domingo, 16 de fevereiro de 2014

O carneiro falso e arrogante caiu com um simples toque do bode voador do ocidente

do irmão Riba Gonçalves

Profecia de Daniel 8

Os filhos do rebelde Efraim que trouxeram a maldição para Israel, deu continuidade em suas feitiçarias também na America. Os filhos dos seus filhos se prostituiram ainda mais com as nações pagãs e seguiram os conselhos de seus deuses pagãos, Gadu, Baphomet, Adonis, Jabulom e tantos outros anjos rebeldes que caíram do céu como um raio na terra junto com o seu líder Lúcifer..

O rebelde Efraim e seu irmão Manasses nasceram no Egito,os quais eram filhos de José com uma egípcia,este hebreu foi o auxiliar direto de faraó , mais os filhos de José falharam e abandonaram ás bênçãos do Deus de seu pai YHWH o grande Elohim, o eterno.. Sim, eles cresceram usufruindo das benesses do Egito, estudaram em suas escolas de iniciação místicas e aprenderam também a arte das feitiçarias e as levaram para a terra prometida. Após a o exílio ficaram base no novo mundo, mais especificamente nos Estado Unidos. Dali, eles espalharam a sua semente maldita e abominável da feitiçaria apreendida com os deuses egípcios. Eles se exaltaram diante do YHWH mais ele os derrubou e os humilhou diante de toda humanidade.

Mais Efraim em conluio com seu irmão manasses e as nações pagãs do mundo, são eles atrevidos e já construíram um novo símbolo de poder no mesmo lugar para o seu mestre, o qual surgirá das trevas para os liderar brevemente por um pouco de tempo. O Senhor os deixará que o reine por 7 semanas, e logo após o seu diabólico reinado, o verdadeiro cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo os derrotará para sempre, e em seguida entregará a terra para suas ovelhas habitarem pacificamente para sempre. Os cães gulosos e raivosos e toda espécie de aves de rapinas ficarão de fora do arraial dos escolhidos de Yeshua/Jesus. Acabou, salve-se quem puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário