segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Evangélicos e demais participantes religiosos, inclusive ateus debocham das travessuras do Siquerido tocantinense

Tem um ditado que diz: “Se você quer conhecer realmente uma pessoa dê poder e riqueza para ela”


Riba Gonçalves

Quem não se lembra da chegada de Siqueira Campos vindo como retirante da seca  nordestina especialmente da região do Cariri/CE, inclusive, ele já até colocou o seu velho caminhão pau de arara em uma das  fachadas laterais do palácio Araguaia (é verdade, estar lá nos lindos painéis que circundam o centro administrativo do estado.

Conquanto, é bom lembrarmos que existe uma instituição da qual ele e sua família fazem.parte, a maçonaria, que manda e desmanda neste estado da injustiça social. O povo humilde tocantinense foi enganado por um grupo maçônico que se rebelou contra a dominação goiana prometendo mundos & fundos para o desenvolvimento do povo, Mais após 25 de fundação deste estado apenas seus familiares e pessoas em seguimentos estratégicos tem sido beneficiadas com as benesses estaduais. Hoje mais de 90% da população tocantinense vive na pobreza e sobrevivendo das migalhas públicas que caem debaixo de suas mesas da corrupção pública.

O povo tem o governo que merece, quem mandou dar poder para um fanático sonhador que se acha um semi-deus no cerrado tocantinense?. Eu mesmo fui uma das pessoas que acreditaram que Tocantins teria um desenvolvimento com igualdade de oportunidades, mais tudo aquilo não passava de uma grande mentira de políticos espertalhões. O que podemos ver é que só os ricos capitalistas e maçons quebrados de outros estados tem oportunidades de crescimento por aqui. Assim, eles criaram uma forma de enganar o povo usando os impostos públicos apenas em benefícios próprios. Sinicamente alienam a população com  suas malditas festas populares pagas muita das vezes  com dinheiro desviados das instituições públicas (Igeprev). Enquanto isso, o legislativo e judiciário estadual se curvam a um governo que se tornou déspota sutilmente. Ainda bem que a nova geração de tocantinenses não tem nenhum compromisso com esta gente hipócrita, pois já perceberam que as  tão propaladas oportunidades divulgadas maciçamente  na mídia pelega não passam de um vergonhoso engodo público em Tocantins...Já que a onda por aqui é “pão & circo” vamos nos divertir com as travessuras do Siquerido...”Valeu Boi”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário