terça-feira, 8 de julho de 2014

Como a gestão de um bispo maçom trata seus obreiros no ministério Madureira da Assembleia de Deus no pais

"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido" Lucas 12:2

Irmão Ryba Gonçalves

A igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de propriedade do Bispo  “maçom” Manoel Ferreira e família desde quando romperam com a CGADB,  vem gerindo a igreja do messias Yeshua (Jesus) não com o cajado da verdade, mas sim com tridente de ferro afiado ao longo dos anos no país.

Segundo o Censo de 2010 a igreja evangélica que mais cresceu no Brasil foi o Ministério de Madureira e já possui cerca de 34 mil pastores, 200 mil obreiros e cerca de 9 milhões de membros. Todo esse exercito alienado das verdades das sagradas escrituras estão sob o domínio do todo poderoso bispo maçom Manoel Ferreira, atualmente a igreja através do CONAMAD é sediada em Brasília/DF.

O que mais de 99% dos fiéis não sabem, é que a igreja ministério de Madureira serviu de plataforma para a ditadura militar tornando-se assim, um dos principais olhos espiões do governo onde denunciava seus próprios membros para o exercito brasileiro para serem investigados,dizem que muitos foram torturados e até assassinados friamente pelo exercito brasileiro acusados de serem comunistas. Em troca destes favores “santo” a igreja recebeu várias benesses tais como: Terrenos, isenção total de qualquer imposto,, inclusive foram agraciados pelos militares com uma credencial com o brasão da república que é usada por seus clérigos maiorais Todavia, ainda dizem que o estado é laico?...felizmente!  hoje já utilizam outro modelo para disfarçar.

A forma de gestão que o dono do ministério Madureira bispo maçom Manoel Ferreira vem exercendo com os seus liderados convencionais, é digna do seu aprendizado com a ditadura militar que foi estírpada “para nunca mais” da vergonhosa história desse país, Entretanto, continua viva dentro de muitas igrejas evangélicas tais como: Congregação Cristã do Brasil, Presbiteriana, Adventista, Luterana, Congregacional, especialmente o Ministério de Madureira das Assembleias de Deus, as quais, estavam envolvidas secretamente com a ditadura militar. Hoje, esta coisa religiosa que se diz seguidora das escrituras sagradas que foi socializada para o homem pelo grande Deus YHWH Elohim, o eterno, esta sendo substituída gradualmente pelos ensinos de G.A.D.U, e  sinicamente pregam um outro evangelho sem amor e falta de respeito para com a igreja humilde do messias Yeshua (Jesus), especialmente pelo seu grande corpo de obreiros sofredores, muitos destes coitados vivem a pão e água na base da fé. (Estar na hora do MPF/MTE fazerem uma visita especial a igreja) pois vivemos em plena democracia...acredito!.

Nesse episódio dos milhares, de milhares que vem ocorrendo sistematicamente, dentro das igrejas pentecostais, especialmente no ministério de Madureira. Quando eles percebem que um obreiro estar fazendo uma congregação crescer ($$$), bem como aumentar a membresia, o pastor presidente do campo fica de olho no abençoado obreiro. Caso o mesmo não fale a mesma língua do sistema Madureira/maçônico que é comandado a risca pelo bispo e grão mestre maçom Manoel Ferreira, caso este afobado venha fazer preleções contra G.A.D.U), Baphomet e seus 72 comandados infernais. Eles geralmente arrumam um jeito discretamente de transferir o infeliz para uma congregação menor e/ou para outra cidade. e se porventura  o rebelde, segundo sua visão não se comporte de acordo suas normas, geralmente o obreiro é expulso da igreja, inclusive eu conheço vários pastores revoltados contra o Ferreira que já mostrou que não é nenhum Mané!. Assistamos um dos milhares de imbróglios santos da Madureira...não se escandalizem amigos & irmãos é assim mesmo e/ou pior...misericórdia Jesus!!!



BISPO MANOEL É A ALIADO DA IGREJA DO REVERENDO MOOM DA COREIA DO SUL  SEU IRMÃO MAÇOM



APÊNDICE:

Geralmente a conspiração maçônica dentro da igreja funciona assim; quando eles querem tirar um obreiro da mesma, eles criam um fato contra o inocente que estar ali  muitas das vezes, pensando apenas em servir o seu Senhor de todo coração e alma pura.(claro e arrumar um meio de sustentar sua família, é justo pelo contexto criado atualmente!) Em seguida, eles espalham mil fofocas sutis entre os crentes contra o infeliz. Quando não dar certo, eles preparam um “xeque mate santo”: colocam uma irmãzinha daquelas bem atraente e fogo puro para cima do obreiro...coitado do abestado do irmão ele faz tham!...a carne é fraca...entenderam!!!

5 comentários:

  1. Sera que isso é verdade mesmo que o Manuel Ferreira, o bispo da AD Madureira, é maço? Sera isso verdade mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda minha irmã contra fatos não a argumentos

      Excluir
    2. para quem se aliou ao reverendo mon, é possível de tudo e mais um pouco

      Excluir
  2. Nunca foi novidade que o Bispo Manoel Ferreira e Maço.
    A muito tempo ele faz parte da Ordem.G.D

    ResponderExcluir