sábado, 13 de setembro de 2014

Cristianismo implantado pelos portugueses não podia dar certo mesmo, era em nível de franquia Católica e posteriormente evangélico maçônico


Imagens da Web

O cristianismo foi implantado no Brasil não na visão do humilde messias Yeshua (Jesus) o filho do Deus YHWH Elohim, mas sim, na visão do herege rei de Portugal D. Manuel I (de origem Celta), o qual trouxe uma franquia da fé da igreja Católica para as terras do Ultramar das Américas, e posteriormente ao advento da proclamação da república, a maçonaria fraqueou e vem financiando sutilmente até hoje a implantação da igreja evangélica americana no país.


Irmão Ryba Gonçalves

Um dos maiores engodos da historia da humanidade foi a pseuda evangelização do Brasil, supostamente realizada através da igreja Católica apostólica romana, bom!, é isso que vem sendo ensinado na rede educacional, bem como em suas catedrais e paróquias espalhadas pelo pais desde 1500. Todavia, o contexto da cristianização dos povos ocupados e subjugados no Ultramar das Américas pelos portugueses é sombrio e assustador. Pasmem queridos primos católicos incautos, os invasores portugueses possuíam o monopólio da fé via o novo padroado da novel igreja implantada na terra de “Santa Cruz” (na marra, diga-se de passagem!) Na verdade, o dono de fato desta igreja não seria o messias Yeshua (Jesus), tão pouco a “Santa Sé Romana”, mas sim a coroa portuguesa...meu Deus!

Talvez os queridos amigos & irmãos ficaram chocados com esta informação (eu também!). E como se não bastasse esta infâmia destes homens atrevidos usarem o sistema religioso via “Santa Sé” com a complacência, claro!, do papa Júlio II. Imagine quem a coroa portuguesa colocou para proteger suas supostos naus na invasão e conquista de novas terras, especialmente no Ultramar das Américas?... acertou!, isso mesmo!, os monges guerreiros remanescentes dos “Cavaleiros Templários” agora rebatizados de “Ordem de Cristo, a qual foi refundada pelo rei D. Dinis ainda em 1319. e desde então se tornara a milícia especial do império português, Ademais, quando os Templários fugiram da França trouxeram boa parte de sua riqueza, inclusive a sua frota de navios para aquelas bandas da Europa, ali eles encontraram abrigo seguro para a sua ordem de monges guerreiros assassinos e ladrões, pasmem!, muitos dos quais viraram santos católicos.

Outra aberração eclesiástica não mencionada nas rodinhas dos primos católicos incautos após suas missas, assim como, nas preleções dos párocos, é que esta Ordem de Cristo (hoje, “Congregação para a doutrina da fé”)  era gerida não por um clérigo religioso da igreja Católica, mas sim, pelos reis hereges portugueses desde a sua fundação em 1319 até o fim do império em 1889 em sua colônia brasileira.
Como vemos, a coroa portuguesa era a dona sim da igreja Católica apostólica romana em sua colônia, inclusive, em suas igrejas “Coladas” e “Encomendadas”, a coroa tinha o poder de escolher seus bispos e párocos. Esta, além de construir seus belíssimos templos religiosos e outros, também pagava as côngruas (salários) dos clérigos católicos, ou seja, possuíam uma franquia do Vaticano com o fito de  arrefecer os ânimos do povo contra o império português. Este é o ensino bíblico ao reverso do: “é dando que se recebe”, a qual continua em vigor em nossos dias no poder público desse país. Esta visão foi copiada e implantada posteriormente pela maçonaria quando usurpou a república brasileira para si naqueles idos do século XIX, a qual foi resgatada pelos trabalhadores em 2000 através do grupo dos “petistas” e aliados do povo.

Como se pode vê, não nos estranha mais o fato da igreja Católica possuir em todo o pais uma imensa quantidade de terras (reforma agrária já!) além do seu patrimônio histórico de belíssimas catedrais, conventos, seminários, colégios hospitais e outros, os quais receberam como despojos da divisão do império,  doados pela maçonaria (uma forma de “cala-te igreja”) através do acórdão da proclamação da republica se libertando de vez da dominação portuguesa doravante. Apesar da maçonaria ter sido excomungada pelo o papa Clemente XI ainda em 1738 , foi obrigada a fazer este conchavo político/religioso para colocar um fim no império corrupto português (acordo feito, acordo cumprido!) Dali em diante os maçons que foram expulsos daquela, agora, tão somente Igreja Católica apostólica romana ficariam sem espaços religiosos em nível de igreja para usarem como sua plataforma de lutas e disseminação de suas heresias místicas e pagãs no país.

Nesse contexto de ameaça de abandono da plataforma religiosa, a maçonaria “arrumou” uma solução caseira para continuar implantando a sua visão mística e pagã do G.A.D.U desde 1889, bem como, vem se protegendo de seus contraditórios, financiando por debaixo dos panos igrejas evangélicas americanas, tais como: Luteranas, Metodistas, Cristãs, Adventistas, Batistas, Presbiteriana, Assembleia de Deus e etc, com o fito de tão somente  implantarem também suas franquias religiosas direta/indiretamente importadas de suas matrizes caídas dos EUA, desta vez, sem o perigo de possuírem apenas uma super igreja como a Católica apostólica romana como fizera a coroa portuguesa, evitando-se assim, possíveis ameaças de tomada de poder posterior com ajuda de religiosos 

Para continuar sempre no poder, esta instituição mística coloca seus irmãos maçons sutilmente nas cabeças e cargos estratégicas dentro destas igrejas evangélicas até os nossos dias. Simples não “Irmãos”.(eles possuem sapatinhos de algodão!) Assim, o povo continua submisso e usado como massa de manobra no novo “Sistema Bruto” e alienante pagão imposto pela maçonaria, bastando para isso, evitar as ascensões de novas lideranças independentes evangélicas locais e nacionais que não rezem em sua fútil cartilha do G.A.D.U, e em seguida provocam suas desestabilizações através de  abomináveis e covardes conspirações secretas ensinadas por Baphomet (seu deus andrógIno) em suas lojas féticas e cheias de ratos do esgoto anti cristão.(Um plano quase perfeito)...

“Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto” Marcos 4:22

O cristianismo brasileiro vem sendo corrompido desde a tentativa frustrante de sua implantação através do império sanguinário e corrupto português, o qual conseguira uma franquia da igreja Católica romana, assim como, tinham como  defesa os remanescentes dos monges guerreiros da ordem espúria dos cavaleiros templários, que supostamente havia sido extinta em 1.313 com a morte do seu grão mestre Jacques DeMolay. Contudo, a coroa portuguesa lhes deu uma nova roupagem cristã em 1.319 denominada de “Ordem de Cristo” que doravante, continuaria com o mesmo sistema bárbaro, bem como, com sua vinculação pagã de alienação mística/religiosa em conluio com os portugueses, os quais invadiam, roubavam e pilhavam os povos mais fracos do mundo antigo, e o pior amados, usando o nome do messias Yeshua (Jesus) em vão por quase  quatro séculos nesse pais. 

Posteriormente com a proclamação da república em 1889 ás forças da maldade foram divididas em secular/república e religiosa igreja/maçonaria. Assim, a  grande prostituta da cidade das setes colinas a  “Santa Sé” do pau oco igreja Católica (império romano disfarçado de  religião), começou a fazer uma carreira solo usufruindo apenas das benesses públicas para ficar calada. Enquanto isso, é obrigada a assistir o seu declino no pais imposto pela outra plataforma religiosa/pública do reino dos maçons sul americanos denominada de igreja evangélica.(hoje, cerca de 50 milhões).

Conquanto como políticos sem vergonhas!,  a maioria dos cristãos cerca de  (2,100, bi). membros destas igrejas.. dizem;  ninguém viu nada, ninguém, sabe de nada...sabe porque irmãos? lhes digo, porque são poucos dos que foram chamados para fora do sistema religioso/maçônico mentiroso do G.A.D.U que tem a coragem e a responsabilidade de socializar para a verdadeira igreja espiritual do messias Yeshua (Jesus), a qual, e infelizmente, ainda convive por um pouco de tempo dentro destas “coisas” apostatas chamadas de igrejas cristãs.  Estes “voluntários do reino” dizem abertamente apenas a verdade, e nada mais que a verdade..doa a quem doer. Contudo, e muitas vezes, esta igreja se comporta como piriguete de botecos e da beira da estrada da antivida  prefere se prostituir com o mundo e viver uma ilusão religiosa fora do contexto das sagradas escrituras.  versículo sai dela povo meu

“Saí do meio dela, ó povo meu, e livrai cada um a sua alma do ardor da ira do Senhor. Jeremias” 51:45

SENTENÇA!

“Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos” Apocalipse 19:2.

UM OUTRO OLHAR SOBRE O DESCOBRIMENTO DA (INVASÃO) DO BRASIL EM 1500...ÁS MÁSCRAS ESTÃO CAINDO ATÉ O FIM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário