domingo, 15 de junho de 2014

O joio e o trigo crescem lado a lado na igreja, sabes tú distinguir esta erva daninha?


E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio”.Mateus 13:26 LEIA MATEUS 13: 26... CLIQUE

Irmão Ryba Gonçalves

Há dois mil anos atrás Yeshua (Jesus) já advertia a igreja que no futuro (hoje) dois tipos de pessoas estariam crescendo dentro das igrejas cristãs e evangélicas.(mãe & filha). Os tais teriam a aparência de cristãos devotos a fé no salvador da humanidade, todavia, muitos são filhos do diabo que se fazem passar por cristãos religiosos apenas com o fito de sabotar a fé verdadeira dos salvos no messias filho do Deus YHWH Elohim, o eterno. que herdarão a terra purificada.

O que nos estranha é que a maioria dos clérigos e líderes religiosos sabem muito bem com quem estão lidando, quando se aliam a instituições místicas para se empoderar no seu suposto “ministério” do senhor. Eles alegam, que se envolvem com estas seitas apenas para buscar sabedoria para seu crescimento como um líder religioso.Todavia, esta é uma mentira dos diabos, pois o deus que eles obedecem é o rebelde . GADU... (BAAL, o próprio Lúcifer) que caiu do céu como um raio.

Ritualística do grau 14° da maçonaria, aqui o bicho se declara...
Este infame anjo caído agora conhecido como GADU... foi aquele que tentou Yeshua (Jesus) no deserto. A bíblia diz que naquela oportunidade ele tentou persuadir o filho do Deus Elohim, oferendo-lhe riquezas e empoderamento na terra tal qual vem fazendo com os Illuminati Bilderberg e seus tentáculos da maldade da maçonaria e muitos outros grupos em conluios. Esta dita cuja maçonaria foi organizada, pasmem os queridos amigos & irmãos, por pastores Presbiterianos e intelectuais que se aliaram em Londres para combater o Vaticano e sua turma de reis e príncipes  corruptos e preguiçosos nos séculos XVII em diante.  LER EZEQUIEL 8 CLIQUE

Atualmente temos uma nova babel dentro das igrejas cristãs e evangélicas. Para o nosso desespero e decepção a maioria dos líderes religiosos que estão à frente das congregações dos justos, são maçons, rosacruzes e/ou estão sob a influencia direta destes filhos do diabo e caso alguém não obedeça seus ensinamentos muitas das vezes  vis, sofrerão para ascender como líderes dentro das denominações religiosas, ás quais eles mesmos (maçons) subdividiram para que não possam perder o controle até ás entregá-las para seus líderes maiores o “falso profeta e o Anticristo”  que já se fazem presente na terra.

O Adonai também já estar no meio da seara ajuntando o trigo para colocar no seu celeiro, bem como colhendo o joio e colocando em molhos (em grupos visíveis tais como; (illuminati, maçons, rosacruzes, esotéricos e etc) e breve os colocará para queimar no lago de fogo que estar guardado para o diabo, os anjos caídos e seus discípulos da maldade na terra, Naquele dia haverá dor e ranger de dentes para os cães gulosos e os cristãos covardes.

Talvez os queridos amigos & irmãos não se atenham para o fato da ONU ter criado o novo estado de Israel em 1948, onde Yeshua (Jesus) disse claramente: “Aprendei, pois, esta parábola da figueira (Israel): Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Mateus 24:32. Satanás, através dos Bilderbergs, maçons, rosacruzes, esotéricos e etc sabem que isso vai acontecer nesta geração que possivelmente possa terminar em 2018 (uma geração para Deus é de 70 anos) “Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração. Mateus” 23:36.

Não nos estranho o frenesi gospel atual, onde falsos líderes religiosos interesseiros estão se empoderando através do entretenimentos e criação de grades reinos terrenos (pseudos ministérios). Tudo isso tem desviado a atenção dos cristãos e evangélicos para a simplicidade do evangelho (conheço centenas de pseudos cristãos maçons dentro das igrejas de Tocantins). Contudo, o Adonai nos orienta em princípio para que possamos trazer um “alerta geral’ para todos objetivando tão somente que os “cristãos justos” rompam com GADU... e parem de mentir nos púlpitos e em seus seminários alienantes. O YHWH Elohim, o eterno continua insistindo...deixem o meu povo sair para lhe adorar em espírito e em verdade. e não toquem em nada daquilo que lhes pertençam, ao contrário, ás pragas passarão novamente em seu meio com maior destruição nesta geração. Não os impeçais de sair para adorar apenas o seu messias Yeshua (Jesus).

O único Deus verdadeiro YHWH Elohim, o eterno pai do messias Yeshua (Jesus) insiste com os  Faraós modernos do século 21 (Bilderbergs, “maçons”, rosacuzes, esotéricos e etc)...

E depois foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto. Êxodo 5:1

TESTENMUNHO COMPLETO DE UM EX-MAÇOM QUE ROMPEU COM O “SISTEMA BRUTO” ESSE QUE UMA DEPUTADA ESTADUAL TOCANTINENSE DENUNCIOU PUBLICAMENTE NA AL/TO E TV, MAS INFELIZMENTE A CALARAM COM O PODER POLÍTICO ($$$) LEMBRAM!!!


CONTINUIDADE DO DEPOIMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário