quinta-feira, 15 de maio de 2014

Enquanto cristão se divertem em festas de crentes, shows gospel e fazem turismo em Israel o mundo vive em alerta esperando o fim da civilização

 
Ilustração da Web
 Irmão Riba Gonçalves

“Mas no quinto dia na sexta hora repentinamente haverá grandes trovoadas no céu e os poderes da luz faiscarão e a esfera do sol explodirá e grande escuridão cairá sobre o mundo inteiro até o oeste. O ar ficará triste sem sol e lua. As estrelas pararão seu trabalho. Neste dia todas as nações verão como se estivessem envolvidas dentro de um saco, e desprezarão a vida neste mundo. Estes são os sinais do quinto dia” Pseudo apócrifo de Tomé.

É contraproducente a visão cristã contemporânea em relação o futuro da humanidade e da própria igreja nestes últimos dias aqui na terra. Enquanto profanos e pecadores vivem apavorados com o porvir. Os cristãos do presente vivem num mar de rosas perfumadas em suas igrejas na maior festa de crente do mundo. Nos parece que existe uma mente invisível abduzindo a todos e lhes tirando á atenção para o primordial nos últimos dias, que seria orar e vigiar porque o grande dia mau se aproxima, coisa que os próprios cientistas já jogaram a toalha e começam a assumir publicamente o óbvio, que a terra vai virar de ponta cabeça em alguns anos (isso estar implícito em toda escritura sagrada)

Entretanto, a nossa geração será aquela que provará a ira do Elohim, o eterno, no século 21, o que temos assistido atualmente na sociedade e na natureza são apenas o princípio de dores, mas dias difíceis virão a galope e seus cavaleiros da morte assolarão a terra.  A igreja cristã, especialmente a evangélica estar embriagada com o vinho do misticismo, da prosperidade, do turismo e do lazer vivendo uma falsa comunhão gospel. Tais fatos jamais presenciados em toda história do cristianismo. (quiçá sonhado até pela cúria romana, caos!) Isso será um prato cheio para Satanás entrar no meio da “festa” e fazer o seu ataque final contra as virgens imprudentes. Pois tudo já estar preparado para o anticristo assumir o poder na terra, o qual foi construído pelos Illuminati (maçons, esotéricos e a falsa igreja apostata). Nesse dia eles não terão piedade dos cristão, os perseguirão (isso é real em Araguaína) e os matarão ao fio da espada. (lembram!...a igreja Católica matou na fogueira o seu grão mestre Jacques Demolay em 18 de março de 1.314) Eles jamais esqueceram este fato, nem quando sua ordem dos cavaleiros templários fora forçada a dispersar-se pelo mundo, inclusive já iniciaram a sua farra de matança e revoluções na Europa, assim como pelo mundo até os nossos dias, inclusive em Tocantins (quem esquecerá padre Josimo?) Com certeza não pouparão nem os incautos evangélicos contemporâneos, pois seu deus G.A.D.U jurou vingança a todos os cristãos e  eles estão convictos; Que tal mãe, tal filha...é quase tudo igual...Acabou, salve-se quem puder!

Não queremos trazer terror para os cristãos,mas sim um “pequeno alerta” ao pé da letra nestes últimos dias, para tentar fazer alguns despertaram desta sonolência espiritual do século 21.e acordarem para a vida. Vejamos o depoimento destes cientistas sobre o assunto do fim de nossa civilização, assista vídeo abaixo:


*Descoberta da previsível e rápida extinção da humanidade*

Conferência de Imprensa de Natalia Shakhova e Igor Semiletov, Pesquisadores da Universidade do Alasca em Fairbanks e membros da Academia Russa de Ciências.

"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento." (Carlos Bernardo González Pecotche)

"Um povo ignorante é um instrumento cego da sua própria destruição." (Simón Bolivar)
colaborador Cesar Nunes/www.verdade.mundial.org

UPLOAD PATROCINADO POR: www.novacomunidade.org - O MODELO COOPERATIVO FAMILIAR



Um comentário:

  1. Lamentável.as denominações do mundo inteiro sai da Babilônia católica.eu disse todas são ligadas ao vaticano.lideres monstros q vendem as almas ao inferno q presta adoração ao ídolo pagão deus cavalo chamado de je sus .em hebraico deus cavalo...salvação só em YAHOSHUAH...O Eterno Salvador.sus
    S 60
    U 6
    S 60 aí está.em hebraico cavalo...e no latim porco...se crê será salvo...se não crer será condenado...

    ResponderExcluir