terça-feira, 6 de maio de 2014

O anticristo pode estar flertando os cristãos nas ruínas dos muros das lamentações de Jerusalém


“Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.” Ezequiel 8:18


Do irmão Riba Gonçalves

“Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz “seus filhos” Isaías 66:8

Assim, Deus YHWH deu inicio nessa geração o fim do nosso modelo de civilização em 1948 na ONU, quando deu a luz a uma “nova nação” na antiga terra que prometera ao patriarca Abraão. E renasceu ali na palestina onde habitavam pacificamente os Edomitas (palestinos) os quais são descendentes de Esaú irmão de Jacó, que eram filhos de “sangue” de Isaque filho de Abraão descendentes de Sem.

DEPOIMENTO SOBRE OS PSEUDOS JUDEUS ASQUENAZES...

“E deu a luz seus filhos” quais filhos irmão Riba?...Os filhos da promessa que descendem de Abraão que era da mesopotâmia, o qual é descendente de Sem filho de Noé que habitavam no sopé do monte Ararat (Turquia) cujo lugar ainda se encontra a famosa arca do dilúvio. Sem, desceu a montanha e habitou nas ricas planícies férteis da mesopotâmia,seus descendentes subindo pelas estepes da Mongólia chegou até a China. Cão seguiu viagem e habitou da Assíria passando por Canaã, Egito, e se estabeleceu em definitivo na África. Em princípio Jafé habitou a região do mar negro e as vastas planícies do Cáucaso Russo, posteriormente subiu  para o planalto da Europa,e região do Danúbio, ilhas britânicas, Dinamarca e se estabelecendo na Europa (mediterrânea, central e oriental) até os nossos dias.

E os filhos da promessa irmão Riba?...Eles habitaram por um tempo na região da atual Jordania e planalto de Israel, porém a terra era muito pobre de recursos naturais aproveitáveis naquela época, e para não morrerem de fome foram para o Egito, contudo, ao chegar lá ficaram prisioneiros dos Faraós por mais de 400 anos. Em seguida o YHWH os fez retornar a terra prometida que não tinha nada interessante, com exceção de alguns vales férteis e do planalto (região de Jerusalém e Judeia) terras adequadas para o cultivo de uvas, oliveiras e outros cereais, o resto da terra, como se diz na barraria... “não valia nada” se não fora ás atuais irrigações e a dessalinização da água eles estariam perdidos e morrendo de sede, muito pior do que no nordeste brasileiro. (Aqui diríamos, já estamos no céu!)

Assim mesmo os “Israelitas” agradeceram ao grande Elohim, o eterno, por aquela terra semidesértica e cheia de confusão e violência que perdura até hoje. Até ali o povo era uma nação de retirantes (tipo nordestinos e/ou ciganos). Todavia, a coisa começou a melhorar através de um soldado chamado Davi que matava e saqueava as outras cidades/estado da região e logo conseguiu um vasto território onde se encontra parte do atual estado de Israel, e agora a terra dos Judeus Asquenazes e Sefardim. Segundo a sua crença, era o Adonai que vinha entregando em suas mãos os povos pagãos existentes na região. Estes povos eram uma mistura egípcia/negros e asiáticos, todavia, a ordem de Hashem era para exterminá-los todos, contudo,o coração de muitos se envaideceram e deixaram muitas de suas lindas mulheres vivas. E  transformaram-nas em suas escravas para todos os serviços, eu disse todos. Assim, começou a miscigenação israelitas, pois as mulheres dos povos vencidos e seus valiosos despojos foram importantes para o reino, essa era a lei no mundo antigo.

Enquanto os semitas/israelitas tentavam sobreviver com o pouco que a terra produzia, assim como, com os impostos das cidades conquistadas fora do reino de Israel. Segundo seus patriarcas, a nação prosperou no reinado de Salomão consideravelmente. Contudo, posteriormente veio a bancarrota devido o mesmo rei Salomão ter se prostituído com suas mais de 800 mulheres e centenas de deuses pagãos advindos e adorados pelas sua mulherada profanas e sedutoras.

Enquanto isso, na outra conjuntura fora da região da terra prometida:

No Egito e na África os filhos de Cão viviam do bom e do melhor usufruindo de tudo que a terra produzia, quando as colheitas não eram boas e seus animais eram escassos. eles atacavam os outras povos vizinhos, matavam e roubavam tudo que lhes convinha (era a lei do mais forte). Já na região do Cáucaso e Europa os filhos de Jafé vivam como Bárbaros feitos animais irracionais, devida a região ser fria de lascar (como diz o sertanejo) Não evoluíram como os filhos de Sem e Cão que eram polidos nas letras e no entendimento do universo, e alem do mais sabiam cultivar a terra. Estes bárbaros descendente de Asquenaz filho de Jafé, filho de Noé eram preguiçosos e não produziam nada. Como a região era muito rica em animais, peixes e aves se transformaram em carnívoros desenfreado até hoje.

Fizemos este pequeno histórico da nação israelita e dos descendentes dos filhos de Noé numa linguagem popular, para que possamos entender quem são os propalados e pseudos judeus Asquenazes que habitam o atual estado de Israel. Creio que deu para vislumbrarmos a origem desse povo, hoje já ultrapassando os 6,6 milhões de judeus Asquenazes e aproximadamente 1.6 milhão de judeus Sefardim (os originais semitas) perfazendo, conforme estimativa de 2014, cerca de 8,2 milhões de pseudos e autênticos judeus habitando em um território de cerca: 20 770 / 22 072 km² .

Como vimos, os judeus Asquenazes tem origem na região do Cáucaso russo e Europa oriental. Tais pseudos judeus são originários também dos descendentes de Gogue e Magogue que são descendentes de Asquenaz, filho de Jafé, filho de Noé.os quais abandonaram a fé de seus antepassados. Estes supostos judeus Asquenazes são os descendentes diretos dos sanguinários Khazares (extintos) que habitavam o Cáucaso russo e que absorveram a religião israelita posteriormente. Hoje eles originaram os modernos e racistas Europeus de todo continente, inclusive os portugueses. Portanto, não existe nenhuma linhagem de sangue semita para que eles possam se autoproclamarem nação de Israel, mesmo que os tais sejam a maioria de mais de 80% da nação do atual estado de Israel. Ademais, é sabido que não existe o termo judeu e/ou religião judaica nas escrituras sagradas. Este codinome tal qual é divulgado maciçamente pelo mundo foi criado pelos pseudos judeus Asquenazes, e no nosso entendimento isso é o plano maligno da besta fera (Satanás) preparando os israelitas para aceitarem o seu Anticristo predito no livro do apocalipse. Ora, qual é o maior sonho físico dos israelitas...sim,acertou...é a construção de seu templo, inclusive, o Bispo Edir Macedo da igreja Universal construiu uma réplica grotesca do mesmo no Braz em São Paulo. Macedo faz parte do mosaico do sistema oculto Illuminati comandado pelos judeus Asquenazes através do Clube dos Bilderbergs, que por sua vez comandam a ONU. claro, eles podem muito bem negociar com os árabes o monte do Domo da Rocha (Jerusalém) e devolvê-los aos israelitas para construírem seu templo, que aliás, será deles mesmos, os Asquenazes comparsas do Anticristo que entregará o trono ao seu falso messias brevemente.

No meio desse jogo de interesse religiosos existe os ricos Cristãos financiando tudo que é relacionado a Israel e a visão do anticristo, bem como sendo usados sutilmente e explicitamente (desde aquele fatídico edito de Milão do imperador Constantino instituído em 313 d.C. quando comprou a igreja de Yeshua (Jesus) através de suas abomináveis benesses públicas. A  maioria dos Cristãos servem apenas para satisfazerem os caprichos de um bando de lunáticos modernos, que são os antigos Khazares/Asquenazes apelidados de judeus, bem como para viabilizarem os planos de Satanás. Enquanto isso, a igreja de Yeshua (Jesus) não quer nem saber o que estar acontecendo com o final da historia da humanidade, o negócio doravante amigos & irmãos, é muita unção, reuniões proféticas de prosperidade e de benções aqui na terra, acompanhada com muita festa de crente curtindo os seus mil e um eventos gospel pelo país. Para relaxar e supostamente aumentar sua fé e melhorar sua cultura, anualmente milhões visitam pela última vez a terra dos Khazares/Asquenazes em Israel. Pois quando o seu líder e rei déspota começar a atuar, os Cristão serão expulsos de lá e muitos serão esfolados vivos, pois eles odeiam profanos adoradores de imagens e de ídolos de carne e osso como muitos evangélicos estão fazendo com seus lideres em suas denominações. Assim, eles mandarão muitos Cristão fazerem turismo, não mais em Israel, mas sim, nos quintos do inferno. Eles dominarão o mundo com poder total, estar escrito...Naquele dia, muitos se lembrarão e clamarão por Yeshua (Jesus) e pela ajuda do Kadosh, mais será tarde demais, seus algozes Khazares/Asquenazes em conluio com o Anticristo farão, tham!...e lhes cortarão suas gargantas e línguas profanas e jogarão aos cães famintos e gulosos da terra, pois é assim que eles, os Asquenazes e sua turma do mal os veem e tem nojos de vós Cristãos.

 A VERDADEIRA HISTORIA DA CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL PELOS PSEUDOS JUDEUS ASQUENAZES SENHORES DO MUNDO AMIGOS DO ANTICRISTO
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário