segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sites e programas de TV alternativos discutem envolvimento dos evangélicos com a Maçonaria


Em princípio, era apenas um pequeno grupo de cristãos e evangélicos abnegados que resolveram romper com suas igrejas, por não de terem oportunidades de ascensão no ministério pastoral e cargos de confiança em sua congregações, assim como interpretar interpretar ás escrituras sagradas conforme a liberdade proposta por nosso Senhor Yeshua (Jesus Cristo), atualmente já são milhares que resolveram abrir o jogo e alertar a igreja sobre os falsos ensinamentos e doutrinas de demônios dentro da “casa” de Desus.

O sistema clerical evangélico não deixa nada a desejar ao sistema Católico, pois ambos tem a mesma origem de dominação da humanidade originário do império romano, o qual a Santa Sé herdou e os protestantes copiaram (afinal, não poderiam deixar os cristãos pensarem livremente naquela nova igreja, entendes!).

Nesse contexto, o discurso pregado pela semireforma protestante vinha de cima para baixo, aliás, continua até hoje através de um entediante monologo religioso (e todos digam amém irmãos!) No século 21 os novos cristãos evangélicos (neoevangélicos) Perceberam que os ensinamentos da igreja evangélica contemporânea era muito compatível como os ensinamentos de instituições místicas, especialmente os ensinamentos maçônicos proposto por GADU e seus discípulos azuis iluminados. Ultimamente estar pipocando pelos quatros cantos do país uma verdade oculta desde o século XIX,que é o envolvimento da maçonaria com a igreja evangélica brasileira sua fiel mantenedora (secretamente,claro!) meu Deus!!! Confira esta matéria muito interessante do site O fuxico Gospel...Lhes garanto, isso não é fuxico religioso, é a pura verdade nua e crua da igreja evangélica nesse país. Irmão Riba Gonçalves/Redação.

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. Lucas 12:2

“Primeira Batista - A igreja que a Maçonaria fundou

Quando o assunto é a relação entre pastores evangélicos e a Maçonaria, muitos sites especializados em notícias gospel até citam de forma tímida, mas  O Fuxico Gospel  está a alguns meses investigando essa situação e vai provar, que de fato, isso não é apenas um mito.

Vamos citar provas contundentes que poderão mudar a forma como você vê a historia da sua igreja, ou até mesmo abrir seus olhos, com relação a alguns líderes espirituais idolatrados nesse Brasil de meu Deus.

Na primeira matéria que trata desse assunto, iremos desvendar a ligação entre a Maçonaria e a Igreja Batista, Sobretudo, a Primeira Igreja Batista no Brasil.

Vamos entender um pouco da historia

Em meados de 1871, alguns missionários emigrados dos EUA se estabeleceram na cidade de Santa Bárbara, interior de São Paulo.

Naquele ano, fundariam em 10 de Setembro, a Igreja Batista em Santa Bárbara, a primeira Igreja Batista estabelecida em solo brasileiro.

Entre os fundadores, estavam os pastores Richard Ratcliff e Robert Porter Thomas.

Em 1874, 3 anos depois, os mesmos fundadores da igreja Batista no Brasil, inaugurariam a Loja Maçônica “George Washington.

A loja foi fundada por cerca de oito batistas, sendo que pelo menos cinco deles foram também fundadores da Primeira Igreja Batista.

VEJA: Livro de Thalles Roberto contem símbolo maçônico

Segundo descrito no livro "Centelha em Restolho Seco - uma contribuição para a história dos primórdios", o Primeiro Pastor Batista Brasileiro, além de ter sido batizado por um Pastor que era Maçom foi ainda consagrado ao Ministério da Palavra no salão da Loja Maçônica.

Toda essa historia acima citada, soa como antiquada ou improvável, já que data-se de uma época distante, onde naturalmente, os acusados não podem negar ou comprová-la.

Vamos a atualidade.

Observe as duas imagens abaixo, note a semelhança entre uma das mais importantes lojas Maçônicas do mundo, que fica em Nova York, e uma das maiores igrejas Batistas do Brasil, que fica no Rio de Janeiro. 
  

Relatos históricos comprovam que a maçonaria não apenas influenciou na construção da Primeira Igreja Batista no Brasil, mas que foi ela quem literalmente a fundou.

Não! Não iremos citar nomes aqui, deixaremos apenas um estatística.
Estima-se que pelo menos, 37% dos maçons Brasileiros, são pastores, líderes ou membros batistas.

Portanto, se você é batista, existe uma grande chance do seu pastor ser maçom.
Mas não generalize, não estamos afirmando que TODOS os pastores batistas são membros da Maçônaria, lembre-se disso antes de postar algum comentário abaixo.

Fonte Original: www.ofuxicogospel.com

NESSE VÍDEO OS BATISTAS ASSUMEM SEUS SÍMBOLOS SECRETOS, UM DELES O OBELISCO, MEU DEUS! EU ME  RECONCILIEI  NUMA IGREJA BATISTA!, TENDE MISERICÓRDIA ADONAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário