sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Políticos se manifestam sobre a coisa siqueirista! * Pré-candidato do PT afirma que réplica do Cristo Redentor desqualifica a cultura local


O pré-candidato do PT ao governo do Estado,  Nicolau Esteves criticou a proposta do governo de construir e inaugurar ainda este ano uma réplica do Cristo Redentor do mesmo tamanho que a original que fica no Rio de Janeiro. “Não se consegue melhorar a vida do povo quando impera a falta de prioridade e planejamento na gestão”, criticou. O governo informou ao anunciar a proposta, que os recursos serão da iniciativa privada.

Nicolau questionou ainda a falta de originalidade da proposta. “O Governo do Estado segue com a ideia de construir uma réplica do Cristo Redentor no Estado, desqualificando a cultura local e jogando o foco da discussão para algo infrutífero enquanto outros problemas, como a falta de investimentos na Segurança Pública, Infraestrutura do Estado e Saúde são esquecidos”, disse completando ainda que
antes de tudo, é preciso ter prioridade e saber o que a população precisa.

O monumento  será construído em parte dos lotes 47 e 48 do Loteamento Taquaruçu, onde fica a área conhecida como Morro do Chapéu e visa estimular o turismo na capital. A estátua virá do Ceará em pedaços para ser montada no local escolhido.(do conexão Tocantins)

OPINIÃO:


Confesso que eu nunca fui fã de Siqueira Campos devido o seu modelo de gerir o estado com uma visão personalista rodeado de bajuladores. (que o fizeram como ele é) O verdadeiro Cristão e os pensadores livres deste estado não aceitam deuses humanos arrogantes. Eu nunca sonhei e/ou desejei que Siqueira saísse da vida pública nesta melancolia que ficará na história ao reverso do sucesso político neste estado, sem projetos, sem comando de fato, deixando o estado na estagnação estrutural e falta de desenvolvimento econômico. É triste amigos & irmãos, entrar como herói e sai como um cara fracassado que precisa se esconder por detrás de uma imagem de escultura de concreto armado do Jesus Cristo da igreja Católica para lhe salvar do opróbrio público dos incautos  e para que os tocantinenses não vejam o fracasso político de sua última gestão. pífia..Jamais desejaria um fim deste para ninguém em Tocantins, pois sou até crente,aleluias!...Tende misericórdia dele Senhor, todavia, este senhor sabe o que faz!!!...hoje estou educado...alguém deve estar orando por mim...Riba Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário