sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Maçonaria, a religião remanescente dos monges valentes “Cavaleiros Templários” que matavam os homens em nome de Jesus

Riba Gonçalves

Ordem dos Cavaleiros Templários - futura maçonaria
Para dar continuidade a nossa discussão sobre  o tema controverso da maçonaria a  qual vem influenciando a humanidade há milênios desde sua origem primitiva no Egito. Conquanto, partiremos da data da criação da “Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão” na idade média no ano 1,118 (e/ou simplesmente “Cavaleiros Templários”). O nosso objetivo é trazer a luz algumas questões religiosas guardadas em segredo por este grupo, as quais sempre tentaram escondê-las do resto da população por motivos de interesses próprios daquela ordem religiosa, assim como da perseguição de reis e papas da igreja católica que se tornaram desafetos. A ordem fora supostamente extinta.no ano 1.312, após a morte de seus principais lideres, dentre eles o seu Grão-Mestres Jacques Demoley, ou seja, a sociedade secreta e religiosa permaneceram ativa por aproximadamente dois séculos ostentado rodo poder e riqueza na Europa.

A ordem dos Cavaleiros Templários foi criada objetivando proteger os cristãos em sua peregrinação a Jerusalém, pois os mesmos sofriam assaltos, violência e perseguições realizadas pelos mulçumanos que já dominava a maior parte daquela região Europa/Ásia menor após a queda do império romano. Entretanto vamos nos concentrar na questão do seu poder religioso e posteriormente também financeiro daquela nova ordem diferente de tudo que o mundo já conhecera antes. Para isto vamos nos valer de documentários para nos auxiliar na compreensão desse  grupo de soldados supostamente de cristo o salvador da terra Santa e dos  cristãos.

Nesse primeiro documentário iremos cavalgar na garupa dos cavalos, dos cavaleiros templários desde sua criação em Jerusalém, para que possamos ter uma visão sem leviandade desta ordem religiosa que trazia medo e terror nos seus adversários e ao mesmo tempo eram amados pelos cristãos daquela igreja romana que já tinha se distancia da mensagem de amor de Yeshua/Jesus, e ousaram trazer a paz e a propriedade aos fiéis, através do sangue cor púrpura romano que escorriam de Jerusalém até Roma, em suas guerras sangrentas para conquistarem o poder humano e religioso da época na terra santa.   Vídeo....

DOCUMENTÁRIO “OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS”

Como podemos ver nesse documentário bem esclarecedor realizado sem dogmatismo religiosos, mais sim trazendo um facho de luz esclarecedor sobre os cavaleiros templários e sua ordem militar/religiosa que supostamente viera a ter uma extinção trágica no ano 1.312, onde a maioria de seus principais lideres foram mortos e 69  queimados “vivos” na fogueira aos olhos da população impávida e  incauta, que assistia tudo e ainda glorificavam aquele Jesus criado por Roma após o concilio de Nicéia em 325. Esse novo cristo romano já não tinha mais piedade dos pecadores e se os tais  fossem considerados blasfemos, seu destino já estava traçado e iriam queimar no fogo “santo” da igreja católica romana.

Aquele ainda era o período conhecido como idade das trevas onde a igreja católica dominava o mundo com todo poder absoluto por aproximadamente mil anos. A humanidade era regida pelas leis impostas por aquela igreja remanescente do império romano, a qual absorveu toda estrutura administrativa do mesmo, bem como sua liturgia pagã que era de origem egípcia e mesopotâmica. Naqueles idos dos cavaleiros templários não havia ainda uma educação formal organizada e todo conhecimento estava sob os auspícios do bispos e de seus auxiliares religiosos.

Praça de São Pedro Vaticano
Conta a lenda que um achado mudou todo rumo da história da humanidade dali em diante. Diz-se .que havia nas ruínas do templo do rei Salomão um grande tesouro escondido Contudo a bíblia diz que o mesmo já fora destruído pela Babilônia no século 6º a.C., e ao tempo do rei Herodes foi desmontado completamente por Roma no ano 70 a.D onde restou apenas os destroços daquela bela construção religiosa. Parte do terreno do templo foi doado como sede a nova ordem dos cavaleiros templários no reinado de Balduino.IV de Jerusalém.

O AUGE DA ORDEM DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

 
“Por volta de 1.200 a Ordem dos Cavaleiros Templários estava no seu apogeu e  era a mais rica e poderosa instituição da Europa, poucos reinos da época tinham o seu poderio  econômico, político e militar. O seu Grão-Mestres Jaques Demoley falava de igual para igual com príncipes, reis e imperadores. Acima dele e dos seus cavaleiros estão somente Deus e o Papa.

O seu poder militar na Europa era tão grande quanto na Ásia e se faz sentir de forma marcante na Península Ibérica, onde ela desempenha papel tão importante quanto na Palestina, pois foi essencial na reconquista de Lisboa em 1147 e na posterior expulsão dos muçulmanos do território português, permitindo a unificação do país tal como o conhecemos hoje. Isto talvez explique porque Portugal é o país europeu com maior número de castelos templários proporcionalmente à sua população.(Clipping)”

O COMEÇO DO FIM DA ORDEM

“A situação da ordem começa a ruir com a mudança da sede da ordem de Jerusalém para a capital francesa, (Paris) onde não tendo muçulmanos com que se preocupar os cavaleiros templários passam a tratar o povo local como seus inferiores e a imiscuírem-se nos seus negócios como se fossem um poder paralelo ao poder real e eclesiástico. Exceto na península ibérica, onde existia um poderoso reino muçulmano com o qual os cristãos estavam sempre em luta e teriam muito com que se ocupar, no restante da Europa. Os cavaleiros templários dedicavam-se aos negócios econômicos como se fossem uma empresa comercial e não uma guarda de elite destinada à proteção dos lugares santos e à expansão da fé católica fora do Continente. Seu grande poder econômico logo é acompanhado de grande poder político dentro da própria Europa e os rivais passam a ser cristãos ao invés de muçulmanos. Príncipes e bispos, embora economicamente se beneficiem de empréstimos e doações dos cavaleiros, ficam cada vez mais ressentidos com o enorme poder que eles exercem dentro de suas próprias jurisdições, muitas vezes suplantando ou simplesmente ignorando a sua autoridade, ultimamente isso não é mera consciência com a maçonaria (clipping adaptado)”

O herege Jacques DeMoley queimado vivo na fogueira
A SUPOSTA EXTINÇÃO DA ORDEM

Até aqui podemos vislumbrar uma mudança radical nos objetivos da ideia de segurança e religiosidade dos cavaleiros templários, após sua mudança de sede para a capital francesa,  ali o seu último Grão-Mestre  Jacques Demoley (francês) que era detentor da guarda de toda riqueza material (numa espécie de banco) e imaterial conhecimentos adquiridos através da grande biblioteca do rei Salomão a qual estava soterrada no subsolo do templo com seus milhares de rolos de puro saber do povo judeu e de outros povos, especialmente das esposas do rei Salomão, os quais foram roubados da palestina e trazidos para sua nova sede na França. Diz-se ainda que uma das peças mais valiosas guardadas a sete chaves naquela época era o Santo Graal (suposta taça da última ceia de Jesus) a qual trazia poder para ordem, Todavia, o maior tesouro dos cavaleiros templários supostamente descoberto naqueles manuscritos foi a possível linhagem de sangue de Yeshua/Jesus, pois eles alegavam em “segredo” que o messias era casado com Maria Madalena e tivera filhos e filhas, e mais, dizem que um destes filhos pertencia a ordem dos cavaleiros templários, (os os quais vieram a ser rechaçados e supostamente destruídos pela igreja católica romana que corria um grande risco de vez seu império religiosos ir por água abaixo no rio Tibre de Roma.

O CONLUIO PARA DESTRUIR A ORDEM

Os cavaleiros templários nesta altura já não vinha muito bem das pernas devido as constantes perseguições contra a ordem, feita pela igreja católica que os acusava de hereges e mercenários capitalistas, e isto afastava mais investidores para o seu negócio de empréstimos religioso, Para piorar, a maioria dos reis que viviam quebrados e extorquindo seus vassalos não tinham como conseguir mais recursos do povo para financiar suas fantasias faraônicas em construções. Um destes ditos cujo, era o rei Felipe IV da França o belo, porém vivia mais quebrado do que arroz de terceira nordestino.e já devia todo o seu palácio e demais posses aos cavalheiros templários que ainda eram relativamente super ricos.

Então o rei Felipe IV o belo teve uma bela ideia para resolver o seu problema financeiro, arruma várias acusações contra os cavalheiros templários com o fito de lhes incriminar e de não pagar a sua divida contraídas com eles, e ainda por cima lhes roubar todo seu patrimônio, e assim foi feito. Felipe IV Junta-se com o papa Gregório VIII para destruir a ordem dos cavaleiro templários e de uma só cajadada matariam dois coelhos...a igreja se livraria da ameaça de ser desmoralizada do suposto segredo da linhagem de sangue de Jesus sustentada pelos cavalheiros templários que reivindicavam o trono de Roma e por tê-los encontrados descendentes de Maria Madalena suposta esposa do messias o salvador do mundo, pois se este segredo viesse a tona, a crença no filho de Deus nascido de uma virgem cairia por terra, e a boa vida da igreja regada a vinhos desapareceria da terra, Ademais, a igreja católica afirma até hoje que Maria mãe de Jesus não tivera outros filhos. Contudo, a bíblia diz que Yeshua/Jesus  teve vários irmãos e irmãs. Por outro o rei bonitão Felipe IV doravante resolveria o seu problema de dívidas, mandaria matar seu credor e ficaria com a sua fortuna e agradeceria ao deus da igreja católica aquela bela vida que teria doravante de riquinho francês passeando na             bela avenida .” Champs Elysees Paris”

O NOVO DEUS (BAPHOMET & CIA)  DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS LHES DEU O LIVRAMENTO E ELES  FOGEM PARA A ESCÓCIA

“Na escócia os remanescentes da ordem dos cavaleiros templários reestruturam suas bases de poder e se espalham pelo mundo, especialmente para Portugal e suas colônias doravante. Posteriormente através de um dos  descendentes de Hugo de Payens fundador da ordem dos cavalheiros templários, o rico William Sinclair o qual construiu a famosa capela Rosslyn. Segundo alguns, os Cavaleiros Templários haviam projetado a Capela Rosslyn de acordo com a planta do Templo de Salomão em Jerusalém. Por mais de 40 anos de construção e pelo custo de uma fortuna, o terceiro e último príncipe de Orkney, Sir William St. Clair que posteriormente passou a ser escrito “Sinclair” desenhou e construiu a capela. Segundo a lenda local, Sir William Sinclair temia que os “segredos” caíssem em mãos erradas ou se perdessem.   A Capela Rosslyn é também conhecida como Catedral dos Códigos, seu nome oficial é “The Collegiate Chapel of Saint Matthew” (A Capela Colegiada de São Mateus) apesar de nunca ter sido chamada por esse nome, está situada a 11 quilômetros do sul de Edimburgo, em College Hill, em meio ao Roslin Glen com o rio North Esknas, nas proximidades das montanhas de Pentland, na Escócia, no local de um antigo templo dedicado ao culto do deus Mitra. (clipping resumido e adaptados)”

Diz-se que todo conhecimento do mundo antigo que estavam guardado no subsolo do templo de Jerusalém caiu nas mãos dos europeus, Diz-se que naquela época estes povos eram mais pobres do que favelados brasileiros, para piorar, muitos viviam apenas de plantar e comer batatas (por isso tem aquela frase pejorativa, “vão plantar batatas”.  Os remanescentes dos cavalheiros templários possuindo ainda a maior parte de sua fortuna, se estabelecem na Grã-Bretanha e se organizam novamente camuflados em uma nova religião ligada as forças ocultas ensinada pelos deuses que o rei Salomão invocava quando se desviou do Senhor, tais deuses foram trazidos seus cultos através de suas esposas de todos os lugares do mundo. O negócio mesmo de Salomão era como diz aquele ditado popular “afogar o ganso santo” com todas suas mulheres, dizem que eram oitocentas (hoje diríamos que ele seria o taradão do senhor Baphomet) Salomão também gostava de se comunicar com seus deuses pagãos. É sabido que ele apostatou da fé no Deus dos israelita e invocava espíritos tais como: Baphomet, Adonys, GADU, Baal, Asmodeu e centenas de outros deuses mesopotâmicos e egípcio. Os manuscritos roubados das ruínas do templo de Jerusalém guardavam segredos milenares sobre os céus e a terra e tudo isto caiu nas mãos da futura nova organização que a denominaram de maçonaria.

Capela de Rosslyn primeira sede do "rito escocês antigo e aceito"
Todo aquele compendio do inferno continha milhares de ensinamentos de todos os povos escritos mesmo antes da era glacial, e agora estão nas mãos de pessoas sanguinárias e aventureiras que só pensam no poder humano. Ali, naqueles rolos de sabedoria tinha as chaves de como se comunicar com deuses estranhos sem  precisar de ter contato com o Deus YHWH (o Elohim) pois foi o próprio Lúcifer que enviou seus maiorais chefes de legiões a se contatarem com o novo homem da idade média (estes são seres espirituais reais e sensíveis, mais exigem sacrifícios de seus iniciados para que possam aparecer em suas reuniões, inclusive se não tiver lindas donzelas nuas e cheirosas, vinhos, morangos e uvas não descem em tal sessão. Segundo um dos espíritos Ra-Hoor-Khu-It. o sacrifício preferido deles é  o sangue dos cristão e de bebês inocentes  eles adoram ouvir notícias de mortes e prostituição do ser humano, isso lhes fortalece até o grande guerra final.

A NOVA ORDEM DOS TEMPLÁRIOS SE TRANSFORMA NA MODERNA MAÇONARIA

“Em 1650, as tropas de Cromwell, sob o comando do general Monck, atacaram o Castelo de Rosslyn, e o general usou a capela como estábulo. Em 11 de dezembro de 1688, uma multidão de protestantes de Edimburgo, em companhia dos aldeões de Roslin, saquearam e atearam fogo no Castelo de Rosslyn e depois danificaram a capela. Ela permaneceu abandonada até 1736, quando, incentivado por Sir John Clerk de Penicuik, Sir James St. Clair colocou vidros nas janelas pela primeira vez, consertou o teto e recobriu o piso. Vale notar que 1736 é o ano em que a Grande Loja da Escócia foi fundada, e Clerk era um ilustre maçom.(Clipping) Dalí foi de onde se originou o famoso “rito escocês antigo e aceito da maçonaria”.

MAÇONARIA DOS TEMPLÁRIOS USURPA PODER DO SINDICATO DOS TRABALHADORES  MAÇONS EUROPEUS

Simbolo Maçon o G representa principio gerador da vida
Como o amigo leitor já deve ter percebido a tática desta sociedade não é criar uma nova estrutura de organização, mais sim transformar ás estruturas políticas, sociais e religiosas existentes e depois se apoderar delas através de seus membros infiltrados nas mesmas. Assim foi feito com os verdadeiros trabalhadores maçons europeus que não passavam de construtores tais como: pedreiros, carpinteiros, artesões e etc, que era coisa rara naqueles idos e tinham seus serviços muito valorizados pelos reis e papas (os maçons, era uma espécie de sindicato da construção civil)  Hoje em dia estes coitados não passam dos conhecidos orelhas-secas da construção civil, com exceções dos arquitetos, engenheiro civis e outros da categoria.

Sir James St. Clair viria ser doravante um dos novos Grão-Mestres da novel sociedade dos maçons, que se  infiltrara dentro daquele sindicato de trabalhadores construtores, pois o tal era um de seus contratantes cuja riqueza era advinda da ordem dos cavalheiros templários que continuava com os seus remanescentes, através de grandes investimentos no comercio na construção civil,na marítima mercante, financiando guerras e revoluções (a própria revolução francesa de 1789/1799 foi financiada pelos maçons do rito escocês), bem como o novo sistema bancário europeu foi novamente lhes entregue após aquela revolução sangrenta. Dali em diante a maçonaria se espalhou pelo mundo como um câncer e estar a corroer as bases da sociedade moderna, dos governos e da igreja. Segundo dados, hoje já ultrapassam mais de 6 milhões de membros e mais de 4 milhões de iniciados da ordem DeMoley (que vai dos 12 aos 21 anos de idade). São aproximadamente uma sociedade secreta com 10 milhões de illuminados super ricos e estabelecidos nos principais cargos públicos, nas chefias de empresas, como diretores de  escolas, pasmem os senhores, estão como os principais lideres religiosos católicos e evangélicos, os quais são suas bases  de manipulação. e sabotagem da implantação do reino de Yeshua /Jesus na terra, beneficiando assim secretamente Lúcifer que precisa de mais tempo de sobrevida neste mundo caído. mas em troca, lhes dar riqueza e poder neste mundo para controlar todos os seres humanos, e cuja riqueza já ultrapassa em mais de 90% de todo patrimônio mundial.

A REMANESCENTE DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS, A MAÇONARIA, QUER O CONTROLE TOTAL DO MUNDO COMO NO AUGE DE SUA GLÓRIA

Loja maçônica em Araguaína Cládio Neto 04 "rito escocês antigo e aceito"
Para dar cabo final no seu ambicioso sonho de se vingar dos cristãos, católicos e de quebra os evangélicos que muitas das vezes tem sido suas marionetes espirituais para lhes ajudar a tomar o controle do mundo, eles fomentam as intrigas religiosas entre protestantes e católicos, judeus contra mulçumanos durante todo esse tempo, (lembram do chute na santa brasileira?, a mídia é deles)  inclusive, os maçons ajudaram na fundação dos Estados Unidos quando jogaram os protestantes contra a igreja anglicana, para depois apoiar; Puritanos Batistas, Presbiterianos, Wesleyanos, Calvinistas e até mesmo os Luteranos em sua nova terra livre dos Estado Unidos da America, bem como no Brasil, através de grupos tais como; os pentecostais da Assembleias de Deus e Cristã do Brasil e outras, os neo pentecostais da Igreja Universal,a Brasil para Cristo, Batistas e Presbiterianos renovados, Quadrangular e dezenas de novos ministérios que são financiados pelos maçons sutilmente em “segredo” para enfraquecer o vaticano, eles também estão lá como membros ilustres $$$ da igreja (Aqui nesse país estar o último foco da verdadeira igreja da resistência espiritual de Yeshua/Jesus na terra defendido pelos evangélicos) É sabido que foram os maçons que apoiaram e ainda apoiam financeiramente a novel igreja evangélica brasileira com o fito de tentar diminuir a força administrativa da cúria romana em nosso país (e já conseguiram) os evangélicos já são aproximadamente 40% da população brasileira, ou seja, eles mataram dois bodes com uma só cajadada. Estão nas principais funções eclesiásticas gospel e católicas, via industria fonográfica  e de entretenimento, e de seus lideres maçons vendidos (eles ensinam a teologia da prosperidade) dentro destes seguimentos religiosos no país. Os olhos dos cristãos hoje em dia estão voltados mais para uma das deusas da maçonaria a “Semíramis” (estatua da liberdade) e não para o carpinteiro humilde de Nazaré Yeshua Jesus, Enfim, a maçonaria dividiu a igreja católica (resistência administrativa) no principal país da America do sul sem fazer revolução armada como dantes (com a ajuda de “trivela” da nossa moderna igreja gospel, que maravilha crentes!) , Assim, eles tem o controle de todo continente americano sob a sua mão forte e poderosa da ONU  Assim como sob a coordenação dos illuminatis do “Clube dos Bilderberg” que tem o fito de implantarem o reino do anticristo brevemente aqui na terra. O circo já estar armado para o inicio do fatídico espetáculo da grande tribulação.. CONTINUAÇÃO...

DORAVANTE NÃO HAVERÁ MAIS SEGREDOS E TUDO SERÁ MOSTRADO POIS A MAIORIA DO SEU ORÇAMENTO É PUBLICO

Maçonaria : Grande Oriente do Brasil Tocantins – Loja Luz Pioneira de Palmas
Rito escocês antigo e aceito federado ao GOB
OBS: Esta é a loja na qual a família Siqueira Campos participa em Palmas

ENCONTRO DE MAÇONS TOCANTINS: (Foto da Internet - clique p/ampliar )


Um comentário:

  1. kkk que matavam os homens em nome de Jesus seis de palhaçada mesmo tão ignorando os estupros do mundo ainda

    ResponderExcluir