faz uma introdução ao sistema de dominação imposto por eles dentro das igrejas protestantes por todo o pais. Embora o mesmo venha a se tratar quase que exclusive sobre uma denominação será útil conferi-lo. Agora eles são mais uma igreja evangélica “Adventista do Sétimo Dia” acabou para eles, e aquele orgulho de dizerem...”Sou Adventista” já era e não passam de  farinha do mesmo saco mofada e cheia de bichinhos com odor azedos, participando da alienação da grande prostituta que se veste de escarlate em Roma. Assista o vídeo e espere pelo nosso tratado mostrando que o mal religioso e de prosperidade já se alastrou por todas ás igrejas cristãs, acabou...salve-se quem puder...E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela”. João 8:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário