terça-feira, 10 de junho de 2014

Em qual visão você mais acredita... na visão do reino de cima ou nas visões dos reinos de baixo???



 Irmão Riba Gonçalves

A igreja do século 21 vive num frenesi gospel jamais conhecido no cristianismo ao longo de seus dois milênios de história. Hoje, há uma nova concepção do ensino religioso ora pregado em suas catedrais e capelas, bem como na moderna “contextualização” ensinada em seus seminários espalhados pelo mundo...Pois sem contextualizar irmãos, não dar para ensinar, portanto é preciso contextualizar o evangelho gospel, dizem!!!

As escrituras sagradas agora são interpretadas à luz da bíblia a qual foi traduzida do grego para o latim no século IV pelo monge Jerônimo, para quem não sabe o dito cujo  a pedido de um herege imperador romano, bem como dos bispos vendidos daquele império decadente que se escondeu nas entrelinhas dos capítulos e versículos do pseudo “livro sagrado” (suprimido e enxertado) da igreja Católica romana e dos evangélicos. Tal império abominável vive hoje à sombra de suas catedrais pelo mundo trazendo a prisão psicológica e religiosa  para toda humanidade.

Aquela visão que um grupo de bispos religiosos vira folhas tiveram, foi por conseguinte,  adaptar aquela “coisa sanguinária” que foi Roma num sistema administrativo aclesiástico que perdura até os nossos dias. Para tal façanha usaram a mesma tática de domínio que Roma empregava contra as nações vencidas, que era de causar o medo e o terror nos povos. A novel igreja mãe e filha usam até hoje as mesmas ameaças de excomunhão de mandar os pecadores e os rebeldes para os quintos do inferno, se não obedecerem suas normas “Santas” do pau e do gesso oco, assim como dos gasofilácios e salvas rotos evangélicas.

Por outro lado, a filha fujona protestante com suas netinhas evangélicas não se fizeram de rogadas. No racha! após a reforma protestante do século XVI  absorveram em sua nova “visão” somente aquilo que lhes interessava de sua mama de leite romana. De lá até os nossos dias, o “Sistema religioso” tais como: Visão protestante, visão evangélica, visão dos 12, visão do reteté etc...são visões pessoais para todos os gostos e sapateados santo!...arrocha Jesus romano que a festa gospel tá animada!

A visão da simplicidade do verdadeiro messias Yeshua (Jesus) poucos querem absorver, pois ela vem com um conteúdo ao reverso do pregado na maioria das igrejas, especialmente  evangélicas contemporâneas,ás quais já estão acostumadas a ouvir os ensinamentos do G∴A∴D∴U maçônico através de seus lobos com peles de ovelhas, pois os tais lhes ensinam a prosperidade, o misticismo, o entretenimento e o lazer gospel, com o fito de lhes desviar à atenção para o que estar acontecendo aqui e agora debaixo de seus narizes de Pinóquio e de palhaços gospel, certamente já se esgotou os últimos momentos que o  Adonai o grande Elohim disponibilizou para o capeta usar a terra e fazer o que der e vier em sua cachola perspicaz e abominável, Contudo (...) hoje em dia existe tanta moda na igreja que até o capiroto duvida se foi ele mesmo quem ás inventou. A coisa tá ficando do jeito que o diabo gosta irmãos!!!.

O Deus YHWH o Elohim eterno agora tem um nome real e se faz conhecido no mundo através de sua pequena semente da resistência, quiçá através do seu forte exercito da última hora na terra, os poderosos 144 mil testemunhas que resistirão a besta e o falso profeta e toda sua cambada da maldade na grande tribulação e até se completar a última geração mencionada por Yeshua (Jesus) após a figueira brotar.(ONU/1948). Acabou o tempo dos visionários personalistas da terra vadiar com a igreja. De agora em diante só haverá uma única visão vinda do grande Elohim o eterno. Estas visões virão dissociadas dos reinos terrenos humanos, Elas tão somente virão anunciando a única revelação verdadeira do messias sobre o fim que é: Afastar a sua igreja espiritual do mundo e do pecado e prepara-la ao encontro do noivo sem manchas e sem rugas, para o grande dia que possivelmente acontecerá ainda nesta geração. Após isso, Ele continua advertindo os seus escolhidos pelos quatro cantos da terra...o fim da linha é bem ali (como diz o maranhense!) Ele apregoa isso inclusive, até, através do mais simples dos crentes fiéis, os quais são desprezados em suas igrejas fantasiosas e cheia de luxo e vaidades, onde muitos cristãos estão enbriagados com o vinho da vadia prostituta babilônica que se deita com qualquer um na atual conjuntura religiosa secular. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 2:29

É PEGAR OU LARGAR, POIS DO JEITO QUE ESTAR MUITOS PODEM FICAR!!!

VISÃO DE 09 DE JUNHO DE 2014 - Profeta Dr. David Owuor

Resumo

O Profeta do SENHOR relatou como viu a Glória do SENHOR brilhante como o sol em um dia claro de verão. O SENHOR o levou a um lugar na terra e deste lugar ele observou este evento. Não podia vê-la a olhos nus tamanho o seu brilho, e o seu poder. Esta Glória foi tão Poderosa que brilhou por toda a face da terra, e então o Profeta percebeu que nenhum ser vivente na face da terra poderia escapar deste evento. Ele viu a Glória piscando duas vezes, rapidamente, como se fosse um relâmpago, como dois flashes muito rápidos.

Quando o Profeta percebeu que nenhum ser vivente poderia escapar deste evento a voz veio e lhe falou "o Messias está vindo", e então foi que ele viu a Glória piscando duas vezes, muito rápido como se fosse um relâmpago, e então ele soube que tudo havia acabado bem ali. Então DEUS o PAI lhe fez saber que a Igreja não estava preparada, não estava pronta, mesmo quando isto aconteceu. Então a tristeza tomou o coração do Profeta, e era a tristeza do coração do SENHOR, e era muita tristeza ao ponto de que ele não podia suportar. Então ele começou a chorar e lançar-se ao chão, chorar e lançar-se ao chão, e então ele se perguntava, porque a igreja não conseguiu?

O Profeta escreveu sobre esta mega visão do SENHOR, e viu como a melancolia do coração do SENHOR lhe atingiu, ao ponto que o Profeta não pode suportar, ele chorou amargamente, e se lançou diversas vezes no solo, ele chorou, e chorou de forma incontrolável no chão, enquanto se lançava ao chão e rangia os dentes.

A razão pela quando a igreja não está pronta é porque ela não devotou-se a si mesma a Santidade de JEOVÁ,(YHWH) e ela também não abraçou a Justiça Infalível do SENHOR. O que claramente surge desta visão é que o Profeta ouviu a Voz do Arcanjo anunciando a vinda do MESSIAS. Não devemos esquecer que breve haverá um tremendo evento que será o maior sinal e maravilha que jamais aconteceu nesta terra, que deixará todos chocados.

Ao acordar o Profeta sentiu pânico e sentiu-se triste pela igreja, pois ele viu que a maioria perdeu o arrebatamento, e quando acordou ele chorou muito porque a igreja havia perdido, a maioria, e então o SENHOR lhe fez saber que este choro, ranger de dentes, tristeza, será a mesma que sentirão os que perderem o arrebatamento.

Continua...
...agora, nesta conversa, poderosa e importante visão do SENHOR. O GRANDE ALERTA que o SENHOR falou hoje, lançando-me no chão, chorando, rangendo meus dentes, rolando no chão, chorando novamente e novamente e me lançando no chão várias e várias vezes, e me jogando no chão deste outro lado, e chorando novamente, chorando porque que a igreja não está preparada, me lançando abaixo e sentindo a tristeza, e a dor, e a melancolia, sentindo o pesar de que a igreja não está pronta. De que a Igreja não conseguiu.

Bem eu quero trazer isto a atenção dos seus ouvintes, de que o SENHOR nesta poderosa, poderosa visão, me fez eu me lançar, me lançar, me lançar de novo no chão, chorando, ranger de dentes, e então chorando novamente e levantando e me lançando no chão.

O SENHOR estava essencialmente dizendo que é assim que estarão os que perderem o arrebatamento naquele momento! Após o Arrebatamento da Igreja acontecer, após a vinda do MESSIAS concluir-se, aqueles que o SENHOR disse "a igreja não está pronta", a maioria deles que ficou, estará lançando-se ao chão, atirando-se ao piso, rolando na terra, rangendo os dentes, chorando de forma incontrolável, aqueles que falharem em entrar, eles se lançarão ao chão, se atirarão ao chão, vão ranger os seus dentes, vão chorar, vão se lançar a si mesmos novamente, repetidamente, várias vezes.

A vinda do MESSIAS e tomar da igreja será totalmente irreversível, irrecuperável. Não será repetida, acontecerá simplesmente. Aqueles que tem ouvidos ouçam a voz do SENHOR, esta é a voz que clama do deserto, "prepare o caminho do SENHOR". Retorne a Retidão e Santidade, se arrependam de todo pecado, se desconectem das imoralidades e orgias deste mundo. Que aqueles que tem ouvidos ouçam a voz do SENHOR. O MESSIAS está vindo, e este é aquele de quem está escrito "eu vos enviarei meu mensageiro adiante de vós, para preparar seu caminho". Shalom.

PODEROSA VISÃO DA VINDA DO MESSIAS - 09 DE JUNHO - PROFETA DR OWUOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário