segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Bíblia Sagrada contém apenas a visão do messias, ou é a visão religiosa do imperador Constantino e seus bispos vendidos e capachos dessa nova fé? (clic)



PRÓLOGO...

Este excelente artigo abaixo “OS LIVROS RENEGADOS” traz uma visão sucinta sobre os livros considerados apócrifos, os quais, não foram introduzidos no cânon bíblico pelos pseudos pais da igreja cristã em 28 de outubro de 325 no concilio realizado no belo palácio imperial na cidade de Nicéia (Turquia), sede do império romano do oriente, Conquanto, só a partir do Concílio de Trento (1546, foram introduzidos alguns após muita discussão religiosa sobre os tais. (depois não me diga que a bíblia foi organizada na casa do Senhor irmãos, entendes!)...

Informamos que já estávamos estudando a ideia de colocar um MENU neste blog sobre os livros apócrifos, os quais ultrapassam mais de duas centenas de livros escritos entre o século I a III da nossa era cristã. O nosso objetivo em socializar este cânon excluído, é para que os queridos amigos & irmãos possam conhecer também os livros religiosos que escaparam de serem queimados na fogueira juntamente com seus escritores, e disseminadores de um ideal cristão ao reverso daquele implantado na marra (diga-se de passagem), pelo herege imperador Constantino e sua turma de bispos pau mandados do sistema brutal que estava em decadência, o espúrio império sanguinário romano, o qual tomou a igreja do messias para si e vem influenciando o mundo até os nossos dias.

Tal império infame hoje com um 1,2 bi de pessoas (incautas), continua sutilmente escondido e cristianizado com o nome de Igreja Católica Apostólica Romana...e mais, tem suas extensões na maioria de suas filhas igrejas reformadas do século 21 (hoje, em torno de 600 mi de adeptos evangélicos ecumênicos alienados), restando possivelmente, cerca de 300 mi da igreja remanescente da resistência. (dos cerca de 900 mi. de evangélicos espalhados pelo mundo, chegando num total de 2.100 bi,de toda boiada cristã...Valeu Boi & valeu bodes!), Contudo, se olharmos pelo prisma “bíblico” das 10 virgens dos (50%), restam tão somente cerca de 150 milhões de adeptos escolhidos na igreja remanescente, os quais, são as verdadeiras testemunhas de Yeshua “Jesus” nestes últimos dias na terra...e olhe!, que eu estou sendo otimista, pois a “coisa” no meio evangélico & gospel estar ficando feia querida igreja remida do messias...Desconfio portanto, se os dias não forem abreviados, nenhum crente se salvará na atual conjuntura religiosa...misericórdia, Ora vem Senhor Yeshua! (Jesus)...(Irmão Ryba).   LEIA MAIS NO MENU LIVROS APÓCRIFOS (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário