quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PÓS REFORMA * A cor da rosa da reforma protestante

INTRODUÇÃO:
  

“O coração do cristão permanece em ‘”rosas”, quando ele permanece sob a “cruz.” Martinho Lutero....(ou seja: Rosacruz)...


por irmão Riba Gonçalves

Faltando apenas três anos para o aniversário de 500 anos da reforma protestante a qual foi realizada pelo padre Martinho Lutero e seus amigos em 31 de outubro de 1517 na Alemanha, contudo, temos ainda muita coisa que reformar, especialmente sobre as verdades ocultas da vida particular e dos relacionamentos estranhos de Lutero antes e depois da sua entrada no mosteiro dos eremitas agostinianos, em Erfurt, em 17 de julho de 1505.

O nosso objetivo em trazer a tona um tema controverso, sobre o verdadeiro objetivo de ter sido criada uma reforma dentro da igreja cristã naqueles idos do fim da idade das trevas, no qual a igreja Católica romana protagonizou desde o ano 325 D.C, a maior carnificina jamais conhecida na história da humanidade realizada em nome de um deus salvador de seus problemas religiosos e sociais.

O ROMANTISMO DA REFORMA PROTESTANTE...

Com certeza lá do alto (Monte Sião) alguém estava acompanhado o desenrolar desta infâmia ao longo dos anos contra seres humanos criados a imagem e semelhança do Deus YHWH) o grande Elohim, o eterno. A reforma protestante que seria a candeia divina na escuridão do pecador no mundo, hoje o seu esplendor, não passe de contraluz no teatro da vida, e nova era sombria estar cobrindo a terra a qual nos levará ao caos total.

Aquilo que seria uma solução religiosa para elevar o espírito do homem pecador ao seu  Deus através do messias Yeshua/Jesus, esconde uma realidade secreta e sombria sobre a vida e ensinamentos de seus reformadores, os quais, eram participantes de fraternidades místicas, dentre as tais os Rosacruz, bem como uma sociedade illuminista conhecida como maçonaria, as quais, precisavam se estabelecerem diante daquela igreja apostata romana que andava em trevas e perseguindo os seus contraditórios pagãos.

ROSACRUZ MÍSTICA
Como o tema é tão vasto como a hipocrisia da omissão da verdade a qual ocultaram todos estes anos, teceremos opiniões por etapa, para que facilite a compreensão até de um leigo sobre o assunto. Nessa introdução com apoio de vídeo documentário conheceremos o lado romântico do reformador, assim como uma visão parcial “ao reverso” de sua genitora igreja Católica sobre a vida do padre Martinho Lutero. Ao longo desta discussão você verá que a historia da igreja reformada, teve também o viés do capital e do misticismo pagão trazido por milhares de adeptos que fugiam do jugo sanguinário da igreja romana, os quais se abrigaram nesta novel igreja fugindo da fogueira ardente do vaticano, pasmem os senhores, tais influenciam místicas e mercantilistas que estavam ocultos...agora elas visíveis e palpáveis dentro das conhecidas igrejas evangélicas para a nossa profunda tristeza e decepção.

A FACE OCULTA DE LUTERO (O QUE OS PROTESTANTES NÃO DIZEM SEGUNDO A IGREJA CATÓLICA)


DETALHE: TEXTO E IMAGEM;


Nenhum comentário:

Postar um comentário