segunda-feira, 14 de julho de 2014

Chegou o tempo de separar o joio do meio do trigo pois os campos já estão brancos para a ceifa!!!

Ilustração da Web
Irmão Ryba Gonçalves 

Há dois mil anos foi lançada na terra do homem uma semente do trigo da vida pelo agricultor celestial Yeshua (Jesus). A semente brotou,  mais com o tempo o trigo foi sufocado pelo joio que cresceu naquele campo sem cuidados, pois os campesinos responsáveis dormiram e não perceberam os homens invejosos (Illuminati & maçonaria etc) semear outra semente (falsas ensinamentos) infrutíferos na noite tenebrosa de sua displicência religiosa.

Mais tarde (presente) veio o bom agricultor receber a sua parte da produção arrendada para os campesinos mineiros do lugar (igreja). Conquanto, aqueles trabalhadores ficaram estupefatos e angustiados ao ver a sua seara (instituições) cheias de joios (falsos crentes e falsos mestres) E tentaram se justificar para o dono do campo (...) foi a modernidade Senhor; Nos adubaram com a teologia da prosperidade, turismo e entretenimento gospel, infelizmente absolvemos seus valores sociais, mercantilistas e religiosos, Contudo, se o bom mestre quiser nós arrancaremos o joio (mercenários gospel) do nosso meio.(sabe como é que é Senhor!, eles foram entrando $$$, foram entrando $$$...aleluias, os homens são de Deus, êita glórias...é poder!!!

O bom agricultor olha profundamente bem nos fundos de seus olhos e diz; Eis que muitos judeus messiânicos andam dizendo por que eu só virá daqui uns duzentos anos quando completar seu fútil ano sabatico. Os gentios propagam que o agricultor dono da terra deixou a mesma mercê da própria sorte. Os cristãos incautos vivem feitos  baratas tontas sem saber que lado seguir se “Cristo ou Barrabás” a celeuma religiosa no meio dos tolos de gravatas é grande. “Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa”. João 4:35.

Nestes últimos dias o grande Deus YHWH  Elohim, o eterno tem despertado do sono a última geração que impactará todo sistema religioso apostata que ai estar. Estes darão nome aos bois e as vacas gordas de mamom, bem como aos bodes e as cabras religiosas que andam pulando nos penhasco de seus interesses vans. Estas testemunhas trarão também uma mensagem ao reverso do doce pregada em seus púlpitos profanos. Em princípio, a mensagem será amarga como o fel, todavia,ao chegar no estomago espiritual (consciência) será mais doce do que o mel, pois doravante seu entendimento será iluminado e verão a verdadeira: “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” proposta pelo único mestre e guia Yeshua (Jesus) que os levará as fontes das água tranquilas sem a manipulação de sua consciência, bem como a intromissão do infame enganador de vossas almas Lúcifer (o rebelde) "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” João 8:36 “

 A PARÁBOLA DO JOIO E DO TRIGO:
.
EIS QUE JÁ CHEGOU A SEPARAÇÃO DO JOIO DO MEIO DO TRIGO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário