sábado, 11 de janeiro de 2014

Instinto materno * Mulher enfrenta illuminatis feministas que são financiadas pelo poder público para influenciar a matar bebês inocentes no útero de suas mães

Satã vem matando  milhões de bebês através do aborto oficializado e financiado pelo poder público  em conluio com os Illuminatis mundo inteiro, contudo,  muitos fingem que não veem

A MULHER QUE CALOU OS ILLUMINATIS
por Riba Gonçalves

Percebendo que seus dias já estão chegando ao fim aqui na terra o diabo criou um movimento feminista “pró-aborto” objetivando assassinar milhões de bebês. O capiroto vem tentando desesperadamente impedir que milhares de seres humanos elevados enviados por Elohim, o eterno, nasçam com almas puras e ajudem na elevação espiritual do homem caído nestes últimos dias na terra (grande tribulação) bem como o restante da semente do homem. Estes são espíritos que reconhecem apenas a autoridade do filho de YHWH, o messias Yeshua /Jesus nazareno, Como aconteceu no passado em Belém, já estar acontecendo no mundo contemporâneo. A história bíblica diz que Lúcifer num ato infame através de Herodes (o louco) mandou assassinar milhares de crianças para tentar matar o filho de Deus e impedir a sua manifestação salvadora do homem na terra

Segundo fontes seguras os Illuminatis (da fundação Rockefeller, fundação Macarthur, Secretarias de saúde e de Políticas Especiais Afirmativas do governo, federal, estaduais e municipais, bem como  dezenas de outras instituições nacionais e internacionais se articularam para legalizar o aborto no país. Oficializando assim o assassinato de milhões de bebês inocentes. Além dos indefesos bebês, os iluminatis também querem exterminar a população mundial em 90% , Para isto, eles criaram o vírus da AIDS, os agrotóxicos para envenenar a população lentamente, centenas de vacinas, e ainda por cima podem colocar um câncer incurável, misterioso e fatal em seus adversários pelo qual o fazem definhar até a morte.,entremente, tudo tem que parecer que foi o destino do infeliz opositor morrer lentamente.

No Brasil o CFemea (centro feminista de estudos e assessorias) é o braço direito do diabo (O “ diabo"" veio para matar, roubar e destruir? João:10-17) e para disseminar a mal no pais. Este centro é financiada em vários projetos pelo governo federal e os illuminates mencionados acima. O seu objetivo principal é iludir ativistas feministas para disseminarem os suas mentiras macabras pelo país em nome da saúde da mulher, assim como fazer com que o judiciário, o legislativo e o executivo regulamente a morte como alternativa pela falta de competências públicas para resolver os problemas da gravidez precoce, estupros forçados e gravidez na adolescia. Como já dissermos acima, isso tudo faz parte dos planos de satanás para tentar impedir o surgimento de verdadeiros homens iluminados (as testemunhas de Yeshua /Jesus dos últimos dias) que ajudarão a humanidade atravessar a grande tribulação que já estar ás portas.

A nossa visão como seguidor do messias não poderia ser diferente do exposto aqui, pois somos favorável a vida em qualquer circunstância, conquanto alertamos que o rebelde Lúcifer sabe que seu fim é num piscar de olhos celestial. Aproveitando o caos que ele mesmo instalou através do homens maus na terra,  o mesmo tem insuflado mulheres por todo o mundo à acreditarem nesta ilusão governista/illuminati do aborto como programa de saúde da mulher. Na verdade, o capeta quer matar os dois; mães abortistas fisicamente, psicologicamente e espiritualmente, bem como assassinar milhões de bebês já com seus rostinhos puros e brincalhões no ventre de sua genitora iludida pelo diabo.

De acordo com informações sobre os planos de extermínio da população, os Illuminatis (seguidores de satã) querem assassinar 7 bilhões de pessoas. Segundo eles, a terra não suporta mais tanta gente, e cujo numero adequando para o homem continuar por aqui seria algo em torno de 500 milhões de pessoas iluminadas. Pelo visto, caso eles consigam mesmo seus intentos bestiais, a maioria da humanidade pode estar fora da partida final humana, porém, nós temos ainda um consolo, mais o problema para muitos é virar os cafonas dos crentes, e seguir o nazareno que disse que iria fazer  moradas no céu para os seus seguidores. Pois é, mesmo sendo pobre e necessitado, acho que nem precisarei mais da “Minha casa minha vida do governo federal” (estar custando por demais!) Utopia? Yeshua/ Jesus disse que a minha casa no céu seria de ouro puro,legal hein! (lá não serei mais sem teto!)  Isto foi apenas para relaxar, mas cuidado com os conselhos da Marta Suplicy, você pode engravidar precocemente e não suportar as tentações de matar oficialmente em nome da saúde da mulher.

Feministas satanistas americanas dizem que não querem mais bebês

Em outras palavras, se os pais simplesmente decidem que não querem mais o bebê depois que ele nasce, ele é completamente justificável para matá-lo. Esta é a posição real destes defensores do aborto.

Para tornar tudo mais fácil de entender, o papel deve simplesmente ter concluído com "Hail Satan".

Ouça na marca de 5:12 no vídeo ao lado para ouvir o "Hail Satan" cantado pelos malditos ativistas: (clipping)



CENAS CHOCANTES DE UM ABORTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário