sexta-feira, 9 de maio de 2014

Remanescentes dos Cavaleiros Templários fogem para a Escócia e Américas e em 1717 criam a moderna maçonaria em Londres

Ilustração da Web....perai, mais esta cruz não é aquela do clube Vasco Da Gama?
Do irmão Riba Gonçalves

Uma das ordens católicas mais sanguinárias da idade média foi a dos Cavaleiros Templários (A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão) que nos parecia “pobre” apenas por um pouco de tempo até começar os saques e usurparem para si as riquezas dos mulçumanos e outros povos vencidos em suas guerras  “santas” e sangrentas em nome de Yeshua (Jesus).

Esta ordem belicosa abriu mão de sua função militar que era proteger os cristãos em sua peregrinação a “terra santa” (Israel) dos constantes ataques de ladrões sofridos na estrada imperial, bem como de piratas em alto mar. Pois naquele período Israel estava sob o domínio dos mulçumanos. Com apenas 9 cavaleiros a “coisa sangrenta” se transformou em um grande exército de assassinos violentos que matavam e deixavam atemorizados seus adversários e em seguida tomavam para si toda riqueza dos supostamente pagãos e profanos do oriente médio conforme sua concepção cristã bestial.

Recorte extraído do grau 14 da maçonaria
Ao escavarem as ruínas do templo de Jerusalém os templários descobriram um tesouro imensurável, o qual encontrava-se há milênios escondido sob uma abóboda no subsolo da antiga casa do Deus de Israel. Conforme escritos divulgados amplamente nos grupos afins de interesses. Naquele achado não havia apenas ouro e joias que era parte das riquezas do rei Salomão e dos sacerdotes apostatas de Israel, mas sim, o cálice “Santo Graal” usado na última ceia por Yeshua (Jesus). Outra preciosidade encontrada ali naquela “sala secreta” foi milhares de manuscritos contendo toda sabedoria e feitiçaria adquirida pelo rei Salomão. Outra descoberta espetacular foi a simbologia nas paredes e os “ídolos” de pedras, madeiras e mármores encontrados no ambiente. Dentre os principais estava ali o famoso  Baphomet e uma palavra escrita com as letras: G.A.D.U (que supostamente seria o arquiteto do universo) todavia, eles não conseguiram a sua pronúncia. Entrementes, o Deus YHWH, o eterno, já tinha mostrado aquela abominação no subsolo do templo através do profeta Ezequiel 8 a qual foi o principal motivo de Elohim ter se afastado de seu povo e dispersá-los pelo terra até hoje..confira no link: http://www.bibliaonline.com.br/acf/ez/8

Assim, os cavaleiros templários fizeram uma fortuna jamais sonhada por algum imperador,príncipe ou rei. É sabido que além da riqueza material, descobriram um tesouro os quais vem usando para a dominação da humanidade, são os ensinamentos de seus famosos manuscritos.(também roubados dos judeus) inclusive toda Europa ficou em suas mãos naqueles idos,  pois criaram o primeiro banco do mundo, claro, com o dinheiro surrupiado dos outros (por isso não é estranho os bancos atuais continuarem nos extorquindo com suas mil taxas), entendes!. Todavia, tinha muita gente de olho naquela fortuna conseguida na linguagem popular (de um dia para uma noite na base da esperteza e dos espólios de suas guerras "santas"). Parte da história dos cavaleiros templários que posteriormente em 1717 se transformaram na moderna maçonaria já repercutimos nesse blog. Por isso não nos estranha o fato dessa instituição continuar com a maioria de suas praticas no século 21 para dominar ás nações, inclusive, o Brasil, Tocantins (primeiro estado totalmente maçônico do pais), bem como ainda exerce uma forte influencia na prefeitura de Araguaína,Segundo fontes, começando pelo seu vice-prefeito. 

Esta é a verdade de Tocantins que os nossos clérigos religiosos "santos" vinham escondendo a mais de 25 anos (e muitos se submetem aos caprichos de uma instituição mística e de fundamentos pagãos, em detrimento de romperem com esse “Sistema Bruto” (bem dissestes uma deputada estadual, lembram!). Nós defendemos que a igreja de Yeshua (Jesus) precisa  funcionar sem as benesses do estado, e não subjugada como estar na atual conjuntura política/religiosa pagã estadual (basta verificar seus símbolos no palácio Araguaia e em toda praça dos Girassóis (vergonha cristã!). Lideres cristãos e evangélicos traidores de Yeshua (Jesus), certamente e doravante, muitos serão expostos publicamente e a sua podridão e apostasia neste estado virão a tona. (nesse dia, saberemos quem estar com “Cristo e/ou Barrabás”) Trouxemos este documentário para entendermos um pouco mais os “segredos das ordens e instituições ocultas...que a igreja cristã tem nos ocultado...Pergunto, porque???

"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido". Lucas 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário