terça-feira, 27 de maio de 2014

Como as doutrinas de demônios são ensinadas nas igrejas evangélicas há mais de dois séculos

Ilustração da Web
Irmão Riba Gonçalves

Quando o profano gentio não tem conhecimento do Deus YHWH o grande Elohim, o eterno, tão pouco de seu filho o messias Yeshua (Jesus) não estar nem ai para o seu estilo de vida...na linguagem popular, quanto mais o cabra é pegador, mais a mulherada dar em cima do gostosão, inclusive, muitas irmãzinhas crentes entram na onda e dizem que vão levar o Ricardão para sua igreja, mas ao contrário (muitos a levam é para a igrejinha verde, e than!)...Não vou longe não queridos amigos & irmãos, eu mesmo já fiz quase isso nos arroubos de minha juventude com uma crentinha linda!, Jesus!...Então eu pedir para uma destas me mostrar suas pernas (ela usava aqueles vestidões longos) “prometi” que eu iria para sua igreja no final de semana, advinha!...eram lindas irmãos!...Será que eu ainda estou em divida com Yeshua (Jesus) pois não fui na igreja da bobinha que congregava em uma Assembleia de Deus...naquela dia mano, eu estava pra lá de Bagdá tá ligado! e estava pouco me lixando para Jerusalém, aliás, nunca tinha ouvido falar desta cidade!!!

Quando o profano se torna Cristão a sua tendência é acreditar em tudo aquilo que lhes é ensinado na igreja, (usei a historinha acima como uma ilustração real). Por conseguinte, os ensinamentos que os clérigos lhes transmite vem diretamente da inspiração do Adonai (Senhor) através daquele vaso escolhido por Ele para o mistério pastoral. Basicamente, quase tudo que o tal líder prega de cima dos púlpitos e/ou em escolas bíblicas, seminários e congressos é a inspiração divina...Pergunto, será que isto é a sã doutrina dos evangelhos pelas quais temos aprendido ao longos dos anos, ou seja, nada mais que a verdade em nossas igrejas cristãs, especialmente evangélicas?. Perguntamos ainda, tudo que o líder propõe é digno de nossa confiança?

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” 1 Timóteo 4:1

Foi com estes e outros questionamentos que comecei pesquisar nas escrituras sagradas, bem como na história da igreja cristã e para minha surpresa, encontrei várias contradições bíblicas e pastorais...Pasmem os queridos amigos & irmãos, descobrir também que a maioria dos clérigos mais famosos desse país que formataram a nossa fé são membros da maçonaria...Peraí irmão Riba?, então a nossa visão contemporânea não foi formada exclusivamente por Yeshua (Jesus), mas sim com os enxertos do  G∴A∴D∴U∴ maçônico? uh! rhum! é o que parece. Exemplo: O aluno estuda direito para ser? hein! acertou! Advogado. Ora se a maioria dos nossos instrutores cristãos, especialmente evangélicos são maçons, então a visão da igreja, será a visão da maçonaria “empoderamento”, na igreja seria a propalada “Teologia da Prosperidade”,entendidos irmãos?  mais claro do que isso só quando alguns quiçá chegarem ao céu!

“Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus” Mateus 22:29

Veja lista de alguns dos nossos instrutores que elaboraram todo ensinamento em suas editoras

TESTEMUNHO DE UM EX-MAÇOM  PASTOR
“Pastores" Maçons segundo testemunho do Pr Saad, ex-Maçom Grau 33 e Guarda dos Selos por 10 anos, gravado em 18/12/2001, afirma que estes são Maçons, "irmãos" de Billy Graham e Joseph Ignácio Guilhotin:
EDIR MACEDO ("bispo" fundador e dono da IGREJA UNIVERSAL do reino de deus.)
"BISPO" RODRIGUES (político da IGREJA UNIVERSAL -- Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc.)
SILAS MALAFAIA E DINASTIA (FAMILIARES) ("pastor" Assembléia de Deus da Penha. - Rio de Janeiro) - (Ele diz nunca ter pertencido a Maçonaria)
JOSE WELLINGTON BEZERRA DA COSTA ("pastor" Presidente das convenções gerais das Assembléias de Deus)  Esse tá  vindo à Araguatins/TO. em breve, aguardem!
MANOEL FERREIRA (Juiz e "pastor" das Assembléias de Deus de Madureira -- Rio de Janeiro)
ISAIAS DE SOUZA MACIEL ("pastor" dono da rádio boas novas -- Rio de Janeiro)
ABNER ("pastor" da Assembléia de Deus de Madureira)
TULIO BARROS ("pastor" da Assembléia de Deus de São Cristóvão)
NEMUEL KESSLER ("pastor" da Assembléia de Deus -- Rio de Janeiro) - (Ele diz nunca ter pertencido a Maçonaria)
MIGUEL ANGELO ("apóstolo" da igreja Cristo vive -- Rio de Janeiro)
CAIO FABIO ("ex pastor" da Igreja Presbiteriana -- Rio de Janeiro) - (Ele diz nunca ter pertencido a Maçonaria)
GUILHERMINO CUNHA (Ex "pastor" da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro)
NILSON DO AMARAL FANINI (Ex-"pastor" da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial)
FAUSTO AGUIAR DE VASCONCELOS (ex-"pastor" da PIB Rio, e ex-presdiente das convenções batistas brasileira e carioca. Reside agora nos Estados Unidos e é um dos líderes da apóstata e ecumênica Aliança Batista Mundial)
PAULO CESAR BRITO ("pastor" fundador da Maranata do Rio de Janeiro)
FRANCISCO SILVA (político e dono da Rádio do Garotinho Rádio Melodia Rio de Janeiro)
AROLDE DE OLIVEIRA (político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina)
ALBERTO BRIZOLA (político e radialista, Ex-marido da Marina de Oliveira -- Rio de Janeiro)

VÍDEO TESTEMUNHO:
O Pr Saad, Libanês, instruído na Maçonaria desde a infância, ex-Maçom Grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário