sexta-feira, 23 de maio de 2014

Evangélicos são enganados por discípulos de G∴A∴D∴U∴ num período de quase 500 anos pelo mundo e no Brasil

Venho informar que a coisa religiosa/mística na igreja tá feia amigos & irmãos, acabo de saber que as principais instituições deste país que tem filosofias, humanitárias, religiosas e esotéricas...MUITAS, seguem ás ordens de seres caídos que estão aqui em nosso planeta desde os primórdios da humanidade. 

"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2"


Irmão Riba Gonçalves

Vou deixar de “segredos” doravante e abrir o jogo para os leigos da igreja, bem como para os profanos e mundanos. Lideres de diversos grupos estão em contato direto com os 72 comandantes do inferno que foram aprisionados pelo rei Salomão quando apostatou de Israel. Estes, são espíritos (anjos caídos) que formaram um  pseudo exercito e de forças “poderosas” a serviço de Satanás e do seu Anticristo, contudo, são legiões de demônios que comandam neste momento os destinos das nações para o ápice final (a guerra do Armagedom) Pasmem os senhores cristãos...qual é o lugar preferido deles atualmente,  pergunto?  E na prostituição...não!, Nas festas fúteis da galera, não!, Nos instituições públicas, não!, Na violência do país, também não!...Perai irmão Riba, onde diabos eles estão então? “imagina”...acertou! dentro das igrejas, inclusive eles já dominaram a igreja Católica romana e estão com o “capiroto” em cima dos crentes dia e noite para desmoralizá-los diante da população...como assim irmãos?

Explico!...amigos & irmãos, descobrir os nomes dos 72 comandantes do inferno que alegam que supostamente são “poderosos” espíritos de príncipes, de reis, intelectuais etc e sabem os “segredo da criação do universo” bem como do passado e do futuro (Todavia, ás escrituras sagradas nos diz que: ninguém pode mais do que Deus,YHWH (Hahem) Portando de já estejam amarrados em nome de Yeshua/Jesus seus capetas), Os tais estão agindo ferozmente neste momento contra toda humanidade, especialmente contra os evangélicos, que quiçá, ainda tenham um pouco de temor ao Deus YHWH Elohim, o eterno.  Já estamos no inicio da grande tribulação, certamente o Anticristo se manifestará logo mais a “noite” (quem é ele então?) Respondo, é um homem que será a personificação do próprio Satanás e que terá o controle mental, físico e material de tudo que há neste momento na terra.

Você pode achar que o texto ora proposto é um grande absurdo, mas eu não me importo com isso! Estou tentando contextualizar a visão da atualidade e do futuro reino,assim como dos acontecimentos que se sucederão logo mais no mundo. Todavia, você insiste em achar isto um sarcasmo de blogueiro (eu bem que gostaria que fosse, mas o que eu falo aqui é a pura verdade, acabou, salve-se quem puder). Você diz, mas o meu líder espiritual me disse que deveríamos curtir a festa, usufruirmos a prosperidade e a comunhão porque esta é a vontade do “senhor” pois, quanto mais prósperos somos, mais o senhor demonstrará que estar conosco. “Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12:20.

O plano de Lúcifer é simples de entender se você deixar de olhar a visão horizontal gospel contemporânea. O grande Elohim,o eterno, insiste “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. Salmos 121:1” tem que ser na visão vertical crentes. O plano deles já foi concluído, necessariamente eles (maçons, rosacruzes, místicos,falsos religiosos e etc) não precisam mais estar dentro das igrejas cristãs, especialmente das evangélicas,  “pois a massa estar toda levedada” Eles já disseminaram suas doutrinas de demônios dentro da igreja e o quadro atual da mesma diante do Deus YHWH, o  Adonai é irreversível...rejeição!!!

Então irmão Riba, como eles conseguiram fazer isso isso moço!...Resposta; eles disseminaram o seu veneno herético por mais de quatro séculos ininterruptamente através dos púlpitos, das salas das escolas dominicais, dos congressos, dos retiros supostamente espirituais, agora para fechar com chave de ouro infernal e nos entregar para o Anticristo de mão beijada...inventaram, esse modelo de movimento gospel da teologia da prosperidade,bem como uma falsa visão de igreja restauradora denominada de G e/ou M 12 celular, Os Illuminati (para não chamá-los filhos das trevas) tem o fito de distraírem os crentes e afastá-los de nosso Senhor Yeshua (Jesus Cristo), das Escrituras Sagradas e da verdadeira sã doutrina apostólica do messias Yeshua (Jesus) o salvador da humanidade. Só não vê aquele que estar cego e/ou os interesseiros que não querem enxergar o óbvio. Se atente para isto: O Cristo pregou o reino de cima para a igreja (isso não vale para judeu) e os Illuminati pregam o reino de baixo para os falsos cristãos.

O frenesi de um falso avivamento espiritual no século 21 promovido por forças espirituais contrárias aos ensinamentos da simplicidade e da humildade do messias Yeshua (Jesus) filho do grande Deus Elohim, o eterno, tem alienado os cristãos da verdade, especialmente, os evangélicos em sua bendita e  verdadeira vocação espiritual que é  a conquista do reino do céu, e não esta visão do cristianismo da prosperidade, festas e turismo gospel que tem alienado a igreja em nossos dias. Ora, se estamos fazendo ao reverso do estabelecido pelo Adonai desde o inicio da igreja, é porque tem alguém por trás conspirando contra os cristãos...e este grupo atualmente são os illuminati (discípulos das trevas) que entregarão o controle a “besta fera” o Anticristo, bem como para o seu falso profeta que estar assentado na cidade das sete colinas (Roma)...Tens coragem de falar o nome desta instituição irmão Riba? claro, o falso profeta virá do Vaticano e dará autoridade a esse homem iluminado (dos illuminati Bilderbegs) o qual é o filho de Lúcifer e a sua missão é tentar tomar o poder de Yeshua (Jesus) da terra com o apoio de seus discípulos conspiradores da maldade senhores do  mundo...Eis que o primeiro Selo já foi aberto e não haverá mais nada que possamos fazer, a não ser orar, se preparar e vigiar porque o grande dia mau se aproxima para oprimir a humanidade e transformar a terra em um caos total (será a conhecida política de terra atrasada de Hasatan...já assistir isso acontecer em Tocantins quando Siqueira Campos perdeu o governo para Moisés Avelino, lembram, eles deixaram o cara sem nada para administrar o estado).Na sequencia destes acontecimentos, então virá a terceira guerra mundial (Armagedom) que será meia noite  do fim.

Não entendi ainda irmão Riba, como vamos saber que o capeta estar agindo dentro da igreja dos crentes, tú não estaria levantando falso testemunho contra os nossos santos líderes evangélicos?. Raciocine comigo então: Quem são aqueles que estão causando os maiores escandá-los de todas ás espécies dentro da igreja, são as ovelhas ou os nossos lideres?...Claro, são os nossos lideres pois eles se tornaram pop star gospel, políticos corruptos, empresários avarentos, especialmente do entretenimento etc. “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7” . Bem, queridos amigos & irmãos, nós temos apontado aqui nesse blog que existe uma instituição (maçonaria) que estar influenciado o destinos religioso dos evangélicos ao seu estilo de vida de empoderamento desde o inicio da semi-reforma protestante do século XVI. Estes, são homens avarentos e presunçosos que deixaram de obedecer a simplicidade do evangelho e aceitaram a proposta nefasta de poder de Lúcifer através dos seus comandantes (lista abaixo), hoje esse grupo tem o controle da igreja; a católica eles a dominam através de chantagens religiosas, a evangélica,  por displicência de seus líderes, bem como pelo desejo que muitos tem de deixarem seu nome escrito na terra como um grande herói religioso cristão. Chegou a hora da onça beber água na fonte queridos amigos & irmãos!...novamente aquela cena do brado da turba alienada dos palácios dos Pilatos modernos nas Jerusalém irá ecoar pelo mundo “Yeshua (Jesus) ou Barrabás?”

LISTA DOS 72 COMANDANTES ESPIRITUAIS OS QUAIS O APÓSTOLO PAULO FALOU QUE HAVIA CONTRA OS CRISTÃOS: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12” NA IGREJA EVANGÉLICA OS LIDERES SEMPRE FALARAM DISSO MAIS NUNCA TIVERAM CORAGEM DE ABRIR O JOGO FINAL...ACABOU, SALVE-SE QUEM PUDER...
OS 72 DEMÔNIOS APRISIONADOS PELO REI SALOMÃO QUANDO DESVIOU DE SEU DEUS E ABSORVEU OS deuses  MESOPOTÂMICOS. DETALHE: NÃO PRONUNCIE SEUS NOMES, CERTO! (Estes são os mentores da Cabala, Goétia, muitos da maçonaria, rosacruzes, esotéricos, pasmem!... e até de igrejas etc.)...Estes supostos deuses dão ordens para os caboclos que descem nos terreiros de umbanda e candomblé...Portanto se você não se garante com o Deus, YHWH,o eterno e seu filho Yeshua, nem pense de enfrentá-los pois será caixão e vela preta, entendes!!!

ANJOS QUE CAÍRAM DO CÉU COM LÚCIFER, AGORA SÃO SEUS COMANDANTES DA MALDADE, CADA UM, COM ATÉ DUAS CENTENAS DE LEGIÕES DE DEMÔNIOS A SUA DISPOSIÇÃO (uma legião romana variava entre 6,5 a 10 mil soldados), BEM COMO ELES TAMBÉM PROCLAMAM UMA PSEUDA BENÇÃO NA TERRA AOS SEU FIÉIS DISCÍPULOS...(ESPECIALMENTE, OS ILLUMINATI).

1 – BAEL, 2 – AGARES, 3 – VASAGO, 4 – SAMIGINA, 5 – MARBAS, 6 – VALEFOR, 7 – AMON, 8 – BARBATOS. 9 – PAIMON, 10 – BUER, 11 – GUSION, 12 – SITRI, 13 – BELETH, 14 – LERAJE, 15 – ELIGOS, 16 – ZEPAR, 17 – BOTIS, 18 – BATHIN, 19 – SALEOS, 20 – PURSON, 21 – MARAX, 22 – IPOS, 23 – AIM, 24 – NABERIUS, 25 - GLASYA-LABOLAS, 26 – BUNE, 27 – RONOVE, 28 – BERITH, 29 – ASTAROTH, 30 – FORNEUS, 31 – FORAS, 32 – ASMODAY, 33 – GAAP, 34 – FURFUR, 35 – MARCHOSIAS, 36 – STOLAS, 37 – PHENEX, 38 – HALPHAS, 39 – MALPHAS, 40 – RAUM, 41 – FOCALOR, 42 – VEPAR, 43 – SABNOCK, 44 – SHAX, 45 – VINE, 46 – BIFRONS, 47 – VUAL, 48 – HAAGENTI, 49 – CROCELL, 50 – FURCAS, 51 – BALAM, 52 – ALLOCES, 53 – CAIM, 54 – MURMUR, 55 – OROBAS, 56 – GREMORY, 57 – OSE, 58 – AMY, 59 – ORIAS, 60 – VAPULA, 61 – ZAGAN, 62 – VALAC, 63 – ANDRAS, 64 – HAURES, 65 – ANDREALPHUS, 66 – CIMEJES, 67 – AMDUSCIAS, 68 – BELIAL, 69 – DECARABIA, 70 – SEERE, 71 – DANTALION, 72 – ANDROMALIUS.

PERAI IRMÃOS, ACHO QUE TEM UM HINO QUE FALA DE “BELIAL” NA IGREJA EVANGÉLICA!!!

AO LONGO DOS ANOS FORAM MODIFICADOS ALGUNS NOMES OS QUAIS ESTÃO ATUALIZADOS TAIS COMO; GADU, BAPHOMET, BELZEBU, ZABULOM, FULECO (COPA) ETC...ACORDA CRISTÃOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário