domingo, 2 de fevereiro de 2014

COMEARA respalda a gestão temporária de Fraudneis: "É um evangélico na gestão municipal"

Nesta última quinta-feira (30), Fraudneis Fiomare (PMDB), assumiu interinamente a gestão da prefeitura de Araguaína, após o pedido de licença de Ronaldo Dimas (PR) que ficará afastado do cargo de 30 de Janeiro a 10 de Fevereiro.

Representantes do COMEARA
Fiomare é evangélico da Igreja de Cristo e, na solenidade de sua posse realizada na câmara municipal em sessão extraordinária, estiveram presentes várias autoridades municipais e alguns pastores, dentre eles o Ap. Ildésio Alves (Ig. El Shadday), o Pr. Carlos Roberto Rocha (Ig. Vida em Cristo) e ao presidente do COMEARA (Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína) Ap. Bueno Junior. O líder da Igreja Vida ressalta a importância do evento para a comunidade evangélica da cidade, tendo em vista que é a primeira vez que um cristão protestante assume a liderança do município mesmo que temporariamente.

"É a primeira vez que um evangélico toma assento na gestão municipal, portanto era imprescindível a presença do conselho orando e respaldando este ato. É fato que uma pessoa não pode desenvolver nenhuma ação em dez dias, apenas dará assistência as necessidades do município e dará continuidade aos projetos em desenvolvimento deflagrados pelo gestor titular. Entretanto mostra a sintonia entre o prefeito e o vice, bem como nao deixa de ser uma conquista para o povo de Deus. Mesmo sendo por 10 (dias), Fraudneis será contado como prefeito de Araguaína, Não é prefeito dos evangélicos, mas é um evangélico na gestão municipal. Isto é uma grande conquista", disse Bueno Junior.

Fonte: Página Gospel 


Irmão Fraudneis Fiomare Rosa vice prefeito de Araguaina  ligado ao grupo político do eterno ex-presidente da câmara municipal  de Araguaína e atual secretário de Habitação Elenil da Penha (ambos do PMDB)...


Detalhe: aqui para quem não conhece a história destes dois (carne e unha!), é o ex-funcionário sendo o patrão...a política é mesmo cruel irmãos!!! Por isso a bíblia diz: “Porém, muitos primeiros serão os derradeiros, e muitos derradeiros serão os primeiros. Mateus 19:30"



Nenhum comentário:

Postar um comentário