sábado, 3 de maio de 2014

A imagem mais antiga de Yeshua (Jesus) foi encontrada e derruba imagem Católica

Como diz uma bela canção: “Não creio, não creio num Cristo vencido, cheio de amargura semblante de dor, eu creio num Cristo de rosto alegre, pois creio num Cristo que é vencedor”. 


Possível imagem de Yeshua (Jesus)
Nitidamente a ICAR (igreja católica apostólica romana) latinizou e paganizou a imagem do Messias bem como o Seu Nome, como confessado no dicionário bíblico católico e na edição Loyola: “o nome Jesus e o atributo Cristo em muito fogem dos originais”.

Mas isso é um outro papo, que já estamos resolvendo com a tradução da Bíblia Original aqui mesmo no portal EQUI. Claro que existem outras boas traduções.

A questão é que, tempo vai, tempo vem, e aparece sempre alguém com uma novidade arqueológica. Não bastasse o Messias europeu católico de olhos azuis e cabelos lisos, extremamente asquenaz (germânico – bisneto de Noé), e não um sefardim, como de fato os verdadeiros judeus são, isto é, pele escura e cabelos crespos, como disse o profeta Isaías: “Ele era experimentado no trabalho (tomava muito sol), não tinha parecer, nem formosura…”, ainda vem o Branham, um ‘profeta’ que afirmava ter tido uma revelação sobre a verdadeira imagem de J’sus baseada em uma pintura antiga e famosa.

Afresco encontrado em local de reunião de Cristão Copta com imagem de Yeshua (Jesus)

Vamos a notícia…

Uma equipe de egiptólogos espanhóis encontraram o que pode ser a imagem mais antiga do Messias já descoberta. Em um túmulo datado do século seis existem imagens pintadas nas paredes de uma cripta no interior de uma estrutura subterrânea. Eles acreditam que se trata do local onde foi enterrado uma família sacerdotal cristã.

A imagem, que pertence ao primeiro período cristão copta, mostra um homem jovem com cabelos encaracolados e uma túnica curta, com uma mão levantada dando uma bênção. A escrita copta que cerca a imagem ainda está sendo traduzida.

A equipe é liderada pelo arqueólogo espanhol Josep Padro e possui membros da Sociedade Catalã de Egiptologia e da Universidade de Barcelona. Eles faziam escavações na antiga cidade copta de Oxyrhynchus, uma capital regional no antigo Alto Egito, localizada a 160 km ao sul do Cairo. Classificada como “excepcional”, o retrato certamente é apenas uma representação do Messias, não baseada em algum conhecimento sobre sua aparência real.

Segundo Padro, as paredes estão cobertas com cinco ou seis camadas de tinta, sendo que a mais antiga correspondente ao período dos primeiros cristãos coptas.

A imagem mais antiga de J’sus reconhecida até o momento data do ano 235 foi encontrado na Síria, em 2011. Nela J’sus aparece sem barba e andando sobre a água. (Do EQUI com informações Haaretz & Gospel Prime)

Possível residencia de Cristão Copta do alto Egito

                                                                                                         APÊNDICE:

Esta prova cabal e definitiva derruba o engodo do Cristo de olhos azuis europeu...nos parece que acabou para Roma e todos seus disseminadores das doutrinas construídas a mando de um imperador assassino e déspota (Constantino). Queridos amigos & irmãos,  os judeus semitas (sefardim) tinham pele enegrecidas e cabelos encaracolados com olhos escuros. Os mais de 80% de falsos judeus Asquenazes que habitam em Israel atualmente são europeus caucasianos descendente de Gommer filho de Jafé, irmão de Sem filhos de Noé. (lembram, do Gogue e Magogue da bíblia, são eles!) Para refrescar as nossas memorias os ditos cujos são os: Russos, alemães, ingleses, franceses, italianos, gregos etc Agora tá claro, estes falsos judeus irão aceitar naturalmente o seu Anticristo que breve atuará no mundo...Para que ainda não sabe, estes ditos judeus Asquenazes estão fazendo uma limpeza étnica em Israel desde 1946 e expulsando os coitados dos filhos de Edom (palestinos) que são descendentes semitas...deu para entender o processo agora!...e o bestas dos Cristão ainda vivem fazendo turismo na suposta terra santa dos Asquenazes amigos do Anticristo. 
Irmão Riba Gonçalves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário