sexta-feira, 25 de abril de 2014

Telepastor Silas Malafaia desdenha de colegas contraditórios de ministério religioso

O mega telepastor carioca Silas Malafaia diz em um de seus programas de televisão que a Confederação dos Conselhos de Pastores Evangélicos do Brasil (CONCEPAB) “são uns ilustres desconhecidos”, afirma.


 do irmão Riba Gonçalves

Maçom sempre será maçom, com bigode e/ou sem bigode!
Não é de hoje que o telepastor Silas Malafaia filho de um dos pioneiros das Assembleias de Deus histórica do Brasil  pastor Gilberto Gonçalves Malafaia (93 anos). Diz-se que o pastor Gilberto e muitos de sua família, inclusive o próprio Silas são membros da maçonaria no rio de Janeiro.

Isso é contraproducente, pois o evangelho do messias Yeshua (Jesus) foi pregado ás claras no meio do povo: “Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto”. João 18:20


Contudo, ser membro de uma loja maçônica não é muito estranho e não tem segredos no meio das maiores lideranças evangélicas deste país, ás quais, optaram também em receber ensinamentos místicos,, milenares e secretos dos grandes mestres da maçonaria, digamos, para melhor entender os “Profanos” cristãos evangélicos contemporâneos. QUER SABER SOBRE O QUE DEUS PENSA SOBRE A MAÇONARIA CLIQUE AQUI:



Malafaia é conhecido também pelo seu suposto temperamento “Fleumático” que o torna muito destemperado diante das câmeras de televisão. Depois que a psicologia criou estes termos para explicar sobre o temperamento humano, a carne tirou férias lá no balneário Camboriu/SC.. Segundo o próprio Malafaia,  que assumiu em uma entrevista...”ele é assim mesmo; muito, muito, bla, bla e blá!...e isto é o seu “jeito zangado de ser”,    bem como deixou transparecer também que seria os arroubos do Espírito Santo agindo no seu interior...Meu Deus!

Com isso, Malafaia vai enrolando os crentes evangélicos com o seu lero, lero das manhãs de sábados e com suas conferências supostamente anunciando a santa  palavra do Senhor com palavrões e gírias tipo; Os caras, Vai te catar, Ei Ó, Canalhas, ladrões, vai vê se estou na esquina, a taboca vai rachar e coisa do tipo usado pelos profanos do mundo sem religião.

Como se não bastasse o seu descontrole emocional diante da telinha, Malafaia anda atacando seus colegas de ministério eclesiástico. Já faz algum tempo que ele vem brigando com outra instituição paraeclesiástica denominada de . Confederação dos Conselhos de Pastores Evangélicos do Brasil (CONCEPAB) Ele alega que esta instituição de pastores são um bando de oportunistas e usam a entidade para fins políticos, em detrimento de representação religiosa de seus membros. Conquanto, a questionada entidade há no seu quadro pastores tais como: Hidekazu Takayama (deputado federal), Gilmar Santos e centenas de outros os de Deus conhecidíssimos pelo país,  sendo que na sua grande maioria são ligados ás Assembleias de Deus do Brasil e centenas de denominações evangélicas no país e no exterior.

O curioso é que o telepastor Malafaia é presidente de outra entidade de pastores rival denominado de: Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do pais (CIMED) implantado recentemente uma regional em Tocantins, cuja página na internet não existe informações mais detalhadas sobre o mesmo, como se pode conferir aqui: http://www.cimeb.org.br/site/ demonstrando assim que o CIMED não é prioridade, mais sim, foi criado para fins alheio a sua proposição de representação religiosa de seus membros. Contudo, na outra entidade (CONCEPAB) você pode conferir a sua proposição religiosa bem organizada, deixando a entender que ali tem pessoas interessadas no desenvolvimento do seu grupo confira aqui: http://gestorcom.com.br/fenasp/       http://www.conselhofederaldepastor.com.br/

Aqui no norte do país tem um ditado que diz: “Quem fala demais da bom dia a jumento” O telepastor Silas Malafaia vem ao longo dos anos usando a mídia aberta, bem como ultimamente a Web para defender suas teses políticas e de correligionários, Ele ataca os seus contraditórios com veemência, pois os mesmos em sua grande maioria não tem como se defenderem publicamente devido não terem acesso aos meios de comunicação ($$$).. O expediente que o telepastor Silas Malafaia tem usado contra os seus concorrentes de ministério e afins. na linguagem da comunicação, isso é jogo gospel sujo. Quiçá seja isso que o faz também ter a “boca suja gospel do país” coisa feia para um cristão evangélico público, demonstrando assim, que não respeita os bons costumes religiosos aprendidos na escola dominical de sua igreja. “Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz  (digitando) humana, impediu a loucura do profeta”. 2 Pedro

“Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”. Marcos 4:22

NESTE VÍDEO VOCÊ PODE CONFERIR O SUPOSTO GRANDE LÍDER DOS CRENTES EVANGÉLICOS PR "BLABLABLAIA" (digo, Malafaia!) DETONANDO OS SEUS COLEGAS DE MINISTÉRIO PÚBLICA MENTE NA TV PARA TODO O PAÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário