domingo, 11 de maio de 2014

Raízes ressequidas da igreja semireformada evangélica continua “CRUZADA”

Do irmão Riba Gonçalves

Tem um ditado por ai que diz; “Me digas com quem tu andas que direis quem tu eis”. Isso é a pura verdade amigos & irmãos, especialmente se tratando de fundamentos doutrinários religiosos.


Reunião onde Satanás mandou matar a humanidade via igreja
Eu sou do tipo do irmão que não gosta muito de ficar falando dos nossos primos Católicos, mesmo porque sou da ideia de que cada macaco “pule” de galho em galho nessa floresta gospel do século 21 (vai uma banana santa ai irmão!). Contudo, sou preciso admitir uma amarga verdade dita por um padre católico sobre os fundamentos doutrinários da igreja evangélica.. Como podemos vê, os clérigos da igreja Católica assumem que foi a “sua igreja” que nasceu primeiro e não a bíblia.

Neste caso se a bíblia nasceu depois da igreja Católica no ano 313 via edito de Milão de Constantino (então a galinha dos ovos de ouro e tapetes escarlate romana criou as doutrinas da igreja...(”certo ou errado irmãos”!),assim a bíblia poderia ser compilada ao seu bel prazer na visão daquela nova “igreja” instituída pelo déspota imperador Constantino no fatídico edito de Milão no ano 313 d.C. Consequentemente, todo tipo de doutrina que viessem doravante após si teria sua influência direta no mundo cristão.

 ´A BÍBLIA FOI FEITA PELOS CATÓLICOS, AFIRMA PADRE...E AGORA PASTOR!!!

Trouxemos este paradoxo da visão doutrinária Católica  ao repercutirmos o mais funesto tema da cristianismo medieval sobre as CRUZADAS, ´ás quais foram  criadas por interesse próprio de empoderamento da igreja Católica Católica pelo louco papa Urbano naqueles idos sombrios do ano 1096 d.C. onde a Europa se encontrava num estágio lastimável de depravação total, bem como de muita pobreza, tudo isso provocado pela visão eclesiástica da dominação religiosa que alienava o povo no período da idade das trevas.

A nova, todavia, mas, velha igreja protestante/evangélica conforme podemos conferir via a maioria de suas “doutrinas”, usos e costumes os quais são compatíveis, com ás de sua progenitora igreja Católica romana não deixa dúvidas (tal mãe, tal filha!) Por isso sustentamos a nossa tese que a semireforma da igreja não passa de uma farsa maçônica, mística rosacruz e cristã, infelizmente isso é uma fraude religiosa jamais vista pela humanidade, desculpa Paistores...eu tinha que falar!  (é quase tudo igual). Acabou, salve-se quem puder, bem-vindo aos últimos dias da igreja irmãos!...Veja neste documentário como fomos influenciados e até hoje nos comportamos como eles, especialmente no Facebook na visão do bestial Império romano que ainda VIVE através da Igreja...sim, das duas!!! (Gados & bodes contemporâneos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário