sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Para refletirmos * Misticismo com símbolos satanistas já é explicito no meio gospel dos Illuminatis ligados a Lagoinha!

Muitos dirão que é perseguição a estes inocentes animadores de platéia gospel, mais não é crentes. Já fui do meio e cair fora porque os cabeças do movimento gospel apostataram e hoje trabalham em conluio com promotores de ventos profissionais apenas para produzir espetáculos musicais religiosos e conseguir muita grana e popularidade. Para eles tanto faz, um show gospel, rock paulera, aquela agonia musical do sertanejo universitário (nojo meu!) o entediante Calipso e aquela outra coisa chamada pancadão...vou parar senão eu conseguirei sair mais pelas ruas de Araguaína,pois eu posso ser linchado pela galera alienada...Eu prefiro muito mais a sinceridade radical dos caras do Sepultura à ouvir aquela alienação do U2 e/ou um bobo da corte gospel ligado a produção artística da maçonaria Thalles Roberto (lembram do 3)...Diga-nos com toda sinceridade, Essa “coisa” é cristianismo crentes??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário