segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A Besta que não é boba aliena os cristãos, especialmente os Evangélicos Incautos




Irmão Ryba Gonçalves

Estamos no limiar de uma nova civilização de luz que habitará o planeta terra logo mais ao amanhecer do novo dia, em princípio, o tempo previsto deste reinado será de mil anos de paz e prosperidade segundo as sagradas escrituras. Nesse período o mundo terá oportunidade de conhecer o reino de Deus, e o seu precioso paraíso em toda sua plenitude como fora planejado para sempre, o qual será resgatado definitivamente pelo seu filho Elohim, o messias Yeshua (Jesus) na guerra final do Armagedom após aqueles dias que houvera a  verdadeira: Liberdade,Igualdade e Fraternidade na terra.

O ladrão da noite sombria havia escondido o paraíso perdido sob densas trevas secretas há milênios. Por conseguinte, fez muitos amigos e seguidores nesse caos terreno criado para seu prazer. Este príncipe do maldade seduziu a humanidade criando fábulas e religiões para entreter o homem em sua “rede” e labirinto de rebeldia contra o grande Deus YHWH Elohim, o eterno.  Em seguida, aquela bela criatura divina humana se transformou na imagem e semelhança do seu novo pai , a “serpente”, que caiu do céu como um raio e tomou posse provisória da terra que nunca foi sua. Devido a desobediência de ambos os rebeldes, o mundo se transformou neste caos até hoje.

Desde então este vil dragão sedutor gerou outros seres horrendos e violentos que também se revoltaram contra o seu criador, um deste seres infames e abominável é a Besta do Apocalipse 13 e 17. (CLIQUE) Esse monstro filho da perdição vem seduzindo a humanidade no plano físico, enquanto seu genitor espiritual da maldade os domina invisivelmente desde o surgimento da igreja do messias, Yeshua (Jesus).

O fim do dia se aproxima, e o anoitecer cruel da humanidade vem a galope na garupa do cavaleiro negro do livro de Apocalipse. A besta que não é boba, fez a igreja incauta dos remidos acreditar em suas utopias profanas e pagãs por mais de dois mil anos, e os trouxe ao portão do inferno no século 21. As chamas que farão a igreja passar pelo fogo da provação já estão acesas e só se apagarão na volta de Yeshua (Jesus) logo mais ainda em nossa geração,,o qual vem trazendo a brisa refrescante da liberdade e da  paz eternal.

Infelizmente não há como a igreja fugir das chamas ardentes da grande tribulação que se aproxima com o anjo negro da morte. Pois estar escrito, que o messias só virá buscar a sua igreja na terra quando o homem malvado chamado, o Anticristo, se manifestar primeiro na última semana sombria. O cenário do caos já foi preparado pela Besta que não é boba, subiu do mar e estar com sede do sangue dos protestantes que sairam de casa. Enquanto o campo de batalha estar sendo feitos os últimos retoques pelos braços dos Illuminati, dos Jesuitas, da maçonaria e dos falsos religiosos... Os abutres das regiões celestiais só aguardam o momento de atacarem a sua presa indefesa, pois a mesma não foi preparada adequadamente para a batalha final (...) que pena queridos amigos & irmãos, a noiva foi displicente e não colocou azeite em sua candeia, sobretudo, acreditou nas mentiras e  ilusões fantasiosas de seus parceiros de prostituição religiosa e secular anos a fio.

A Besta  que não é boba, por muito anos esteve escondida na cidade das sete colinas (Roma), com o fito de persuadir os pseudos cristãos sabichões, especialmente os evangélicos alienados. Esse animal feroz de sete cabeças e dez chifres foi sabio e paciente para alcançar seus fins, e breve será saciada com o sangue de suas filhas prostitutas que saiu de casa para vadiar no Vaticano, nos templos maçons e nos palácios públicos seculares, bem como, no seu entretenimento regado ao misticismo e ao vinho doutrinário de seus muitos lazer gospel. Poucos são aqueles desta igreja contemporânea que foge do vinho de sua prostituição e do empoderamento proporcionado pelo mundo e pela Besta Fera Escalarte que subiu do mar. Contudo, esta infame que subiu do abismo do mar Irá a perdição levando consigo bilhões de almas para  encontrar-se com seu rei e pai que habita no inferno, o maldito rebelde, Lúcifer, mais popularmente conhecido por aqui no meio do povão como Satanás, diabo, capeta e etc., assim como no meio dos intelectuais como G.A.D.U, Jabulom, Baphomet, Belial, Maitreya, e alternativamente o Mahdi  do Islã e etc (chic hein queridos irmãos!).

Assistamos este documentário em vídeo com imagens e textos apresentando a Besta que subiu do mar e estar assentada no Vaticano...(Roma).
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário