quinta-feira, 19 de junho de 2014

Renê Terra Nova consagra mãe como Apóstola Matriarca...com (entrevista/vídeo)


No dia 19/05, sexta-feira, o apóstolo Renê Terra Nova completa 53 anos de vida. Fundador do modelo Visão Celular no Modelo dos 12 seu ministério é recheado de opiniões controversas. Após ser consagrado apóstolo patriarca ele promoveu sua mãe como 'apóstola matriarca do útero profético.' Na época o apóstolo Renê Terra Nova justificou o reconhecimento alegando que ela seria “reconhecida apóstola matriarca”, por ser “a mulher do útero profético apostólico”.

BIOGRAFIA: Nascido em 19 de Junho de 1961, na cidade de Serrinha-BA, filho de Valdomiro Terra Nova e Guiomar de Araújo Terra Nova, casado com Ana Marita Terra Nova e pai de Larissa, Agnes, Rachel e Davih Terra Nova.

A mulher do Útero Santo: Guiomar Terra Nova
Converteu-se ao Cristianismo em 18 de Abril de 1981, e formado em Bacharel em Teologia Pastoral, pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB), em Recife/PE. Foi pastor adjunto da Igreja Batista da Encruzilhada, em Recife, PE, e ungido no dia 28 de Junho de 1987, na Primeira Igreja Batista em Boa Viagem/PE. Foi pastor da Igreja Memorial, em Feira de Santana-BA, e depois assumiu, em 1990, a PIBREM – Primeira Igreja Batista da Restauração, em Manaus/AM, onde pastoreia até os dias de hoje, sendo ungido Apóstolo em 18 de Novembro de 2001.

É mentor da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil, e dá cobertura ao MIR em Araruama/RJ, Boa Vista/RR, Natal/RN, Porto Velho/RO, Salvador/BA, Santarém/PA, além de milhares de denominações no Brasil e Exterior. Fonte: www.epistolascristas.com.br

APÊNDICE

Renê Terra Nova assume que é o libertador do Brasil tipo Moisés, ele acredita piamente em seus "Decretos e Palavra Profética," O Patriarca dos crentes evangélicos adianta nessa entrevista (video) que sua igreja já ultrapassou os 6 milhões de adeptos no país. Contudo é bom sempre lembrar que sua missão é pescar no aquario dos outros, ou seja, esse numero de adeptos em sua grande maioria são de igrejas tais como: Assembleias de Deus, Batistas, Cristãs e outras que absorveram a visão do G!2 celular (MIR) é por isso que jamais aparecerão nas estatisticas oficiais do IBGE como a segunda maior igreja do pais. (Presunção!).

Detalhe: A sua própria igreja 1ª Igreja Batista da Restauração, em Manaus/AM (120.000 membros segundo ele) ainda hoje é contada no grupo dos Batistas que já deve ter ultrapassado os 4 milhões (Senso IBGE 2010/ 3.723.853) de fiéis no país...Outra coisa, a segunda maior igreja de seu ministério (MIR) é a Batista da Lagoinha/BH...peraí irmãos, onde estão mesmo os membros do MIR???  Redação.


Desconfio portanto, que este numero seja 'MIR'abolante!!!

Um comentário: