domingo, 20 de abril de 2014

Deboche ou realidade? * Pastor virtual ensina crentes pentecostais falar língua estranha!


por irmão Riba Gonçalves

“Todavia eu antes quero falar na igreja cinco palavras na minha própria inteligência, para que possa também instruir os outros, do que dez mil palavras em língua desconhecida” 1 Coríntios 14:19.

Mesmo com os ensinamentos bíblicos a igreja contemporânea pentecostais tradicional bem como as neopentecostais insistem em avaliar a santidade dos seus fiéis, muita das vezes sobre o prisma de quem fala mais línguas estranhas em um culto de avivamento (esta glórias de Deus!). Jargões supostamente denominados de língua dos anjos vem deixando a igreja do messias exposta ao ridículo diariamente.

Com a facilidade da comunicação na web através de suas redes sociais, pessoas comuns “arrumaram um jeito” (inclusive eu) de expressar os seus sentimentos e pontos de vistas em relação a seus temas afins. Agora um tal de pastor Arnaldo possivelmente um humorista, ensina os crentes a falar línguas estranhas corretamente, pois é sabido que na maioria das igrejas conhecidas como avivadas, vários jargões são usados no meio dos crentes “fogo puro”.Tais como, Lá ba laia...si mi cantas! (este o pastor esqueceu!).

A coisa estar ficando feia meus queridos amigos & irmãos. O evangelho que era para trazer arrependimento e salvação para os profanos, agora começa a ser ridicularizado por culpa daqueles que deveria dar exemplo dos bons costumes cristãos. Com isso, não estou afirmando que seja errado deixar que o Kadosh (espírito santo) se manifeste livremente. O que este humorista e pseudo pastor, quiçá alguém que queira ficar conhecido na Web, e também, quem sabe ainda,  o próprio Deus permita que os incrédulos  utilize a web para trazer um recado para a sua igreja. Naturalmente após ler a minha opinião e assistir este vídeo dirá que eu esfriei e virei mensageiro de Satanás (tá amarrado capeta!), Pois crente, que é crente tem que deixar o fogo santo (muitas das vezes estranho) queimar continuamente no altar da alienação. Assista este vídeo e reflitai irmãos!!! Amém e/ou misericórdia???

Yeshua/Jesus alertou a seus seguidores...não digo isso por causa apenas do humorista, entendes!

E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lucas 17:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário