sexta-feira, 16 de maio de 2014

Irmão Darcy estar ficando louco ao defender sua tese contra os cães gulosos?

Irmão Riba Gonçalves.

Nestes últimos dias o Senhor Elohim, o eterno tem levantado as pedras e colocados na beira da estrada dos falsos profetas, para quando eles ao passar tropece em alguma e caia de quatro diante das escrituras sagradas. O Adonai levantou um dos seu servos humilde irmão Darcy para colocar o pé na parede e desmoralizar grandes lideres da prosperidade desde país, dentre os tais: Pr, Silas Mlafaia,, RR Soares, o vaqueiro de cristo Valdomiro Santiago,o bispo Edir Macedo e dezenas de outros cães gulosos deste pais.

Com sua simplicidade e conhecimento bíblico o irmão Darcy tem sido uma pedra de tropeço na vida destes pseudos “homens de Deus”. Tais iluminados cristãos são possuidores de programas de televisão de grande audiências, bem como proprietário de rede de TV e cheios de sapiências teológicas, contudo, o irmão Darcy tem dado uma taca de bíblia em cima deste homens e os tem deixados calados e com o rabo entre as pernas. O tema que iremos abordar diante dos amigos & irmãos é sobre a cobrança obrigatória e/ou forçada na base de ameaças sobre o dízimo, bem sobre a forma sutil destes pseudos “homens de Deus” arrancarem dinheiro do povo para suas instituições religiosas. Assista:

                                               BUMERANGUE RELIGIOSO NO SÉCULO 21



O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO....IGREJA EVANGÉLICA SEMI-REFORMADA REPETE ÁS NOVAS  PRÁTICAS DAS INDULGÊNCIAS DE FORMA ESTILIZADAS... RECORDE COMO ERAM COBRADAS ÁS INDULGÊNCIAS DA IGREJA CATÓLICA ROMANA, UM DOS MOTIVOS DO ROMPIMENTO DA IGREJA NO SÉCULO XVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário