sábado, 31 de maio de 2014

Maçonaria distrai evangélicos através do empoderamento e com diversão objetivando desviar sua visão do reino de Deus


 Irmão Riba Gonçalves

Enquanto os Illuminati dão os últimos retoques em seu plano para dominar a população mundial e implantar o reino do Anticristo na terra. Além de divertir o seu gado profano com seu estilo de vida capitalista e de entretenimento, Agora na atual conjuntura religiosa, avançam no seu objetivo final de afastar a igreja evangélica do seu messias Yeshua (Jesus)

Tem um ditado que diz: “Se você não consegue vencer seu inimigo, então junte a ele” No século XVI os amigos (maçons ,rosacruzes e alquimistas) do monge Martinho Lutero  apoiaram a sua semi-reforma protestante para que dali em diante,  pudessem usar a igreja evangélica como plataforma para implantar os ensinamento do  G∴A∴D∴U na terra, e por conseguinte, preparar a humanidade para receber a besta fera (o Anticristo).

Você pode achar que eu estou sendo trágico e leviano contra a igreja evangélica e seus pseudos “líderes” espalhados por este país. Afirmo, estou falando a verdade, e nada mais que a verdade, Tão somente aquilo que gostaria de ter ouvido eles falarem  para mim de 1985 a 2010. Então resolvi sair do monologo religioso e  comecei a ler e pesquisar as Escrituras Sagradas, e descobrir o maior desastre em minha vida cristã até hoje. que foi.,vir a..saber que ás nossas principais lideranças evangélicas, bem como uma parte considerável de seus auxiliares controlam nossas igrejas e são também membros assiduas e defesonres da maçonaria,inclusive, eu posso apontar centenas deles aqui mesmo em Araguaína.

Confesso que faltou terra nos meus pés evangélicos quando dei por mim que estava sendo instruído pelos discípulos do G∴A∴D∴U maçônico. Pensei comigo, o Cristianismo é a maior farsa da história da humanidade e ocasionalmente passava pela minha cabeça de abandonar a fé no messias Yeshua (Jesus), Contudo, algo interior me impedia de realizar tal atitude num momento de desilusão religiosa. Porém a voz do meu entendimento me colocou diante do que ora estou expondo publicamente para os queridos amigos & irmãos, Digo isso com uma profunda tristeza e desgosto no meu coração, ás  denominações evangélicas em sua grande maioria, estão nas mãos perversas do deus maçônico chamado G∴A∴D∴U. o qual tem um único objetivo no seu meio, entregá-las desmoralizadas para seu mestre logo mais na noite cruel e sombria da grande tribulação.

O controle total já vem sendo elaborado há quase dois milênios através do secretário de confiança de G∴A∴D∴U, o Baphomet. O qual tem inventado todo tipo de diversão para distrair o gado profano, da tremenda tempestade torrencial da maldade que se aproxima logo mais. A igreja evangélica que deveria ser o sal da terra, hoje já estar insípida e não tem mais nenhum sabor e valor espiritual como diz a parábola. Enquanto o povo cristão tem sede de Deus e clama por um avivamento verdadeiro, falsos lideres religiosos divertem suas ovelhas com mil entretenimentos gospel, bem como com o popular turismo ($$$) na conhecida terra santa. (uma espécie de culto mais caro do mundo celebrado para a classe média evangélica). Trouxemos mais um vídeo documentário para que alguns percebam o caos ao seu derredor e reflitam sobre o verdadeiro reino do Deus YHWH, o eterno. na vertical e não na horizontal.


2 comentários:

  1. Como se uma meia dúzia de pastores falsos fossem os representantes de todo a igreja, oxi, nada a ver, a igreja é de Cristo e nunca deixará de ser, a Salvação é algo tão individual e o testemunho de um Cristão não é diferente, muito me admira a ignorância de tanta gente e a falta da plena comunhão com Deus para discernir determinadas coisas, se no meio de Jesus andou o diabo imagina nos dias de hoje se seria diferente, a igreja de Cristo continua a mesma para quem não sabe, pura e imaculada, nunca deixará de ser sal, apenas no dia do arrebatamento da igreja que essa terra deixará de ter o sabor e viverá em plenas trevas.

    ResponderExcluir