sábado, 14 de junho de 2014

O que os maçons evangélicos aprendem do Grande Arcano G∴A∴D∴U em seus ensinamentos secretos...


"Mas  nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido". Lucas 12:2

Irmão Riba Gonçalves

Há um ditado popular que diz, “Se você não consegue derrotar seu inimigo junte-se a ele” assim a maçonaria atinge em cheio a igreja do messias ao longo dos séculos com seus ensinamentos místicos, disseminado consciente e/ou inconscientemente através de milhões de líderes evangélicos espalhados por este país.

Você acha que isso é impossível de acontecer, pois passou por todos os “ritos” solicitados pelo cristianismo desde a sua conversão. Ademais, isso não tem nada a ver com instituições místicas e secretas pois realizou tudo conforme a bíblia sagrada recomenda. Digo, talvez os queridos irmãos estejam quase certos conforme o cerimonial apresentado ao egresso a nova fé?

Vejamos, o cristianismo apresenta aos seus conversos uma proposta subjetiva de paraíso celestial ao morrer e posteriormente morar para sempre em uma terra toda renovada ambientalmente. Todavia, isso depende da sua fé no Deus YHWH Elohim invisível, bem como acreditar que Ele enviou o seu filho Yeshua para negociar com os homens a venda de suas almas e como prova do acordo derramaria seu sangue por cada um dos afôitos prosélitos. A proposta era simples, se os “cristãos” os seguisse conforme estar previsto nas sagradas escrituras,  aos “corajosos” ganhariam o direito de tomar posse desta terra que seria tirada das mãos de Satanás e entregue para si pelos séculos, dos séculos...amém!!!

Todavia, o capeta estava com o seu “olho que tudo vê” espiando cada passo do messia Yeshua quando apresentava a sua proposta para os desviados judeus e sua turma do império romana. O filho do Elohim,o eterno tentou convencer aquele povo de dura cerviz apresentando além de um alto grau de conhecimentos em seus ensinos, assim como realizando curas e milagres. Entretanto, os judeus em conluio com os romanos não quiseram nem saber do filho de Deus e os mataram friamente para se livrarem do homem de Nazaré que conquistava os corações dos simples da terra.

Conquanto, algo inédito aconteceu no ano 325 a.D. seus algozes perceberam que a filosofia celestial de Yeshua era verdadeira e já havia conquistado aproximadamente uns 5 milhões de adeptos dos possíveis 50 milhões de todo império romano decadente daqueles idos. A história religiosa diz que o imperador Constantino também conquistou aquela igreja que já vinha se paganizando com os ensinamentos mundanos introduzidos pela igreja Católica. Entrementes, o Deus YHWH Elohim acabou com aquela pouca vergonha religiosa do vaticano com a semi reforma protestante de Martinho Lutero no século XVI, o qual tentou melhorar o caos religioso da época, mas, em menos de 50 anos o protestantismo desandou até chegar aos nossos dias aos pedaços...misericórdia Yeshua!!!

Agora, um novo grupo estar à frente (em oculto) da igreja e agindo secretamente através de seus ensinamentos e conhecimentos místicos do “Grande Oriente” que é aquela subversiva e parasita instituição denominada de maçonaria, a qual vive entranhada sugando o poder público através de seus impostos, benesses e empoderamente de seus familiares e irmãos de loja. assim, sutilmente vão disseminando a sua filosofia pagã usando a plataforma das igrejas cristãs e evangélicas. Esse grupo que é um braço forte dos illuminati (Bilderbergs) discípulos de GADU...os quais preparam o mundo para a chegado do seu Grande líder, conhecido como o Anticristo, que se apresentará ainda em nossa geração para dominar a terra e dar um basta de vez nos cristãos incautos. A situação da igreja na atual conjuntura religiosa é como se tivesse em uma brincadeira do gato faminto com o ratinho apetitoso, Nhang!!!.

É sabido que a  igreja cristã, especialmente a evangélica já apostatarão de sua fé desde a semi reforma protestante do século XVI. Hoje, um novo evangelho gospel foi introduzindo dentro desta igreja baseado muita das vezes com a visão do GAD e não com a visão celestial daquele  simples carpinteiro de Nazaré Yeshua (o Jesus latino). O que podemos contemplar estarrecidos são as novidades na igreja tais como: evangelho da prosperidade, turismo gospel, Encontros alienantes G12 (jesuítas) louvorzão e shows gospel, reteté santo, telepastores mercenários. Se na igreja Católica eles adoram ás imagens...os evangélicos agora não deixam por menos e adoram os ídolos de carne e osso tais como: Talles Roberto, Fernandinho, Aline Barros, Ana Paula Valadão etc. Os megas pregadores tipo: Marcos Feliciano, Gilmar Santos e a falsa profetisa Valnice Milhomem etc (a lista é enorme que na caberia nesse texto) A moda atualmente são os badalados Paistores da restauração se passando por israelitas, meu Deus,diga-nos, onde foi que erramos Adonai! (A), muitos querem ser pai ($$$) e poucos querem ser filhos de Deus  e carregar sua cruz!!!

Entenda como eles introduzem seus ensinamentos sutilmente nas igrejas cristãs e evangélicas desse país com a complacência de suas lideranças...São verdades recheiadas  com o autentico paganismo oriental contaminando a congregação dos justos...- Eu não entendo como pode haver um evangélico maçom?

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom”. Mateus 6:24

LEIA O TEXTO BASE SOBRE A MAÇONARIA “EZEQUIEL 8 CLIQUE”: (Detalhe, aqui não há onde eles se ocultarem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário