sábado, 17 de maio de 2014

Irmã Isleide Sousa dos Santos, Tocantinopolina, obreira da casa de Deus, está precisando da minha e da sua ajuda. Confira

Isleide Sousa dos Santos, Tocantinopolina, Solteira, mãe de três filhos, mora na Rua Sergipe, Nº 390, no Setor Dergo, é obreira da casa de Deus

Isleide Sousa dos Santos, Tocantinopolina, Solteira, mãe de três filhos, mora na Rua Sergipe, Nº 290, no Setor Dergo, é obreira da casa de Deus, na Igreja Tabernáculo do Evangelho de Jesus, mais conhecida como Casa da Benção,  está precisando da minha e da sua ajuda.

Confira  na íntegra seu depoimento

"Meu nome é Isleide, tenho 26 anos, mãe solteira, tenho três filhos. Sou obreira da casa de Deus, na Igreja Tabernáculo do Evangelho de Jesus, mais conhecida com Casa da Benção, localizada na Rua Paraíba, Nº380, Vila Antônio Pereira, Tocantinópolis-To.

Moro a 7 anos numa casa de palha, na rua Sergipe de Nº 290, no setor Dergo. Minha casa devido ao tempo está molhando bastante, e é tão pequena que não posso colocar cama para meus filhos dormir.

Trabalho desde os meus 12 anos, de doméstica, mais nunca ganhei um salário mínimo, não recebo pensão e estou lutando para construir minha casa, mas o que ganho não dar nem para as despesas do dia-a-dia.

Em dias de chuvas a enxurrada invade meu lar, tudo úmido, facilita doenças e por isso  meus filhos estão sempre doentes e as dificuldades  só aumentam.

Quem puder me ajudar, com qualquer valor, cimento, tijolos, ficarei agradecida"

Isleide Sousa dos Santos

Agência 08 10-9             Conta: 18.954-5        Banco do Brasil

Contato com nossa Redação: (63) 99434713 do portal PTG


(63)9987-0469 ou (63)8465-2482 - Interessada

 email: erisvaldo@portaltocgospel.com.br


APÊNDICE (nosso)

NATURALMENTE NO ANIVERSÁRIO DE SUA LINDA FILHINHA A MESA ESTAVA FARTA NÃO É MESMO IRMÃO, LEMBRAM O QUE YESHUA (JESUS) DISSE:: 

"E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores. Mateus 15:27

NÃO JOGUE SEU LIXO QUE CAIU DEBAIXO DA MESA PARA OS PORCOS EM SEUS SHOWS GOSPEL E LAZER CRISTÃO DOE A VIÚVA E OS ÓRFÃOS CRENTES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário