terça-feira, 5 de agosto de 2014

Illuminati/maçônicos insuflam revoluções com o fito de dominarem o mundo para G.A.D.U... a Besta de dois chifres que subiu da terra


Ilustração e imagem da Web
 rmão Ryba Gonçalves

O mundo vem passando por transformações sociais e políticas apressadamente neste século 21. A maioria das nações dominantes do planeta já estão com seus recursos naturais se esgotando e/ou extintos. Com isso, para manter seu sistema em funcionamento muitas vem usando a sua “força” bélica para; apoiar e/ou  invadir e espoliar os despojos dos países  vencidos como nos grandes impérios do passado. Dentre estas nações imperialistas estão os EUA, a Inglaterra e a França no ocidente, justamente as nações de onde se originou a maçonaria e suas instituições de sustentação, especialmente a  ONU.

No final dos tempos (hoje) estar previsto que uma “Força” subiria da terra e falaria contra as nações como um dragão “E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Apocalipse” 13:11. É sabido que a Inglaterra e os Estados Unidos tem a mesma descendência e origem familiar (1° chifre), do outro lado do canal da mancha estar a França que é da linhagem bárbara dos (Francos) e posteriormente Merovíngia. Contudo, existe traços sanguíneos fortíssimos entre estas nações (2° chifre), pois ambas são de descendência de Jafé, filho de Noé. Subtende-se que a Besta é um poder político e bélico capaz de destruir a terra diversas vezes com suas bombas nucleares. Confiantes e a sua disposição de todo esse arsenal bélico, eles tem usado na maioria das vezes, a "Força"  para causar terror na humanidade secretamente em suas guerras frias e quentes, como a que estar acontecendo nesse momento na faixa de Gaza/Palestina apoiando os judeus Asquenazi seus descendentes que invadiram Israel em 1948.

A “primavera árabe” é uma das maiores farsas da história da humanidade jamais concebida pelos mais cruéis imperadores sanguinários que o mundo já conheceu. Pois no passado era tudo resolvido na ponta da espada, e geralmente os confrontos eram realizados abertamente em grandes batalhas épicas. Nesse novo “Sistema de Dominação e Dissimulação” os governos imperialistas dos EUA, Inglaterra e da França vem usando de suas sutilezas, os quais se escondem dentro de seus templos maçônicos e instituições do mal (ONU) para conspirarem contra nações pacificas com o fito de roubarem seus recursos naturais tal qual vem fazendo sutilmente pelo mundo. Recentemente no Brasil, esta Besta do abismo fético vem insuflando grupos fascista & neo nazistas sinicamente chamado-os de movimento “Vem pra Rua” e etc, bem como disseminando o ódio nas redes sociais contra governantes contraditórios ao seu Sistema infernal capitalista comandado por Lúcifer, o destruidor dos povos e da paz.

O que nos tem deixado atônitos diante de suas vis intenções explicitas de causarem uma revolução no Brasil, são estes atrevidos filhos do diabo usarem abertamente a igreja evangélica incauta (filial da americana) com o fito de alcançar seus fins bestiais para seu deus pagão que se manifestará logo mais, o tão propalado Anticristo,  tudo indica que será um falso judeu (um bárbaro Asquenazi/europeu). Pois é sabido por muitos que a maioria dos clérigos e líderes cristãos, especialmente evangélicos, fazem parte da maçonaria comandada por estas nações imperialistas citadas acima. Pasmem os queridos amigos & irmãos, os tais maçons cristãos já dominam a maioria dos cargos em suas denominações por este país. Assim, eles não terão muita dificuldades de neutralizarem seus contraditórios na igreja e implantarem o ecumenismo, e posteriormente a sua única igreja mundial dentro de um novo Sistema de domínio da humanidade, conhecido como a Nova Ordem Mundial.

Neste vídeo abaixo temos uma dimensão real e sombrio de como eles colocam sutilmente seu plano em prática em nível mundial...

A Verdade Sobre a Líbia, Kadhafi e a Elite Illuminati

Este vídeo mostra a real razão da invasão da Líbia pelos EUA e seus comparsas. Ele foi produzido há mais de 2 anos Agora encontrei com uma versão legendada em Português. Ele mostra como a elite usa grupos armados ligados a Al-Qaeda para forjar revoltas populares e com a ajuda da poder mídia corporativa. Vem levando líderes de países contraditórios ao seu sistema capitalista ao descrédito internacionalmente, e como seguidamente usam os mesmos meios para justificar invasões, tomada de poder e saque das riquezas naturais dos países que não dançam conforme sua música. Vale muito a pena assistir, não é apenas sobre a Líbia, mas sobre o modus-operandi da elite globalista. Assistamos.(Clipping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário