domingo, 4 de maio de 2014

Conspiração! * Cavaleiros Templários podem estar instruindo a igreja evangélica




Do irmão Riba Gonçalves

A antiga Ordem Católica  dos Cavaleiros Templários pode estar viva e seus adeptos possessívelmente chegam a 6 milhões de membros espalhados pelo mundo.

Desde o inicio da igreja Cristã Satanás vem interferindo diretamente no meio da mesma para sabotar de vez a verdadeira mensagem de salvação para a humanidade. Como já é de conhecimento de muitos clérigos e ultimamente de muitos cristãos, foi o imperador romano Constantino que em 313 com seu edito de Milão seduziu a igreja do messias Yeshua (Jesus) ao empoderamento institucional e deu no que estar na atual conjuntura religiosa do século 21.

Após o fim daquele império déspota romano em que a igreja submeteu a humanidade ao seu domínio pela força, aparece no ano  1118 uma das mais cruéis ordens Católica da idade média, a dos Cavaleiros Templários (Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão), os quais eram ladrões, assassinos e sacrílegos agindo em nome de Deus. O pseudo fim desta ordem aconteceu no ano 1314 instituído pelo rei Felipe IV da França e pela igreja Católica sob a acusação de serem adoradores de demônios, um tal de (Baphomet), onde foi encontrado sua imagem numa sala secreta debaixo do antigo templo de Jerusalém,(VER EZEQUIEL 8 CLIQUE) quiçá teriam encontrado o Santo Graal (linhagem de sangue de Yeshua/Jesus pois afirmavam que o messias era casado com Maria Madalena). Detalhe: Esqueçam aquela história que ela era uma prostituta, pois esta fraude foi inventada por um papa para deixar as mulheres de fora do ministério eclesiástico.(invejosos!).

No ano 1534 após mais de 200 anos da suposta extinção dos Cavaleiros Templários, outro assassino espanhol Inácio de Loyola e seus comparsas fundam os perseguidores da ordem Jesuíta (A Companhia de Jesus) Só nomes sugestivos como se pode ler. Cansado de também matar e roubar os seus adversários, especialmente os protestantes,eles se proclamam secretamente que são o lado bom e santo dos antigos Cavaleiros Templários, que supostamente lutavam, matavam e queimavam os hereges protestantes (segundo sua concepção), apenas para proteger a sua santa igreja Católica apostólica romana dos infiéis,(meu Deus!) todavia, suas práticas no mundo continuam até hoje subversivas, e muitas das vezes chegam a praticarem até  assassinatos contra os seus adversários em nome de Jesus. Os tais sonharam por séculos, estarem no centro do poder religioso e agora conseguiram com o Papa Francisco.

A possível banda podre dos Cavaleiros Templários que eram ladrões, assassinos e sacrílegos, a qual ficou com toda riqueza dos espólios roubados dos povos vencidos na época das Cruzadas, serviu para construir no presente grandes impérios e nações (EUA) e seus remanescentes são os Illuminati e suas mil e uma utilidades místicas e sociais tais como: Os Bildeberg, Maçonaria, Rosacruzes, Ordem DeMolay, Rotary, Lions etc...etc...etc...

Como já é de conhecimento de muitos cristãos, a igreja, especialmente a evangélica, vem sendo patrocinada sistematicamente pela maçonaria desde o século XVIII, bem como em seus vários grupos de interesses (CMI,Visão Mundial,Confederações e Conselho de Pastores etc.) para que os tais (“Beneméritos Cidadãos”) possam estar participando como membros dentro de suas milhares de denominações espalhadas por este país. Estes membros são os mais proeminentes e avivados da fé cristã, inclusive, são até donos de igrejas, dentre os tais estão: O Bispo Edir Macedo, Pr Silas Malafaia, Bispo Manoel Ferreira, Missionário Davi Miranda, Doriel de Oliveira... (depois falaremos dos locais!) a lista é enorme queridos amigos e irmãos. Tais homens são os principais  instrutores religiosos da igreja evangélica contemporânea. Estar claro!... Somos instruídos pelos ensinamentos na visão do empoderamento pelos antigos Cavaleiros Templários. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Apocalipse 2:29.....Assista este documentário e tire você mesmo suas conclusões sobre a abominação do templo...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário