terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Lúcifer implantará sua imagem na terra * Grupo satanista quer erguer monumento a Satanás nos EUA

 Legenda: baphomet, satanás, diabo príncipes deste mundo!

Foto: www.3news.co.nz
“Erga minha imagem no Leste: tu deverás comprar para ti uma imagem a qual eu irei mostrar-te, especial, não-diferente daquela que tu conheces. E será subitamente fácil para ti fazer isso.

As outras imagens agrupa ao meu redor para me sustentar: que todas sejam adoradas, pois elas deverão juntar-se para me exaltar. Eu sou o objeto de adoração visível; os outros são secretos; para a Besta & sua Noiva (igreja apostata/Escarlate) eles são: e para os vencedores do Ordálio x. O que é isso? Tu saberás.” ...

"Venerai pois o Khabs, e contemplai minha luz derramada sobre vós! Que meus servidores sejam poucos & secretos: eles dominarão os muitos & os conhecidos. 

São estes tolos que os homens adoram; seus Deuses & seus homens são ambos tolos." (do livro da lei de Aleister Crowley/satanista)

A Igreja Americana de Satanás apresentou um projeto do monumento dedicado ao diabo, que os seus seguidores pretendem colocar ao lado do edifício do Capitólio, em Oklahoma, onde encontra-se o governo do estado.

A escultura de mais de dois metros de altura deve, de acordo com os autores, substituir um monumento dedicado aos dez mandamentos bíblicos.

Satanás é representado como Baphomet – criaturas com cabeça do bode, corpo feminino, cascos fendidos e um par de asas. Baphomet está sentado em um trono, rodeado por crianças sorridentes.

"O monumento terá significado funcional – as pessoas de todas as idades poderão se sentar no colo de Satanás para entregar-se às reflexões e ganhar inspiração", dizem os autores do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário