sábado, 7 de junho de 2014

Igreja Adventista (IASD) rompe com princípios fundamentais e adere a G∴A∴D∴U, a trindade do Vaticano e se junta aos evangélicos

“Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido”. Lucas 12:2


Irmão Riba Gonçalves 

Ilustração da Web

"Existe uma outra Universal; uma organização verdadeiramente católica, a Igreja Adventista do Sétimo dia." (Presidente da Conferência Geral - Neal C. Wilson - Adventist Review, 5 março de 1981 pg.3) Frase dita um ano após terem aceitado a “Doutrina da Trindade”.

Uma das igrejas mais tradicionais do país a Adventista do Sétimo Dia  também não resistiu aos encantos do Vaticano e dos ensinamentos do G∴A∴D∴U, e desde 1980 faz parte oficialmente do “Sistema religioso ora implantado no mundo por pseudos líderes religiosos que se autodenominam discípulos do messias  Yeshua (Jesus).

A IASD foi fundada nos EUA por: Joseph Bates, James White, Ellen G. White, John Nevins Andrews, Guilherme Miller em  21 de maio de 1863.(Hoje possui mais de 17.400.000 –membros no mundo). No Brasil foram iniciados seus trabalhos em 1893 em Santa Catarina. De lá para cá a igreja se desenvolveu bastante e hoje já é a 6ª maior do país com mais de 1.600.000 mil membros.

Dados parciais mundial:
Igrejas 72.144
Empresas        67.078
Membros da Igreja    17.479.890
Ministros Ordenados, Ativos 17.530
Total de Funcionários Ativos  232.168
Detalhe: Toda esta estrutura funciona através de uma única associação internacional com filiais, cuja sede fica em Silver Spring, Maryland, Estados Unidos (fonte: site da igreja)

Diz-se que: Joseph Aloisius Ratzinger, (Papa Bento XVI) foi professor de Neil C. Wilson

Conforme informações confiáveis Guilherme / William Miller (Esse foi o que profetizou o fim do mundo em 1844) e outros, eram também membros da maçonaria a qual vem apoiando a IASD até os nossos dias. Hoje uma parte considerável de suas lideranças em nível mundial e no Brasil, tem o controle absoluto de toda esta estrutura da igreja, onde milhões de dólares são arrecadados anualmente através das contribuições de seus membros e de seus veículos de comunicação, da educação, material impressos e fonográfico produzido anualmente A IASD tem o sistema de funcionamento no modelo de uma multiempresa internacional religiosa conforme dados parciais mostrado acima.

De acordo com a sua Profetisa Ellen G. White, a IASD seria uma espécie de novo Israel por preservar parte dos costumes do povo judaico, principalmente a guarda do sábado, tornando-se assim, a primeira igreja de origem reformada a reinventar o cristianismo naqueles idos do século dezoito, coisa que foram rechaçados veementemente pelas demais igrejas protestantes, os tais viviam como os patinhos feios e desprezados pelas suas co-irmãs, evangélicas, Católica e Cristãs Ortodoxas. Contudo, nesse ínterim, diz-se que os Jesuítas descobriram seus pontos doutrinários fracos os quais contribuíram para sua “Queda” assim foi implantada sutilmente a “Doutrina da Trindade” na IASD em 1980. Enfim, agora são todas iguais servindo um mesmo deus trino romano, Júpiter, Juno e Minerva, (dai originou-se o nome Jesus) os quais o herege imperador Constantino substituiu pelo Pai, Filho e Espírito Santo. aceito na maioria das igrejas evangélicas. Este novo deus Espírito Santo foi a grande novidade dos cristãos após o ano 325 a.D., todavia ás escrituras sagradas insiste em dizer que só existe o Pai, o Filho e o Kadosh (consolador) o próprio Deus Elohim agindo através dos seus escolhidos na terra (como uma espécie de força espiritual invisível ligada na tomada celestial) e nunca numa terceira pessoa em forma de uma pombinha.(Essa visão é hilária e pagã!).

O sistema do adventismo é um dos mais qualificados educacionalmente (tipo jesuítas II) dizem, que esta tradição de educação foi herdade da “companhia de Jesus” que continua até hoje no meio de suas lideranças contribuindo para colocar o gado e os bodes no carreiro religioso supostamente correto. Por outro lado, os maçons não deixam por menos e  introduzem seus ensinamentos da prosperidade no meio da igreja e controlam a maioria das mesmas, assim como as empresas adventistas espalhadas pelo mundo, por conseguinte, a igreja vai crescendo de glória ($) em glória ($) Hoje em dia amigos & irmãos, ser membro da IASD é um grande privilégio sutil lucrativo!.

Trouxemos neste vídeo/documentário e link abaixo uma visão sobre seus principais líderes e envolvimentos com a maçonaria, a qual também  usa a IASD como plataforma para implantar os ensinamento de G∴A∴D∴U em seu meio e sabotar a igreja do messias Yeshua (Jesus) que vive espiritualmente nas igrejas. Pelo andar da carruagem, nos parece que não vai escapar nenhuma igreja, especialmente evangélica que não esteja envolvida com a maçonaria. direta e/ou indiretamente.

AS ESCRITURAS SAGRADAS AFIRMAM O PERIGO DA IGREJA SE ENVOLVER COM SOCIEDADES SECRETAS: CONFIRA EZEQUIEL 8 CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário