segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Presente dos deuses! * Igreja americana distribui árvores de Natal para evangelizar e entrar para o Guinness

...Quando dizemos que a igreja americana já estar caída muitos cristãos, especialmente os evangélicos ficam estupefatos e quem sabe, podem até desdenhar de minhas colocações a respeito da igreja de Yeshua/Jesus, pois sou apenas um leigo que fizera alguns cursos básicos de teologia, missiologia e de liderança cristã e vários treinamentos relacionados na área secular. Hoje, na atual conjuntura religiosa muitas denominações exigem a formalização daqueles que trarão a mensagem supostamente cristocêntrica para os fiéis na igreja. Mais é sabido que o cristianismo ensinado pelos doutores da lei há muito tempo estar caindo na Europa,e posteriormente viera a lona também nos Estados Unidos...Com isto, satanás estar livre para sabotar e agir em sua última frente de resistência na América do sul com todo furor dos quintos do inferno, especialmente no Brasil, pois aqui ainda existe uma igreja que se parece um pouco com aquela igreja primitiva do messias filho do YHWH (YÂHUH). O Espírito Santo do grande Elohim já não convence os orgulhosos americanos que estão podres de ricos, pois preferiram se prostituírem com o mundo (illuminatis, bilderbergs, maçonaria & cia, ocultismo e etc), à viver a simplicidade do evangelho do seu salvador Yeshua/Jesus. A igreja brasileira tem uma chance de aprender com os erros da filha da prostituta que se veste de escarlate, a qual vive adornada de ouro e que habita na cidade das setes colinas. A igreja invisível da resistência precisa solicitar ao seu mestre nazareno o entendimento para ver e perceber sutilmente as coisas erradas do mundo que já estão dentro de seus templos, os quais, são também feitos de cristais e de mármores fino, luxuosos e cheio de prosperidades terrenas. Todavia, o precipício estar bem ali após si, como diz o maranhense, eu.. Riba Gonçalves / Redação.



Este tipo de evangelismo é incrível mais é a pura verdade, confira...

Comunidade bateu o recorde mundial de maior número de árvores iluminadas

Uma igreja da Flórida estabeleceu um novo recorde mundial de maior exposição de árvores de Natal iluminadas. Os juízes do Guinness atestaram que 546 árvores foram acesas simultaneamente durante pelo menos 10 minutos no dia 7 de dezembro.

Agora a Igreja Oasis em Pembroke Pines aparecerá na próxima edição do Livro Guinness. Debby Brown, diretora dos ministérios de mulheres e crianças, disse que a igreja originalmente comprou as árvores com a intenção de doá-las para pessoas que não podiam comprar uma este ano. (Site da igreja: http://www.visitoasis.org/)

“Nós vimos quantas pessoas reclamavam que estavam desempregadas ou simplesmente sem dinheiro nesta época do ano”, contou. “Queremos dar esperança para nossa comunidade”, acrescentou.

Para entrar no Guinness seria preciso ao menos 500 árvores, os membros da igreja fizeram doações para o projeto. Cada árvore custou US$50. A iniciativa faz parte do programa missionário da igreja chamado “Árvore da Esperança”. Cada família interessada em ganhar uma precisava apenas preencher uma ficha e podia levar para casa gratuitamente.


O pastor Guy Melton explica que desde 1994 a Oasis faz grandes projetos de Natal que visam alcançar a comunidade. Em 2010, eles já havia estabeleceu o recorde mundial da maior exposição de presépios, com 2.150 conjuntos. Este ano, além das árvores, a igreja criou um show com cerca de 500.000 luzes em toda a sua propriedade. Também oferece uma pista de patinação, uma encenação de presépio com animais vivos e telões ao ar livre passando filmes sobre o Natal a cada noite. Com isso, conseguiram atrair centenas de visitantes a cada noite para os programas da igreja. (Jarbas Aragão / com informações Christian Post).


Nenhum comentário:

Postar um comentário