quarta-feira, 18 de junho de 2014

As 144 mil Testemunhas de Yeshua (Jesus) e os remanescentes dos últimos dias, hoje!


Ilustração da Web
Irmão Ryba Gonçalves

Um tema controverso que tem dividido uns poucos cristãos curiosos desde a reforma protestante do século XVI é o dos 144 mil selados do apocalipse 7 (CLIQUE),  inclusive, esse debate foi motivo de divisão e posteriormente da fundação de diversas igrejas e movimentos que se autoproclamaram como ás bem aventuradas testemunhas do messias. Dentre esta inovação cristã, uma se destaca no meio do gado religioso que é: As “Testemunhas de Jeová” Estes nem precisa explicações sobre quem são eles, pois muitos já devem ter recebido suas visitinhas incomodas em seus lares semanalmente, os tais, se destacam também pela insistência evangelística. Todavia, sua visão cai por terra quando é colocada á luz das escrituras sagradas. Ademais, esta seita deveria se chamar “Testemunhas de Yeshua”  pois só o messias é o caminho para entrar no paraíso e herdar a terra "restaurada", e não ao contrário "Testemunha de Jeová" trocando as bolas como se diz na linguagem popular.

Durante 25 anos frequentando as igrejas dos crentes (evangélicos), poucas foram as  vezes que eu ouvir falar desse grupo de cristãos os 144 mil selados (superficialmente), os quais são os guardiões da sã doutrina das sagradas escrituras na terra, assim como da visão celestial do reino de Deus, os quais a defendem sem aquele estigma do puritanismo do século XVIII, mas sim, sob um prima contextualizado em nossos dias. Estes 144 mil selados já convivem no meio da igreja do messias neste século 21,  e estarão ao lado de Yeshua (Jesus) para o que der e vier, inclusive se for o caso, romper com o sistema religioso ora apostatado da fé verdadeira e dos ensinamentos introduzidos pelos apóstolos originais do primeiro século. Ora, se Judas (dos 12 Apóstolos) se perdeu e colocaram Matias em seu lugar nunca poderia haver o décimo terceiro apóstolo neste rol e/ou outros doravante, nem mesmo Paulo que entrou no G!2 verdadeiro de Yeshua muito tempo depois de sua morte. Sendo reconhecido portanto como o primeiro evangelista internacional do messias...o que passar disso é “vaidades de vaidades”, diz o rei vaidoso Salomão!. “E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro” Apocalipse 21:14. Entenderam porque não pode haver o décimo terceiro e/ou mais  apóstolo irmãos!.

VISÃO QUE GENTIOS E JUDEUS SÃO OS 144 MIL SELADOS

As 144 mil testemunhas de Yeshua (Jesus) terão um papel fundamental no meio da igreja contemporânea que já estar contaminada com o mundo. Dizem que hoje em dia o cristão, especialmente o evangélico (gospel) não precisa sair mais para o mundo para pecar, pois o mundo já estar dentro da maioria quase absoluta das pseudas igrejas do messias. (chic hein irmãos!) Os queridos amigos & irmãos devem ter se escandalizados com o meu ponto de vista e pode até pensar que sou um monstro (uma boiuna do rio Tocantins e/ou...quem sabe, o monstro do lago Ness? ) um  acusador da santa igreja do pau oco gospel. Tudo bem, eu não me importo com isso, pois sou treinado a quase 30 anos para ir para o confronto final de ideias contra a besta fera (diabo e seus anjos), bem como com o seu sistema religioso que ai estar de faz de conta...Pois muitos fazem de conta que são “crentes evangélicos” e muitos clérigos também fazem de conta que são apaiscentadores de ovelhas...ou bodes?...não sei ao certo, que confusão Adonai!!!

O reino que muitos cristãos, especialmente evangélicos esperam encontrar precisa ser experimentado aqui e agora na terra sob ás bênçãos da prosperidade do senhor, bem como com muita unção, reteté gospel e sapateados santo (Ôh glórias a deus!). O evangelho que é ensinado em suas congregações vem consubstanciado da sabedoria do Grande Oriente, muitas das vezes sob o manto da sabedoria dos cátedras de seus  seminários. Por conseguinte, dos manuscritos que estavam escondidos debaixo da abóboda do subsolo do templo de Salomão em Jerusalém. Os novos “mestres” veneráveis pela sua sapiência se chamam discípulos de G∴A∴D∴U que introduz sutilmente através de vossas lideranças uma visão distorcida do reino do verdadeiro e único Deus YHWH Elohim, o eterno.

VISÃO QUE APENAS OS JUDEUS SÃO OS 144 MIL SELADOS

O discurso destas 144 mil testemunhas de Yeshua (Jesus), bem como dos remanescentes dos últimos dias, naturalmente irá desagradar suas lideranças e deixará muitos cristãos especialmente evangélicos furiosos contra seus contraditórios. Pois os tais detonam sua visão da prosperidade e da vadiagem gospel. Estes abnegados, defendem tão somente um rompimento definitivo com as instituições místicas e com o mundo. Todavia  os clérigos religiosos preferem trazer para o povo um tipo de mensagem ao reverso do exposto aqui; do tipo pão de ló recheado com caramelo e  acompanhada de suco de maçã com melão (delícia irmãos!) tais mensagens são  anunciadas através da maioria de seus púlpitos por este país.

Quando o Adonai diz para sair, subtende-se que é para cortar o vinculo com o mundo, pois o maligno já estar por aqui para começar a última cena do seu vil espetáculo bestial na terra. Conforme a atual conjuntura cristã muitos não suportarão a pressão que os discípulos de G∴A∴D∴U (Illuminati, maçons. rosacruzes, esotéricos e falsos líderes religiosos) farão ainda mais em cima dos verdadeiros cristãos justos, isto já se faz presente em nossos dias e se acentuará cada dia mais...Então eles lhes forçarão escolher um lado, pergunto, de que lado você estar???

Conquanto, nesse instante já estar na terra um grupo de cristãos conhecidos na bíblia como os 144 mil, os quais foram selados para atuar neste momento no meio da igreja, bem como existe ainda nos quatro canto da terra os remanescentes de Israel e seus prosélitos gentios (no contexto israelita do passado eram sete mil, todavia, hoje pode ser sete milhões de guerreiros que lutarão até fim, quiçá eu e você possamos estar nestes grupos da resistência dos dias finais. Estes guerreiros terão a responsabilidade doravante de resistir os filhos das trevas que sufocarão os filhos da luz até chegar o fim. Que pena, aqui estava ficando muito bom e legal para os cristãos se divertirem com a sua nova visão gospel do pode tudo. Contudo, e Infelizmente, os mais de dois bilhões de cristãos, especialmente evangélicos estão alienados da verdade unilateral vertical...Na igreja do messias Yeshua (Jesus) dos últimos dias não haverá espaços para os cães gulosos e nem para os soldados covardes, o Elohim precisa de guerreiros para a pré-batalha de ideias e de lutas nos tribunais para garantir os seus direitos adquiridos, que certamente lhes serão negados até chegar o fim desta geração. Que maldade queridos amigos & irmãos, G∴A∴D∴U e seus discípulos nos iludiram ao longo dos séculos e não há mais como concertar o Grande erro dos cristãos, especialmente evangélicos, o qual foi...terem dado mais honra ao deus terreno G∴A∴D∴U (Satanás), seus discípulos e seus falsos profetas religiosos, bem como de terem esquecido e honrado o seu criador celestial o Deus YHWH Elohim, o eterno pai do salvador Yeshua (Jesus) o único intermediário da nova aliança unilateral.  acabou, salve-se quem puder...

Ilustração da Web
OS 144 MIL SELADOS SERÃO APENAS ISRAELITAS ,OU ESTAR LIBERADO GERAL IRMÃO RYBA???

Estamos convencidos após mais de um ano de pesquisas exaustivas sobre o tema, de que os 144 mil selados são Israelitas e gentios. Cremos piamente que a visão do apocalipse capitulo 7 (CLIQUE) se referia as ovelhas perdidas da casa de Israel que Yeshua falou: “E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel” Mateus 15:24. Naquele período do ministério de Yeshua (Jesus) no  minúsculo território de Israel só havia oficialmente duas tribos das 12 que era; a tribo de Judá e a tribo de Benjamim, assim como algumas famílias das demais que decidiram ficar com a  proposta de adoração e de governo  daqueles israelitas resistentes que são conhecidos nos dias de hoje como judeus. Pois as demais tribos foram forçadas pelos Assírios a se espalharem pelo mundo no ano  722 a.C. Esse desastre religioso aconteceu devido o pecado de rebeldia, feitiçaria, adorar e dar honra a outros deuses pagãos tais como:  (Baal, Astarote, Baphomet, Belial e hoje muitos ainda adoram  G∴A∴D∴U.  Diz-se que várias destas tribos israelitas chegaram as Américas; do norte, central, andina e na terra Brasilis, pasmem os queridos amigos & irmãos, até bem ali no sul do Maranhão, e posteriormente se espalharam em Tocantins (por isso existe um dito popular no Maranhão que diz que o estado não faz parte do país...é a nação maranhense...e  ninguém sabia o porque desta lenda!)

Ora, se as 10 tribos israelitas se espalharam pelo mundo cujas descobertas apontam também que eles estiveram no Japão, China, Índia, Afeganistão, Irã, Europa e etc. fica evidente que milhões de gentios foram miscigenados com o genes, a alma e a cultura israelita. Portanto, as 144 mil testemunhas pode vir muito bem desse meio, os quais foram escolhidos e selados pelos os anjos em todo o mundo para o serviço de evangelização apenas do reino de Deus, bem como servirem de resistência a Satanás e seus discípulos do mal até chegar o fim. Com isso, fica derrubada a tese dos judeus ortodoxos e messiânicos que querem, porque querem exclusividade no pelotão de elite terrena e  celestial do messias, os quais insistem serem apenas eles as 144 mil testemunhas.(inclusive tem até seus defensores gentios) Veja, duas tribos (Judá e Benjamim) jamais poderiam representar as outras 10 tribos perdidas, simples não Irmãos! No reino do Deus YHWH Elohim, o eterno pai do messias Yeshua (Jesus) o negócio espiritual e de classe celeste é organizado e não há exclusividade, tão pouco filhinhos do papai, pois lá e aqui todos devem ser iguais!!!

“Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram os joelhos a Baal” Romanos 11:4

Entendemos também que nos últimos dias, portanto hoje, o grande Deus YHWH Elohim, o eterno guardou para si não apenas sete mil, mas sim sete milhões de homens e/ou mais que não se dobram aos ensinos e caprichos infames de Baal (o moderno G∴A∴D∴U). Estes lhes resistirão e os denunciará suas obras abomináveis e alienantes dentro da igreja, ás quais faz tropeçar até os próprios escolhidos através de um vil evangelho da prosperidade e do fútil lazer gospel. É sabido que a igreja do século 21 já perdeu a visão primordial do reino celestial, por conseguinte, também a sua “Consagração”. Hoje a noiva do cordeiro se deleita com o vinho e os manjares do mundo, assim como com as abomináveis doutrinas pagãs e o misticismo de seitas ocultistas, especialmente com os ensinos da maçonaria através de muitos pseudos clérigos religiosos.

...Nesse debate (vídeos) podemos perceber várias opiniões  pro isarelitas e pro gentios, os quais serão o exercito de guerreiros, digamos, uma espécie de Elite Celeste de Yeshua na Terra...Breve, não haverá mais o trá,lá,lá entre os cristãos deliberadamente como é visto hoje na igreja...já estamos no palco da guerra final entre Yeshua x Lúcifer...a taboca vai rachar não é mesmo Malafaia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário