terça-feira, 6 de maio de 2014

Bomba! * “Peixe Grande” Bispo Manoel Ferreira da Assembleia de Deus Madureira abençoa igreja do reverendo Moon na Coreia do Sul

Foto oficial de um  evento realizado na Coreia do Sul
do Irmão Riba Gonçalves  

“Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido” Lucas 12:2

A igreja evangélica estar caindo de quatro no  século 21 e se alia a movimentos e seitas místicas em busca do empoderamento e pseuda paz  proporcionada pelo mundo pagão...meu Deus!

Yeshua (Jesus) já havia alertado sobre o cúmulo do absurdo religioso que iria presceder a sua segunda vinda aqui na terra. Por outro lado, Satanás trava uma luta desesperada para enganar milhões de pessoas pelo mundo, o capiroto vai criando centenas de milhares de movimentos religiosos para seduzir e desviar a atenção de sua igreja ás facilidades terrenas, benesses públicas e suas mil e uma diversões gospel pelo mundo.

Uma destas igrejas evangélicas que já apostatou oficialmente é a Assembleia de Deus Ministério de Madureira (Rio de Janeiro). Pasmem os queridos amigos & irmãos, hoje com mais de: 12.312,410 (fonte: Vikipédia) Aderiu de vez ao “ecumenismo” mundial desta feita com a igreja da Unificação (A Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial, mais conhecida como Igreja de Unificação) a qual foi fundada em 1954 pelo reverendo Sun Myung Moon (popular reverendo Moon).Vejam só a ousadia daquele jovem que em 1936 afirmou que Yeshua (Jesus) teria o escolhido para terminar a sua missão de salvação da humanidade na terra (loucura  e/ou fanatismos?).

O certo mesmo é que o movimento messiânico de salvação do reverendo Moon se espalhou pelo mundo como o vírus da AIDS, e estar matando a vida espiritual de uma das igrejas mais tradicionais que preservava a fé na simplicidade do evangelho de Yeshua (Jesus), sem essa onda atual do misticismo e da prosperidade que invadiu a igreja evangélica no século 21.

O bispo Manoel Ferreira líder da Madureira sempre negou de pés juntos que jamais conhecera o reverendo Moon, contudo, já veio a tona a verdade. Ferreira e muitos de sua denominação entregaram de bandeja o controle espiritual de sua igreja para um lunático sonhador asiático. Ora meus irmãos, se Yeshua (Jesus) foi um fracote e não concluiu a sua obra de salvação da humanidade, então não valeu a pena a minha e  tua conversão...Neste caso, vamos todos os cristãos, especialmente evangélicos construir uma aldeia espiritual na mega fazenda do reverendo Moon no Mato Grosso do Sul, pois o homem é bom, o homem é espetacular.(paciência Yeshua!) Vejam só,  o louco já morreu em 2012 e o mundo continua de mal a pior...Vou dar um conselho para o bispo Manoel Ferreira da Madureira, te arrepende irmão e “crer somente em Deus que é santo velho”, diz o ditado. Por isso eu insisto em dizer; acabou, salve-se quem puder!!! Assistamos a bomba, digo o vídeo...

Eis a frase correta irmão Manoel...

Atribui-se a Martin Luther King uma frase de valor inquestionável: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário