sábado, 1 de fevereiro de 2014

Aos seus filhos instrução e aos filhos dos profanos diversão...

por Riba Gonçalves



Morte na fogueira de Jacques DeMolay aqui podemos ver a brecha na parede que lhes levou a perdição através de seus achados pagãos...

Iniciaremos esta discussão sobre como a maçonaria se mantém viva até o presente momento desde a morte de seu grão-mestre dos Cavaleiros Templários Jacques Demolay em 18 de março de 1314. Queremos trazer um pouco de entendimento sem leviandade sobre a instituição que se mantinha secreta todos estes anos, Contudo, Yeshua/Jesus já tinha adiantado isso; "Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz." Lucas 8:17.

Naturalmente nunca passou pela cabeça da maioria dos mais de 7 bilhões de pessoas como que uma organização com um pouco mais de 6 milhões de maçons e aproximadamente 4 milhões de DeMolay,no Brasil cerca de 150 mil adeptos, tenha o controle de  basicamente  de quase tudo que existe sobre a face da terra. Durante vários artigos mostramos aqui neste blog quem é o verdadeiro deus da maçonaria, dito isto abertamente sem revanchismo e/ou religiosidade, mais sim, em nível de informação e acreditando tão somente na suposta “Liberdade” que esta instituição propala pelos quatro cantos do mundo que ás possui em seu tripé de; ”Igualdade, liberdade e Fraternidade”, que a mesma respeite o seu contraditório e as leis estabelecidas deste país que é a regra do jogo da sobrevivência e da estabilidade constitucional de uma nação. Eles defendem a causa do seu deus Baphomet e eu defendo a causa do messias Yeshua/Jesus o filho do Deus YHWH o grande Elohim, o etreno o qual conheci em 1985 na igreja dos crentes de Tocantins.

Jovens Demolay falando de sua experiencia para crescer na vida...

Queremos trazer uma visão resumida com apoio de imagens sobre o tema que ora nos propomos a discutir com toda sociedade tocantinense, quiçá brasileira pois a maçonaria e seu “casulo” denominado de ordem “DeMolay” que hibernam dos 12 aos 21 anos que é o tempo que leva para o nascedouro de um iluminado para a conquista do mundo É a vida deles sendo “Gerada” (G) continuamente através de sua semente” Assim, eles acreditam nessa renovação infinita proposta pelo seu patrono Jacques DeMolay o qual foi um cavaleiro templário aquele que assassinou milhões de pessoas inocentes e levou seu despojos para sua sede em Paris. Foi Demoley que criou todo o sistema bancário do mundo, o qual eles ainda tem o controle até hoje com o ressurgimento da maçonaria em 1717 na Inglaterra.

Continuidade do video...
A iniciação dos DeMolay para o domínio do mundo posteriormente através da maçonaria, começa com as reuniões de inocentes garotos que aprendem a realidade das coisas; materiais e espirituais, inspirados pela filosofia roubada do subsolo do templo destruído de Jerusalém pelo seu grão-mestre Jacques Demolay e.seu bando de sanguinários cavaleiros templários. Sim, Demolay usurpou para sim o direito de matar, roubar, e mentir em nome de sua ordem dos cavaleiros templários, que não passavam de um exercito de assassinos e mataram milhões de pessoas em nome do seu Jesus romano. Mas um dia o patrono DeMolay de milhares de garotos inocentes espalhados pelo mundo, os quais só ouvem um lado da história através de seus mestres maçons, e quase nunca pelo mestre dos mestres o messias filho do único Deus verdadeiro Adonai Yeshua/Jesus. Eles preferem repassar os ensinamentos aprendidos pelo seu deusinho arquiteto Adônis das lojas maçônicas, as quais são construídas de barro e com alicerces em cima de poços de areias movediças. À ouvir a voz mansa e suave do seu Deus YHWH que lhes deu um espírito eterno e o fôlego de vida temporal.

Em suas reuniões milhões de garotos DeMolay fazem suas iniciações para o controle do mundo nas instituições públicas, sociais e privadas. Segundo seus ensinamento tudo entre eles tem que ser na ordem e na decência amando o próximo...mais próximo. Todavia, também aprendem a dura lição de casa “Que os fins justificam os meios” O seu lema é tratar seus irmãos como uma grande família na terra e os demais como profanos, seus iguais são reconhecidos através de vários símbolos místicos, são segredos que apenas aqueles que fazem parte de seu grupo são conhecedores. Na fase iniciática da maçônica que vai do 1° até o 3° grau, os chamados iluminados celestes (de Sirius) que são a grande maioria desta fraternidade. Dali, começam a brotam para sua nova vida na terra, o velho homem profano morreu e ficou enterrado no passado.

OBS: Neste caso os maçons evangélicos morrem duas vezes, uma com o batismo na igreja, e a outra com o batismo da maçonaria...se crente fosse gato teria sete vidas...neste caso só restam 5 vidas para o evangélico maçom...Bem aventurados sois vós que já morreram e estão enterrados uma só vez em Cristo!!!

Oficina "G3", entenderam, ou precisa explicar mais alguma coisa...é assim que funciona o sistema do cristianismo contemporâneo apostata prostituído pela maçonaria...

Aos filhos dos profanos lhes é dado toda diversão imagináveis pela mente comum de um simples mortal, Para isso eles invocam seus deuses para inventar mil formas de deixar o gado alienado da realidade ao seu derredor e curta a vida com muito prazer. Aos bodes e cabritas religiosos a receita é a mesma, eles deixam seus discípulos apostatas e capitalistas falar e louvar o seu Jesus pop star romano em grandes espetáculos gospel. Contanto que também os distraiam e o façam  parar de lutar pelos seus ideais de vida e pelo poder temporal, mas que apenas se divirtam em suas festividades religiosas supérfluas, pois os espaços sociais nas autarquias, diretorias, chefias e etc são para poucos,  e eles precisam ser instruídos para ocuparem estes espaços de poder enquanto os filhos dos tolos se divertem. Aos jovens profanos lhes dão sempre pão e circo, basta sua ração diária de alegrias para se sentirem felizes após uma noitada daquelas galera. No dia seguinte é só relax e curtição numa praia e a beira da piscina na casa de amigos ...legal, di boa mano, tá ligado!!!

...Não precisarei mostrar exemplos da galera profana...não é mesmo!

Continuação aguarde...

O serviço social e de voluntariado DeMolay (funciona como uma especie de isca pela instituição)


Nenhum comentário:

Postar um comentário