quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2014 é o ano da perfeição dos 14 da maçonaria tocantinense e do mundo


Riba Gonçalves & Recortes

Para darmos sequencia a série “conhecendo a maçonaria” sem falsidades e sem segredos, iremos socializar desta feita apenas uma introdução do ritual do grau 14 “Maçom Perfeito’ com alguns recortes oficiais de uma das Lojas “O grande oriente do Brasil”. Sabemos que do nível grau 04 ao 14 é onde os companheiros e irmãos de fé maçônica são elevados grau a grau ao caminho do homem perfeito (maçom perfeito).Pasmem os senhores, o texto bíblico que eles apoiam suas ideias se encontra em: (ritual religioso): “Também tomarás da flor de farinha, e dela cozerás doze pães; cada pão será de duas dízimas de um efa. E os porás em duas fileiras, seis em cada fileira, sobre a mesa pura, perante o Senhor. Levítico 24:5-6.


Nestes desenhos podemos observar como é feito este ritual para a elevação humana de um simples mortal criado pelo o YHWH (Yauê) o Elohim eterno.  Assim nasce um iluminado maçom. Aqui podemos ver os símbolos que eles usam que o ajudarão a ascender a iluminação humana até o 33° grau elevadíssimo do conhecimento secular e do ocultismo.






































Como podemos observar na reverência do ambiente tudo é feito na mais perfeita ordem para que não possam decepcionar o seu deus que tem o olho que tudo ver. Naturalmente, ele deve estar ali presente como acontece nas igrejas evangélicas. Detalhe:: a pequena diferença é que quando o Espírito Santo desce com fogo na igreja a maioria dos crentes não se controlam, ai é choro, reteté e gritos de aleluias para todos os lados (ôh glórias a Deus, manda fogo Jesus!). Ali, eles tem obreiros, diáconos, orador (pregador),tem louvor. Um dos seus maiores mestres era nada mais, nada menos do que o rei Salomão (aquele das 800 mulheres, o homem arretado do Senhor!).ele mesmo escreveu vários ritos, dentre eles o 16, 17. além daqueles lindos Salmos, provérbios e poesias (cantares). Como podemos ver, Salomão foi um dos mentores da grande loja maçônica após a morte do seu arquiteto que já era maçom, Hiram o construtor do grande templo de Jerusalém.Esse Hiram, foi o grande artífice enviado pelo rei de Tiro que queria cair nas graças do rei Salomão ajudando a construir o templo de Jerusalém,  apesar do mesmo já ter uma de suas filhas como concubina dele. Foi dali que iniciou-se o uso dos símbolos, do triangulo,compasso e seus muitos segredos ocultos, mais isso falaremos depois.


O nosso propósito em socializar o ritualismo da maçonaria é apenas esclarecer aos cristãos, especialmente aos evangélicos que esta instituição não é uma entidade filosófica e fraternal como sempre eles sempre passaram ao longo dos anos para a população. Ora, se o grupo se denomina “autoperfeitos”, porque não se mostrar aos “imperfeitos” como eles são aos curiosos, evitariam as conjecturas maldosas sobre a entidade, Todavia, o que eu tenho mostrado deles não existe leviandade,Tão somente  mostro os fatos como  o são e com provas substanciais. Poderia transcrever aqui tudo que eu já tenho de conhecimento deles, todavia a ética me impede de mostrarmos o seu todo.(pois eu posso até ser louco, mais nunca rasguei dinheiro)  Estou convencido que a esta entidade é uma religião com uma mistura de sincretismo religioso pagão que não aceita o Deus YHWH (Yâhuh) o grande Deus Elohim como o seu Senhor, mais sim, veneram outros deuses tais como G.A.D.U., Baphomet, Jabulom, Adonis e tantos outros da mesma linhagem mística. Tem um ditado que diz: “Quem não deve, não teme” tão pouco guarda segredos religiosos para ocultar do povo, (a benção precisa ser de todos)  pois a igreja cristã vive de portas abertas para todos entrar, especular e até sabotarem como tem feito a maçonaria ao logo dos anos contra a igreja. com o fito de enfraquecer  os seus adversários que defendem o único Deus verdadeiro o grande El Shadai eterno.


Quando eu era criança costumava ler as frases que fica especialmente na traseira dos caminhões, tem uma que eu gostava por demais,  mais não entendia o significado porque eu era apenas uma criança do interiô...que dizia. “Quem é bom já nasce diesel), mais um dia eu cresci e agora eu entendo o significado dos segredos da vida...O YHWH (Yauê) o  grande Deus Elohim eterno me disse, não guarde segredos daquilo que eu disseres...sabe, eu sou um súdito leal e legal até o fim, entendes!

ASSISTA A CERIMONIA DO RITUAL DOS 14 MAIS,MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário