sexta-feira, 2 de maio de 2014

Os selos finais de Elohim e os selados da igreja


Do irmão Riba Gonçalves

Traremos através deste tema uma visão unilateral do Deus YHWH, o eterno. Em princípio, mostraremos esta discussão com este vídeo/documentário o qual estar de acordo com  ás escrituras sagradas e isento de qualquer sectarismo religioso.

O mundo extemporâneo da igreja vem se preocupando cada vez mais com o fim de nossa civilização. Bem como tem gastado tempo pesquisando freneticamente sobre os assuntos celestiais, especialmente, aqueles relacionados as profecias das sagradas escrituras.

Grandes instituições gastam somas vultosas para tentarem descobrir os segredos do fim da história da humanidade na terra. Contudo, a maioria dos cristão vem fazendo ao reverso, investem em seus reinos denominacionais terrenos como se isso fosse primordial para o crescimento da igreja espiritual do messias e do reino de Deus..

A visão de empoderamento que a igreja de Yeshua (Jesus) adquiriu, especialmente nos últimos 20 anos, vem fazendo a igreja  semireformada protestante, conhecida como “evangélica” antecipar a apostasia total no seu meio no pais e pelo mundo.

O sistema ora implantado por pseudos evangelistas, profetas e bispos; pasmem os queridos irmãos....até ”apóstolos e patriarcas” mudou a visão da igreja de Yeshua (Jesus). Hoje na maioria de suas denominações não se olha mais verticalmente para o Deus de cima, mas sim horizontalmente para o deus de baixo.

Este deus de baixo é conhecido como G.A.D.U, bem como se apresenta com centenas de nomes diferentes em suas instituições esotéricas e místicas, as quais, vem ensinando ás suas abominação para os escolhidos do salvador Yeshua (Jesus), especialmente nas igrejas neopentecostais através de seus vários movimentos gospel.

Conquanto, a realidade dos fins dos tempos já foi iniciada e a igreja do messias vive em festas de crentes por esse país. Muitos estão como aquelas cinco virgens imprudentes despercebidos e se divertindo por ai. Pois: “Tendo olhos, não vedes? e tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais, Marcos 8:18” Não sabendo eles que tudo já estar consumado.

Doravante, ás aflições se acentuarão cada vez, pois o Anticristo assumirá o comando do resto da história humana...então haverá dor e ranger de dentes para os que ficarem por aqui na  grande tribulação.(que virá após estes dias). Mas isso os clérigos não irão lhes falar abertamente nas igrejas...você sabe porque não é mesmo queridos irmãos ($$$). Pois ás benesses, o poder do mundo e os encantos romanos são irresistíveis.

Assistamos o documentário como introdução, pois esse tema certamente será extenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário