sábado, 19 de abril de 2014

Tá confuso sobre o tal Movimento Casa de Yeshua?

Do irmão Riba Gonçalves

Tudo bem queridos amigos & irmãos eu explico. Há muito tempo que eu vinha elaborando um projeto...tipo assim...religioso, mais que atendesse também ás viúvas e os órfãos, inclusive,os renegados espirituais. Desde então estou a elaborar o novo no meio cristão, especialmente evangélico. Sim, eu não acredito mais neste modelo de igreja contemporânea devido os rumos que a mesma tomou nos últimos 20 anos (não é nada pessoal contra nenhum líder, entende!).

Nestes últimos 4 anos também aprendi muito sobre o tema e descobrir que eles nos omitiram muitas informações valiosas sobre  a fé cristã, bem como sobre o evangelho integral da igreja, mas tudo bem, ninguém é perfeito. Se eles querem continuar assim, fazer o que amados!...”tem um ditado que diz, Os incomodados que se retirem” estou batendo em retirada doravante não de Deus, o grande Elohim, o eterno, mas tão somente do sistema templista, filosófico e místico da igreja cristã. (na Shalom do Adonai).

Como percebeste, estou usando os nomes e títulos verdadeiros  de Deus porque será assim doravante. O blog Selo 144 é o meu contato para assuntos religiosos e sobre o misticismo das instituições...o portal Cerrado Notícias é o meu contato com o mundo secular (aqui não temos segredos) “Yeshua/Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto. João 18:20” faremos isso também com certeza.

Não estamos criando nenhuma igreja no sentido institucional (na nossa concepção já existem igrejas demais que não prestam). O Nosso movimento de resgate do cristianismo estilo messiânico, é essencialmente evangelístico e de comunhão fraternal entre os irmãos, Sim teremos os nossos grupos alternativos e familiares que não alterarão em nada a membresia e os serviços na igreja, pois tudo será em nível espiritual (fiquem tranquilos, pastores e padres tá!).

Este movimento se espalhará pelo mundo e terá mil versões melhoradas, contudo, algumas nem tanto assim, irão para o sectarismo religioso, todavia, serão muito  melhores do que vem ocorrendo hoje na igreja contemporânea, pois eles romperão com o mundo e todos serão conhecidos como os “Neoevangélicos”. Outra coisa, tudo que estou socializando aqui já existe em funcionamento na Web e em grupos separados pelo mundo, mais desordenados. O que vamos fazer é apenas contribuir com a organização formal necessária no século 21. Este movimento será criado também por segmentos de grupos sociais para facilitar o seu desenvolvimento no meio das nações. A igreja vai ter que se adaptar ao novo sistema ou será esvaziada naturalmente (sem contra-movimento)...Este modelo de igreja reformada atual irá passar brevemente, agora será o próprio Adonai Elohim que estará a frente do seu povo.

Em principio, estaremos nas redes sociais trazendo todas as informações através de um blog já criado para este fim (posteriormente um site). Nos comunicaremos também através de um canal no Youtube (Hangout) e de uma Web rádio (posteriormente Web Tv) que serão mantidos pelo projeto Mocay brevemente. Em seguida implantaremos os primeiros e gloriosos grupos alternativos e familiares de discussões e confraternização com os queridos amigos & irmãos membros e/ou não das igrejas. Sim, possivelmente teremos muitos grupos independentes de cristão das igrejas, os quais nascerão nesse novo sistema sem as  amarras religiosas. Nesse novo sistema evangelístico a visão de congregar será opcional, e não  como se ver ver forçosamente na maioria das igrejas (Todavia, jamais haverá templos) pois o messias e o próprio Deus que habita dentro das pessoas independente do lugar físico., entendes!. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua “casa”, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20”

DETALHE: O LINK DO BLOG COM O PROJETO SERÁ DISPONIBILIZADO ASSIM QUE O MESMO ESTIVER CONCLUÍDO...É PRA SOCIALIZAR DIZ O ADONAI......

Nenhum comentário:

Postar um comentário