sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Conselho de pastores de Araguaína realiza vigília pela UNIDADE e pela segurança da cidade neste sábado (25)


“Araguaína tem passado ultimamente por muitas turbulências, violências e entendemos que o povo de Deus não pode ficar alheio a realidade de nosso território”. (Bueno Júnior)

No próximo dia 25 (sábado), a partir das 21h30, o COMEARA – Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína, estará realizando a I VIGILIA DA UNIDADE na Embaixada Internacional Vida. A vigília será dirigida pelo Pr. Carlos Roberto da Igreja Vida em Cristo, com a participação de todos os pastores do Conselho, aberto a todos os membros de todas as igrejas da cidade.

O propósito da vigília é promover a unidade entre os pastores e entre as igrejas, como também clamar pela paz da cidade afirmou apóstolo Bueno Júnior presidente do Conselho de Pastores de Araguaína -TO.  - Araguaína tem passado ultimamente por muitas turbulências, violências e entendemos que o povo de Deus não pode ficar alheio a realidade de nosso território. Afirma Bueno Júnior.


Estamos certos que necessitamos viver o decreto de II Crônicas 7.14 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (Assessoria/PTG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário