quinta-feira, 10 de julho de 2014

Atenção! o espetáculo sombrio da guerra do Armagedom irá começar ainda em nossa geração!!!

Irmão Ryba Gonçalves



O cenário da terceira guerra mundial (Armagedom) já estar pronto no oriente médio e não há como o homem se desvencilhar do seu sóbrio futuro. Nesse momento as forças ocultas comandadas pelos Illuminati atarvés de seus diversos braços entre os tais: Maçonarias angloamericana & francorussa, Rosacruzes, Caveira e Ossos, Nova Era, Falsa Igreja etc, dão os últimos retoques em sua maquiagem mundial para o inicio do vil espetáculo cruel contra a humanidade incauta. Valeu Boi, Valeu Bodes!!!

Segundo o criador da primeira e segunda guerra mundial, bem como o idealizador formal da terceira guerra o maçom satanista da OTO Aleister Crowley (1875–1947) disse que Lúcifer lhe revelou que para dominar o mundo eles precisariam fazer três guerras mundiais, duas já foram realizadas, uma em (1914-1818) pela francomaçonaria e a outra em  (1939 -1945) pela maçonaria angloamericana. De lá até chegar aos nossos dias estas duas forças mundiais vem se digladiando pelo poder no cenário mundial com outra denominação bem conhecida “Direita X Esquerda”. Em nível mundial também conhecida como a guerra fria entre Rússia e EUA (Capitalismo x Socialismo) e em nível de Brasil Direita do PSDB (FHC) X Esquerda PT (LULA). Para deixar mais claro: Direita Evangélicos X Esquerda Católicos, com algumas exceções de ambos os lados religiosos...eu era do grupo evangélico até 2010, mas hoje sou um Neoevangélico com tendência de “esquerda liberal”. (juntei as duas ideias e retir o melhor). “Examinai tudo. Retende o bem” 1 Tessalonicenses 5:21

Durante 25 anos fui usado por estas duas forças políticas maçônicas, contudo,  antagônicas entre si “Direita e Esquerda”. Conquanto, fiz isso em nível de militância voluntaria e acreditando que fazia tudo socialmente para a honra e a gloria de nosso Senhor Jesus Cristo, amém! (puro engano!), Contudo, eu servia a FHC e/ou a LULA nas figuras de Valderez & Siqueira e/ou de Célio Moura & Marcelo Miranda  senão estaria fora do sistema e não tinha como fugir do diabo. Há quatro anos pulei fora desse imbróglio de Satã, assim como das ilusões maçônicas do empoderamento social e virei blogueiro neoevangelista de Yeshua (Jesus). Nesse novo sistema do nazareno não existe “segredos”: E Yeshua (Jesus) lhe respondeu: “Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto” João 18:20...Portanto, doravante pretendo continuar como um bom discípulo do messias, entendes queridos amigos & irmãos!!!

A nossa discussão de hoje é sobre o produto final destes dois sistemas maçônicos que controlam o mundo o qual tentei parodiar. Embora você não consiga vislumbrar e apalpar seus tendões de Aquiles, todavia, existe, e é uma verdade nua e crua que os cristãos, especialmente os evangélicos precisam estar apercebidos dentro da igreja. Pois os últimos acontecimento que ora estão a se desenrolar no oriente médio em confrontos pontuais entre Israelenses x palestinos provocarão o inicio da terceira guerra mundial. Estas forças invisíveis as quais tem como cabeça um deus moderno chamado  G.A.D.U pelos maçons, já estar mais do que comprovado que o mesmo, é o deus dos fenícios, assírios e outros povos... o velho e malvado Baal que gosta de sacrifícios de criancinhas inocentes e de um gostoso bacanal de virgens regado a vinho francês.  Vejam como são as coisas queridos amigos & irmãos, os israelitas colocaram em sua adoração, este deus intruso Baal,  no lugar do Deus verdadeiro YHWH Elohim, o eterno. com isso, o Adonai ficou furioso e cheio de ciúmes de ser preterido por um deus pagão e prostituto, e como vingança entregou os israelitas nas mãos de seus inimigos e espalhou as  10 tribos pelo mundo até os nossos dias (como é que não fica menino!)...na linguagem popular, os caras debocharam do grande Deus YHWH  Elohim.

O certo mesmo, é que devido os israelitas fracassarem no sistema de sacerdócio e na guarda dos mandamentos do YHWH, o eterno (estes já criaram várias muletas pagãs, tipo a Cabala) e estão se prostituindo com as nações caídas,  estes fatos viera  a causar o maior desgosto do nosso Deus Elohim, chegando ao ponto queridos amigos & irmãos do mesmo afastar o seu rosto desse povo de dura cerviz durante centenas de anos. Todavia, mesmo magoado com os rebeldes israelitas (judeus Sefarditas) o eterno fez a nação brotar na ONU em 1948 criando o novo estado de Israel, naquela oportunidade sob a presidência (...) advinha de quem?...acertou! do brasileiro Graça Aranha (quem diria hein, uma nação pervertida como o Brasil entrar na história sagrada...talvez seja por isso que dizem que Deus é brasileiro!).

Tudo indica que o anticristo virá mesmo do lado dos falsos judeus Asquenazes, os tais   são descendentes de Gogue filho Jafé, filho de Noé. Estes habitavam após o dilúvio numa região denominada hoje de Cáucaso russo. Diz-se que estes falsos judeus Asquenazes possuem o controle de toda mídia mundial, do petróleo, grandes extensões de terras e do dinheiro que circula no mundo, ou seja, o poder estar em suas mãos, inclusive eles mandam e desmandam em Copacabana e Tijuca no Rio de Janeiro. Deixando mais claro para o nosso entendimento na atual conjuntura da globalização, suas raízes também estão nos Bilderberg e outros, na família do  Vladimir Putin e camaradas, na família Mao Tsé-Tung e nos Lee, bem como em famílias iranianas dos  Ahmadinejad. (um verdadeiro ninho de cobras venenosas), prontas a picar o calcanhar do filho do homem, todavia, o messias Yeshua (Jesus) lhe esmagará a cabeça com os seus pés. Não duvide, a terceira guerra mundial do (Armagedom)  é real e irá acontecer ainda em nossa geração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário