quarta-feira, 30 de abril de 2014

Conspiração Illuminati * Jesus terei sido clonado e já estaria com 13 anos!?


Se “foi” executado, esse seria o projeto mais audacioso de todos os tempos!

Já faz algum tempo que religiosos dos Estados Unidos estavam planejando clonar Jesus Cristo, e pretendiam retirar o DNA do sangue, que era mantido no Santo Sudário, para implantar em um óvulo. A mulher ainda não havia sido escolhida, sabíamos apenas que seria uma voluntária virgem.

O projeto tinha sido batizado com o nome de “segunda vida” e já causava polêmica pois, a igreja não queria ceder o material genético.

Você deve está se perguntando a finalidade desse projeto tão ousado… Pois acredite ou não, o objetivo dos criadores era salvar o mundo! Segundo eles a vinda de Jesus poderia salvar a todos nós!

E agora eu pergunto: O projeto teria sido executado? Será que Jesus anda no meio de nós? Quem sabe até não esbarramos nele naquela fila do supermercado?

Se Jesus foi clonado nesse projeto, o seu nascimento foi no dia 25 de janeiro de 2001 e hoje ele teria 13 anos!

Quem sabem em breve esse mistério não seja desvendado, e algo possa fazer com que o mundo não acabe em 2018?  (@Nandy Martins) blog minilua.com

...Detalhe: Será que o templo de Salomão construído pelo bispo Ediri Macedo no Braz em São Paulo não seria uma forma de convencer Jesus de ficar por aqui no Brasil???... Na Universal quase tudo é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário