terça-feira, 22 de abril de 2014

NOVA ORDEM MUNDIAL * Illuminati distraem cristãos com eventos gospel e esportivos pelo mundo

INSTITUIÇÕES DO CONTROLE MENTAL MUNDIAL DOS ILLUMINATIS
Do irmão Riba Gonçalves

Néscios e/ou profanos?!?

“1 Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. 2 E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas 3 As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. 4 Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas”. Ver mais...Mateus 25 Clique aqui:

Eles preparam o caminho para receber o seu líder (o anticristo) aqui terra. Para conseguirem seus fins se articulam com toda sociedade mundial, especialmente a religiosa. O grupo preferido de sedução dos Illuminati são os cristão, os quais  defendem uma ideologia universal de um paraíso eterno prometido pelo seu messias Yeshua (Jesus) o filho do Adonai. Os senhores do mundo abominam esta proposição do messias divino, e em contrapartida prometem paz e prosperidade aqui na terra aos seus seguidores, inclusive, no meio deles existem muitos crentes.

Os poderosos do mundo que migrara da Babilônia para o Egito, transferindo-se posteriormente para Roma. Acompanhavam atentamente os passos daquele jovem sonhador que anunciava ás boas nova aos homens, o qual dizia que era o filho do Deus YHWH o grande Elohim, o eterno que habita na Sião Celestial. Este ficou conhecido na época como o messias salvador de toda a humanidade, contudo, eles o mataram (Tal geração perversa possuía aproximadamente 50 milhões de pessoas sob seu domínio nas 40 províncias e 4 mil cidades no mundo conquistado pelo império romano. bestial. Todavia, poucos sabiam ao certo o que se passava na Índia e na China naqueles idos desconhecidos.

As famílias dos illuminati senhores do mundo que controlavam os seus fantoches imperadores e faraós no mundo antigo (tipo um protótipo moderno Siqueira Campos em Tocantins) certamente sabiam de tudo como hoje o que se passava naquela província empoeirada e insignificante da Judeia. Conquanto, estes continuam ocultos no mundo moderno e se transformam em vultos diante dos homens. Eles se enchem de  vis desejos de dominação e na calada da noite se articulam para dominarem toda humanidade incauta. Os Imperadores e Faraós sempre realizavam seus trabalhos sujos naqueles idos sombrios. Hoje são centenas de milhares de instituições no controle da humanidade. (qualquer semelhança com muitas instituições e os principais políticos  deste estado não é mera coincidência, mas sim fato!...lembram do Frontispício do Palácio Araguaia e seus símbolos místicos maçônicos?).

No meio deles o segredo é a sua arma mais valiosa para controlar ás instituições públicas, sociais e religiosas (você sabe que eles estão ali no controle, mas ninguém os vê). Por fim, no mundo contemporâneo eles criaram entretenimentos mundiais  tais como; Olimpíadas, Copa do Mundo, Jogos de Inverno e todo tipo de entretenimento regado ao álcool e a prostituição para seduzir e alienar os “profanos” de todo o mundo. Como se não bastasse esse domínio quase absoluto da humanidade, a novidade agora é a promoção do movimento gospel na igreja através de Megas Shows, Grandes eventos proféticos e profetadas, Visão G12 mística, Prosperidade,  Misticismo de Terreiro, Turismo Gospel para o balneário Camboriu e a terra Santa $$$ (Israel), Banquetes festivos de comunhão para entreter os cristãos, especialmente, os conhecidos “crentes avivados”. Neste contexto, não adianta ninguém falar mais nada pois aquele que se atreve a ser o seu contraditório, o chamam de frio, desviado e/ou é considerado de crente quadrado e antimoderno.  Agora queridos amigos & irmãos, a igreja evangélica virou  uma “tremenda” festa de crente! e a onda atual nesta "coisa" que o chamam de santa igreja evangélica é o retete, a pisandinha, os pulinhos e gritinhos cretinos santos!!!...Assista este vídeo documentário, e preste atenção o que os lideres religiosos da igreja semi-reformada evangélica deixaram de falar sobre os nossos dominadores illuminati. (“Tem um ditado que diz, quem cala, consente!”). “E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão” Lucas 19:40

Um comentário:

  1. Comecei a me interessar por esses assuntos, realmente há algo por trás de tudo que acontece nesse país, não tem como eu duvidar disso.
    www.anovaordem.com

    ResponderExcluir